Falaram-me sobre esta animação este fim de semana passado. Disseram que era muito bom. Confirma-se?
Ja vi tudo, um bambi possuido pelo demonio
também gosto imenso..O Dune 2 é uma obra prima e devia ter ganho o óscar. Muito além dos outros concorrentes. Mas eu adora praticamente tudo o que a A24 faz. Para mim é a melhor produtora em todo o mundo.
Já a The Pitt tem estado a um nível muito interessanteWhite Lotus temporada 3 tem estado bastante “meh”
Olha não conheço por acasoJá a The Pitt tem estado a um nível muito interessante![]()
Aproveita e vê que está muito bem feita..Olha não conheço por acaso![]()
Só para agradecer ao @Treinador de Bancada pela dica.O episódio 7 da série Paradise é dos melhores episódios escritos na história da televisão.
Está lá com os melhores de Sucession, Breaking Bad, Sopranos ou Better Call Saul.
Um episódio que podia ser dado em aulas de filosofia para definir o que significa a palavra moral.
só vi os primeiros segundos da série ainda mas a fotografia parece impecável..O episódio 7 da série Paradise é dos melhores episódios escritos na história da televisão.
Está lá com os melhores de Sucession, Breaking Bad, Sopranos ou Better Call Saul.
Um episódio que podia ser dado em aulas de filosofia para definir o que significa a palavra moral.
Confirmo.O episódio 7 da série Paradise é dos melhores episódios escritos na história da televisão.