As nossas séries e filmes preferidos

VenusInFurs

Arquibancada
18 Maio 2018
103
266

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
853
950
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
A movie that stars your favorite actor/actress:

No ativo, porque é super talentoso, camaleónico e esquisito. Até os mockumentaries manhosos em que entra valem a pena: Joaquin Phoenix

Já debaixo da terra, e mais por crush, é este, o Steve McQueen e o Alain Delon: Paul Newman

Excelente escolha, no Joaquin Phoenix, e pegando no The Master, deixar uma menção para o Philip Seymour Hoffman, que era o meu ator preferido durante muitos anos.
Assim vou ter de escolher o Christian Bale por ser um ator incrível e multifacetado, que consegue fazer grandes transformações. Estando em grande parte dos meu filmes favoritos, como a Trilogia do Batman do Nolan, o The Prestige, o Maquinista, o American Psycho, o The Fighter e o último filme que vi dele foi o Vice. Tudo papéis icónicos!!!

O Terceiro Passo

Em relação a atrizes vou escolher a Marion Cotillard, porque gosto muito dela, onde quer que entre é sempre um dos pontos altos.
Assim vou escolher o seu papel no Inception, que é o meu filme preferido de sempre, e que todos já terão visto e depois vou mencionar o "Ferrugem e Osso", que é um filme francês que é muito poderoso, mas bonito, onde ela faz um papel incrível!

Inception

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,847
28,549
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A minha movie star favorita é o mestre De Niro, escolher uma performance dele é como escolher um filho de uma família numerosa.

Táxi Driver

Touro Enraivecido

Heat

Padrinho II

Era uma vez na America

Goodfellas

E tantos tantos outros deixados para trás, um mestre na sua arte.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,847
28,549
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
House of the Dragon a elevar o nível.

Paddy Considine com um papel de carreira, a construção do rei Viserys é digna de todo o praise, até motivou uma mensagem pessoal de George R. Martin a parabenizá-lo por construir uma personagem cinematográfica melhor do que a literária.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,801
29,363
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Excelente escolha, no Joaquin Phoenix, e pegando no The Master, deixar uma menção para o Philip Seymour Hoffman, que era o meu ator preferido durante muitos anos.
Assim vou ter de escolher o Christian Bale porque ser um ator incrível e multifacetado, que consegue fazer grandes transformações. Estando em grande parte dos meu filmes favoritos, como a Trilogia do Batman do Nolan, o The Prestige, o Maquinista, o American Psycho, o The Fighter e o último filme que vi dele foi o Vice. Tudo papéis icónicos!!!
O Terceiro Passo

Em relação a atrizes vou escolher a Marion Cotillard, porque gosto muito dela, onde quer que entre é sempre um dos pontos altos.
Assim vou escolher o seu papel no Inception, que é o meu filme preferido de sempre, e que todos já terão visto e depois vou mencionar o "Ferrugem e Osso", que é um filme francês que é muito poderoso, mas bonito, onde ela faz um papel incrível!

Inception
Também gostava do Phillip Seymour Hoffman. Era incrível.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Vou escolher o Daniel Day-Lewis porque… me apetece. E portantos… é preciso escolher o filme? No meio de tantos e apesar do There Will be Blood vou escolher o Lincoln porque é um filme que considero denasiado underrated.

VenusInFurs

Arquibancada
18 Maio 2018
103
266
Assim vou ter de escolher o Christian Bale por ser um ator incrível e multifacetado, que consegue fazer grandes transformações. Estando em grande parte dos meu filmes favoritos, como a Trilogia do Batman do Nolan, o The Prestige, o Maquinista, o American Psycho, o The Fighter e o último filme que vi dele foi o Vice. Tudo papéis icónicos!!!

O Terceiro Passo

Inception

Philip Seymour Hoffman!!!!! Também era um dos meus atores preferidos. Não me lembro de chorar tanto com a morte de um ator como com a dele na altura. E a Marion Cotillard também é incrível, assino por baixo na opinião sobre o "Ferrugem e Osso" e ainda acrescento o "La Vie en Rose", não tanto pelo filme em si, mas pelo papelão que ela faz. É soberbo!

Esta categoria é difícil pela variedade de escolhas.
Eu também decidi deixar o Harry Dean Stanton, porque (possivelmente) alguém que vai passar aqui mais tarde é capaz de escolher esse. 😬

• Like
  • Love
Reações: paul93 e Moreira