The dragon's milk.Ahahah olha que não é de todo uma má ideia aquela dos gelados. Malta empreendedora, fica a dica. Há um gap claro no mercado.
Um gelado que deixará a sua garganta em chamas
The dragon's milk.Ahahah olha que não é de todo uma má ideia aquela dos gelados. Malta empreendedora, fica a dica. Há um gap claro no mercado.
Acompanho a mesma lógica e digo “A Estrada”, livro enorme, filme não tão bom.Uma escolha mais pelo livro do que pelo filme (que é bonzito):
O Perfume - História de um assassino
Escolheste dois filmes baseados em livros do meu top. Lord of the rings e The Girl with Dragon Tattoo.Baseado num livro bem mais famoso, a versão sueca e o remake americano são bem bons (pena não terem acabado a trilogia nos remakes)
IMDb: : The Girl with the Dragon Tattoo
https://www.imdb.com/title/tt1132620/
Tenho uma pena enorme que o David Fincher não tenha feito as partes seguintes. É um dos raros casos em que o filme consegue estar quase ao nível do livro. Também ajuda ter o Daniel Craig de quem gosto e é muito mais que um Bond.Baseado num livro bem mais famoso, a versão sueca e o remake americano são bem bons (pena não terem acabado a trilogia nos remakes)
IMDb: : The Girl with the Dragon Tattoo
https://www.imdb.com/title/tt1132620/
Eu devo ser a única pessoa que nunca vi nenhum filme do senhor dos anéis. Completo pelo menos..Por norma os filmes deixam sempre a desejar em relação aos livros.
O Senhor dos Anéis é dos muito poucos que consigo dizer que é uma produção bem feita e que não desilude.
Gosto bastante da Trilogia, está no meu top, então não posso escolher outro.
(por exemplo o Hobbit já achei muito menos conseguido)
Porque motivo não fez? Este foi um dos poucos casos onde o remake está muito ao nível do filme sueco..Tenho uma pena enorme que o David Fincher não tenha feito as partes seguintes. É um dos raros casos em que o filme consegue estar quase ao nível do livro. Também ajuda ter o Daniel Craig de quem gosto e é muito mais que um Bond.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Nunca li nada sobre o porquê de não ter sido feito. E o filme até foi muito elogiado pela crítica e salvo erro teve nomeação ao oscar.Porque motivo não fez? Este foi um dos poucos casos onde o remake está muito ao nível do filme sueco..
Teve sucesso de critica (o filme está mesmo bom, grande banda sonora do Trent Reznor, também) mas foi flop comercial. Não fez dinheiro suficiente para justificar fazer os outros dois, infelizmentePorque motivo não fez? Este foi um dos poucos casos onde o remake está muito ao nível do filme sueco..