As nossas séries e filmes preferidos

Cheue

12 Maio 2016
24,975
39,748
Conquistas
7
109
NEON e a A24 sacam óscares com orçamentos muito baixos enquanto outros estúdios gastam centenas de milhões em merda.

supostamente a Anora teve um budget de 6M a e o Brutalist de 10M...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,712
65,439
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O episódio 7 da série Paradise é dos melhores episódios escritos na história da televisão.

Está lá com os melhores de Sucession, Breaking Bad, Sopranos ou Better Call Saul.

Um episódio que podia ser dado em aulas de filosofia para definir o que significa a palavra moral.
Que grande episódio. Tensão do início ao fim. Só queria que nunca acabasse.

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
2,890
7,121
Conquistas
3
1. Comecei a ver Silo há uns dias e muito me arrependo de não o ter feito mais cedo. Escusado será dizer que limpei as duas temporadas em dois dias e entretanto já ando a rever com mais calma. Tem uma original score fantástica que ajuda a criar todo o ambiente. A primeira temporada é melhor do que a segunda. Espero que a terceira possa sair já este ano.

2. O último episódio de Paradise saiu há umas horas, já o vi e foi um bom final. O episódio da semana passada foi melhor e estou de acordo com o que já escreveram aqui, foi o melhor episódio da temporada. Regressa em 2026. É uma óptima série e gosto do conceito, mas confesso que o mundo de Silo me fascina bastante mais.

3. O melhor para o fim. É incrível como a segunda temporada de Severance esteja a ser tão boa ou melhor do que a primeira. Este 7º episódio que saiu - Chikhai Bardo - é um dos que marcam a história da televisão. O último destes a que assisti foi o famoso Connor's Wedding, na última temporada de Succession. Vou aguardar pelo fim da série (se por cá estiver), mas creio que poderemos estar perante um daqueles casos em que entrará para o catálogo das melhores de sempre.