As nossas séries e filmes preferidos

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,267
26,908
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A minha movie star favorita é o mestre De Niro, escolher uma performance dele é como escolher um filho de uma família numerosa.

Táxi Driver

Touro Enraivecido

Heat

Padrinho II

Era uma vez na America

Goodfellas

E tantos tantos outros deixados para trás, um mestre na sua arte.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,267
26,908
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
House of the Dragon a elevar o nível.

Paddy Considine com um papel de carreira, a construção do rei Viserys é digna de todo o praise, até motivou uma mensagem pessoal de George R. Martin a parabenizá-lo por construir uma personagem cinematográfica melhor do que a literária.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,254
26,714
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Excelente escolha, no Joaquin Phoenix, e pegando no The Master, deixar uma menção para o Philip Seymour Hoffman, que era o meu ator preferido durante muitos anos.
Assim vou ter de escolher o Christian Bale porque ser um ator incrível e multifacetado, que consegue fazer grandes transformações. Estando em grande parte dos meu filmes favoritos, como a Trilogia do Batman do Nolan, o The Prestige, o Maquinista, o American Psycho, o The Fighter e o último filme que vi dele foi o Vice. Tudo papéis icónicos!!!
O Terceiro Passo

Em relação a atrizes vou escolher a Marion Cotillard, porque gosto muito dela, onde quer que entre é sempre um dos pontos altos.
Assim vou escolher o seu papel no Inception, que é o meu filme preferido de sempre, e que todos já terão visto e depois vou mencionar o "Ferrugem e Osso", que é um filme francês que é muito poderoso, mas bonito, onde ela faz um papel incrível!

Inception
Também gostava do Phillip Seymour Hoffman. Era incrível.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Vou escolher o Daniel Day-Lewis porque… me apetece. E portantos… é preciso escolher o filme? No meio de tantos e apesar do There Will be Blood vou escolher o Lincoln porque é um filme que considero denasiado underrated.

VenusInFurs

Arquibancada
18 Maio 2018
102
265
Excelente escolha, no Joaquin Phoenix, e pegando no The Master, deixar uma menção para o Philip Seymour Hoffman, que era o meu ator preferido durante muitos anos.
Assim vou ter de escolher o Christian Bale por ser um ator incrível e multifacetado, que consegue fazer grandes transformações. Estando em grande parte dos meu filmes favoritos, como a Trilogia do Batman do Nolan, o The Prestige, o Maquinista, o American Psycho, o The Fighter e o último filme que vi dele foi o Vice. Tudo papéis icónicos!!!

O Terceiro Passo

Em relação a atrizes vou escolher a Marion Cotillard, porque gosto muito dela, onde quer que entre é sempre um dos pontos altos.
Assim vou escolher o seu papel no Inception, que é o meu filme preferido de sempre, e que todos já terão visto e depois vou mencionar o "Ferrugem e Osso", que é um filme francês que é muito poderoso, mas bonito, onde ela faz um papel incrível!

Inception

Philip Seymour Hoffman!!!!! Também era um dos meus atores preferidos. Não me lembro de chorar tanto com a morte de um ator como com a dele na altura. E a Marion Cotillard também é incrível, assino por baixo na opinião sobre o "Ferrugem e Osso" e ainda acrescento o "La Vie en Rose", não tanto pelo filme em si, mas pelo papelão que ela faz. É soberbo!

Esta categoria é difícil pela variedade de escolhas.
Eu também decidi deixar o Harry Dean Stanton, porque (possivelmente) alguém que vai passar aqui mais tarde é capaz de escolher esse. 😬

• Like
  • Love
Reações: paul93 e Moreira

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,638
2,045
House of the Dragon a elevar o nível.

Paddy Considine com um papel de carreira, a construção do rei Viserys é digna de todo o praise, até motivou uma mensagem pessoal de George R. Martin a parabenizá-lo por construir uma personagem cinematográfica melhor do que a literária.
O melhor episódio de HotD até agora, muito graças à estupenda performance do Paddy. Nota também para o Matt Smith que, quase sem diálogo, consegue roubar praticamente todas as cenas em que entra. Que grande ator.
Now, let the game of thrones begin.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,267
26,908
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O melhor episódio de HotD até agora, muito graças à estupenda performance do Paddy. Nota também para o Matt Smith que, quase sem diálogo, consegue roubar praticamente todas as cenas em que entra. Que grande ator.
Its more ler the Dance of the Dragona begin.

Quando ao Matt Smith, o seu Daemon a meu ver é a personagem mais rica e com mais camada das séries.

A sua rebeldia e desdém pela política é por demais evidente.

Curioso também que ao contrário da Alicent totalmente corrompida pelo seu pai, foi ele a ajudar o irmão num estado decadente a.sentar-se no trono e a levantar sua coroa.

• Love
Reações: arya

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,638
2,045
Its more ler the Dance of the Dragona begin.

Quando ao Matt Smith, o seu Daemon a meu ver é a personagem mais rica e com mais camada das séries.

A sua rebeldia e desdém pela política é por demais evidente.

Curioso também que ao contrário da Alicent totalmente corrompida pelo seu pai, foi ele a ajudar o irmão num estado decadente a.sentar-se no trono e a levantar sua coroa.
Fun fact: essa cena, que é das mais bonitas do episódio, foi improvisada

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,123
7,419
44
Lisboa
Na cena que o rei deixa cair a coroa e que ele ajuda... não estava planeado ser assim.
A coroa cair, não estava no plano, mas mesmo assim deixaram seguir a cena e adoraram o "desenrascar" do Matt.
Filmaram aquilo em vários ângulos, com e sem a queda da coroa e decidiram aproveitar o "desenrascar" do Matt.

• Like
  • Love
Reações: Duraes e arya

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,562
28,714
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Confesso que não ligo muito a actores, sou mais atento a realizadores ou argumentistas, mas o que me surgiu na memória foi o actor francês Vincent Lindon

Um dos últimos filmes dele de que gostei muito é este, sobre uma greve numa fábrica

Se existe gajo que não lhe falta trabalho é este :)
Mas tanto é capaz do muito bom como do sofrivel :) Dentro do francês, sou mais do team François Cluzet..

• Like
Reações: Blue_Velvet