O Conan esteve fantástico. Sempre fui e sou fã dele para mim o melhor do late night
The Bear. Segunda temporada. Episódio 6.O episódio que saiu esta semana está oficialmente no top 5 das melhores coisas que vi em tv em toda a minha vida
E merecido. Perdeu-se uma enorme oportunidade de recriar a cena eldest boykieran culkin ganhou o oscar pelo papel na succession![]()
Vale bem pena.Ainda não comecei.
Mas está na lista.
Cá em Pt, passa em que serviço?O episódio 7 da série Paradise é dos melhores episódios escritos na história da televisão.
Está lá com os melhores de Sucession, Breaking Bad, Sopranos ou Better Call Saul.
Um episódio que podia ser dado em aulas de filosofia para definir o que significa a palavra moral.
Barracada.Acabei de ver The OA.. ainda não percebi se vi uma obra prima ou uma grande barracada...
Tava a pensar na mesma coisa durante a cerimóniaNão deixa de ser engraçado ver o Tommy Shelby a entregar o Óscar ao Luca Changretta.
Eles cancelaram a season 3. Mas acho que se perderam lá no meio. Eu comecei a ver a pensar que era uma coisa, depois percebi que não era mas quis ver como acabava. Podiam ter ido por um caminho menos " angelical".Barracada.
Muito fraco. Uma protagonista que dava nervos.Eles cancelaram a season 3. Mas acho que se perderam lá no meio. Eu comecei a ver a pensar que era uma coisa, depois percebi que não era mas quis ver como acabava. Podiam ter ido por um caminho menos " angelical".
e Portrait of a lady on fire - 4.8Ma NEON fez a Anora com 6M - 2024
e a Anatomy of a fall com 6.2M - 2023
Disney.Cá em Pt, passa em que serviço?
Que grande episódio. Tensão do início ao fim. Só queria que nunca acabasse.O episódio 7 da série Paradise é dos melhores episódios escritos na história da televisão.
Está lá com os melhores de Sucession, Breaking Bad, Sopranos ou Better Call Saul.
Um episódio que podia ser dado em aulas de filosofia para definir o que significa a palavra moral.
O Dune 2 é uma obra prima e devia ter ganho o óscar. Muito além dos outros concorrentes. Mas eu adoro praticamente tudo o que a A24 faz. Para mim é a melhor produtora em todo o mundo.outros estúdios gastam centenas de milhões em merda.