As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,631
28,866
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Por falar em dragon, a serie dos dragoes3tem estado porreira.. pena parte do elenco ser um bocado fraca.. principalmente a xavalada com os novelos de lã na cabeça..

• Haha
Reações: LR e arya

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,314
26,819
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Por norma os filmes deixam sempre a desejar em relação aos livros.
O Senhor dos Anéis é dos muito poucos que consigo dizer que é uma produção bem feita e que não desilude.

Gosto bastante da Trilogia, está no meu top, então não posso escolher outro.

(por exemplo o Hobbit já achei muito menos conseguido)

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,664
23,844
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Baseado num livro bem mais famoso, a versão sueca e o remake americano são bem bons (pena não terem acabado a trilogia nos remakes)

IMDb: : The Girl with the Dragon Tattoo
https://www.imdb.com/title/tt1132620/
Escolheste dois filmes baseados em livros do meu top. Lord of the rings e The Girl with Dragon Tattoo.
Agora vou ter de pensar um pouco antes de escolher outro

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,664
23,844
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Baseado num livro bem mais famoso, a versão sueca e o remake americano são bem bons (pena não terem acabado a trilogia nos remakes)

IMDb: : The Girl with the Dragon Tattoo
https://www.imdb.com/title/tt1132620/
Tenho uma pena enorme que o David Fincher não tenha feito as partes seguintes. É um dos raros casos em que o filme consegue estar quase ao nível do livro. Também ajuda ter o Daniel Craig de quem gosto e é muito mais que um Bond.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,631
28,866
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Por norma os filmes deixam sempre a desejar em relação aos livros.
O Senhor dos Anéis é dos muito poucos que consigo dizer que é uma produção bem feita e que não desilude.

Gosto bastante da Trilogia, está no meu top, então não posso escolher outro.

(por exemplo o Hobbit já achei muito menos conseguido)
Eu devo ser a única pessoa que nunca vi nenhum filme do senhor dos anéis. Completo pelo menos..

• Like
  • Wow
  • Não gosto
Reações: arya, Tails e Raba

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,631
28,866
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Tenho uma pena enorme que o David Fincher não tenha feito as partes seguintes. É um dos raros casos em que o filme consegue estar quase ao nível do livro. Também ajuda ter o Daniel Craig de quem gosto e é muito mais que um Bond.

Porque motivo não fez? Este foi um dos poucos casos onde o remake está muito ao nível do filme sueco..

• Like
Reações: Pedro Brandão

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,664
23,844
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Porque motivo não fez? Este foi um dos poucos casos onde o remake está muito ao nível do filme sueco..
Nunca li nada sobre o porquê de não ter sido feito. E o filme até foi muito elogiado pela crítica e salvo erro teve nomeação ao oscar.
As duas outras partes centram-se mais na protagonista feminina, não sei se não terão achado que não teria o mesmo sucesso. Até o elenco foi muito bem escolhido.

• Like
Reações: MiguelDeco

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,150
1,246
Teve sucesso de critica (o filme está mesmo bom, grande banda sonora do Trent Reznor, também) mas foi flop comercial. Não fez dinheiro suficiente para justificar fazer os outros dois, infelizmente

• Like

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,150
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Filme favorito de acção/aventura:

Kung Fury - quality over quantity.

E, para quem não sabe, está previsto sair este ano a longa-metragem do filme com Fassbender, Schwarzenegger e David Hasselhoff.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Por nostalgia seria a trilogia do Indy Jones mas acho que já foi escolhido portanto… sei lá…

Inception talvez para não ter q pensar muito

• Like

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,753
11,196
Esmoriz
O meu filme de ação é para aí o Robocop nas na versão dobrada do gajo do rato esquilo. “Calainde-vos, caralho e arranjai-me cocaínas”.

gosto muito do “Inside Man” do Spike Lee, também. Not sure se é um filme de ação ou se entra ali na categoria do thriller que é uma coisa diferente. Portanto, “Robocop”.

• Love
Reações: paul93