Comédia:
O 1º de que me lembro no cinema:

O 1º de que me lembro no cinema:

Na minha opinião, o Jack tinha espaço na porta com a Rose a fim de evitar a morte![]()
Para contrariar a onda Disney, o meu primeiro filme no cinema foi o Titanic… quando andava no infantário![]()
Na minha opinião, o Jack tinha espaço na porta com a Rose a fim de evitar a morte![]()
Falta a spoon position.
Excelente escolha, no Joaquin Phoenix, e pegando no The Master, deixar uma menção para o Philip Seymour Hoffman, que era o meu ator preferido durante muitos anos.A movie that stars your favorite actor/actress:
No ativo, porque é super talentoso, camaleónico e esquisito. Até os mockumentaries manhosos em que entra valem a pena: Joaquin Phoenix
![]()
Já debaixo da terra, e mais por crush, é este, o Steve McQueen e o Alain Delon: Paul Newman
![]()
Concordo plenamente, e deixo aqui o primeiro filme que vi dele. Muito poderoso e grande papel:Um ator que normalmente não desilude é o Javier Bardem.
Um filme dele vou escolher o Este País não é para velhos
Também gostava do Phillip Seymour Hoffman. Era incrível.Excelente escolha, no Joaquin Phoenix, e pegando no The Master, deixar uma menção para o Philip Seymour Hoffman, que era o meu ator preferido durante muitos anos.
Assim vou ter de escolher o Christian Bale porque ser um ator incrível e multifacetado, que consegue fazer grandes transformações. Estando em grande parte dos meu filmes favoritos, como a Trilogia do Batman do Nolan, o The Prestige, o Maquinista, o American Psycho, o The Fighter e o último filme que vi dele foi o Vice. Tudo papéis icónicos!!!
O Terceiro Passo
Em relação a atrizes vou escolher a Marion Cotillard, porque gosto muito dela, onde quer que entre é sempre um dos pontos altos.
Assim vou escolher o seu papel no Inception, que é o meu filme preferido de sempre, e que todos já terão visto e depois vou mencionar o "Ferrugem e Osso", que é um filme francês que é muito poderoso, mas bonito, onde ela faz um papel incrível!
Inception
Era um ator que mesmo num pequeno papel conseguia ser sempre impactante e comer cenas inteiras.Também gostava do Phillip Seymour Hoffman. Era incrível.
Actor que rouba cenas. Tinha uma presença magnetizante.Era um ator que mesmo num pequeno papel conseguia ser sempre impactante e comer cenas inteiras.
Excelente escolha, no Joaquin Phoenix, e pegando no The Master, deixar uma menção para o Philip Seymour Hoffman, que era o meu ator preferido durante muitos anos.
Assim vou ter de escolher o Christian Bale por ser um ator incrível e multifacetado, que consegue fazer grandes transformações. Estando em grande parte dos meu filmes favoritos, como a Trilogia do Batman do Nolan, o The Prestige, o Maquinista, o American Psycho, o The Fighter e o último filme que vi dele foi o Vice. Tudo papéis icónicos!!!
O Terceiro Passo
Em relação a atrizes vou escolher a Marion Cotillard, porque gosto muito dela, onde quer que entre é sempre um dos pontos altos.
Assim vou escolher o seu papel no Inception, que é o meu filme preferido de sempre, e que todos já terão visto e depois vou mencionar o "Ferrugem e Osso", que é um filme francês que é muito poderoso, mas bonito, onde ela faz um papel incrível!
Inception