As nossas séries e filmes preferidos

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,246
55
Vila Nova de Famalicao
MiguelDeco disse:
já estive para ver, é um clássico segundo o imdb, mas como é indiano é meio complicado de saber se o filme realmente vale essa nota. Como esse outros, mas os indianos não perdoam :)
Vê Miguel, vale a pena...

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

 

Ferreira73

Superior
23 Maio 2016
12
0
Porto
Boa tarde,

Não sei se alguém já sugeriu anteriormente, mas aconselho a ver a série "Marco Polo". Para já tem 2 temporadas...

Abraço,
 

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
821
9
Sendo que hoje em dia os mails e escutas estão em dia recomendo vivamente a série "The Wire". Uma das minhas preferidas
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,208
26,453
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
gow4hs disse:
Sendo que hoje em dia os mails e escutas estão em dia recomendo vivamente a série "The Wire". Uma das minhas preferidas
Para mim uma do top 3 sem dúvida. E a melhor série em termos de imagem de sempre.
 

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,246
55
Vila Nova de Famalicao
MiguelDeco disse:
Verei então :) um abraço, espero que estejas bem.. andas meio desaparecido.
Sim, está tudo bem. Muito pouco tempo para cá vir apenas isso.
Espero que estejas bem também.

Já agora, os últimos filmes que vi foram, John Wick 2 e Get Out. Que maravilha.

Quanto a Series, vi Taboo e vou vendo uma ou outra que costumo seguir. Começei a ver American Gods e desisti, não consigo achar piada, não sei porquê. Depois acabei por deixar um pouco de lado as séries  e virei-me para os animes.
Full Metal Alchemist: Brotherhood; Atack on Titan; One Piece; Samurai Shamploo.
E acabei por ver um desenho animado muito bom, Avatar: The Last Airbender.


Abraço

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,888
65
Alguém já viu a série The Exorcist (baseada no filme) ? Vale a pena?

Eu vi o filme (entre uma almofada e outra) quando era puto (com os meus 10 anos)...c*guei-me todo ahahahah....
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,195
5,108
Vi agora o PK, também indiano e com o mesmo actor principal que o 3 idiots. Gostei também.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,208
26,453
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Noventa e Nove disse:
Uma série que acabei de ver à pouco tempo e adorei é The Leftovers. A terceira temporada foi a última, ou seja a conclusão da série. É complexa, por vezes confusa e tem um humor muito próprio, mas achei-a fascinante.
É de facto uma enorme série, eu só não sabia que era a última temporada, o que é uma pena e não é ao mesmo tempo. É uma pena porque a história tinha muita coisa por onde seguir, mas também acaba por ter um final um pouco à filme "francês" e que deixa mais dúvidas do que respostas, como era apanágio da série em si. Todavia, e depois da Deadwood, esta é uma das séries que me deixa mais pena ver que acabe assim tão cedo, quem sabe um dia não teremos a continuação de ambas :)
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,208
26,453
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
RXavier10 disse:
Vi agora o PK, também indiano e com o mesmo actor principal que o 3 idiots. Gostei também.
onde viste, se posso perguntar? Este e o 3 idiots. Obrigado.
 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
The Founder.

A história de Ray Kroc, um bom retrato do século XX, da nação e do mundo fast-food e de uma sociedade imoral.

The mantra "persistence is everything" is heard at the beginning and the end of this film but when decoded it means persistent treachery, greed, and a code of ethics toxic enough to remove some gloss from the world's most recognised golden arches.

Acho que estas palavras resumem bem a história.
Ou estas The Real Story of a Real Jerk

Claro que para quem, como a maioria de hoje em dia, defende o vale tudo,, vai adorar ver a história de um dos seus ídolos. Para quem "vende a mãe por dois tostões" também.

A personagem interpretada por Keaton gera enorme simpatia de início e por um bom trajecto do filme, transformando-se num breve instante na mais reles, gananciosa e imoral pessoa.

A única coisa boa que suavizou o final é que há muitos anos que não entro num daqueles estabelecimentos.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,208
26,453
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
biancazzurro disse:
A única coisa boa que suavizou o final é que há muitos anos que não entro num daqueles estabelecimentos.
Eu não sei se psicologicamente ou não, quando acabava de almoçar ou jantar lá, e embora me soubesse bem, acabava sempre mal disposto, motivo pelo qual também deixei de lá comer há muitos anos. E depois de alguns documentários, só come lá realmente quem gosta daquilo :) O filme curiosamente não me desperta curiosidade nenhuma.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Deixo a minha modesta contribuição, para quem gosta de histórias do tipo “coming of age” e pequenos filmes independentes, espirituosos, fáceis à vista: Raw, uma narrativa ligeira e jovial, bem-humorada, sobre a descoberta da identidade própria e a mudança de idade/entrada na vida adulta, para além de retratar o relacionamento entre irmãos, na sua face de quase drama familiar, e, em simultâneo, as manifestações da cultura estudantil dos nossos tempos. Divertidíssimo. 

 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,027
4,244
Olimpo
https://m.youtube.com/watch?v=rCxLj5hBnFw

Estes gajos fazem trailers destes e depois obrigam um gajo esperar ainda mais 1 mês para que comece a nova temporada... isto é para maldade e tortura!

#winterishere
 

Peixinhu

Bancada central
27 Maio 2015
1,548
462
Zeus disse:
https://m.youtube.com/watch?v=rCxLj5hBnFw

Estes gajos fazem trailers destes e depois obrigam um gajo esperar ainda mais 1 mês para que comece a nova temporada... isto é para maldade e tortura!

#winterishere
E depois ver um episódio por semana é um tormento. Esperar uma semana inteira para ver a continuação....
 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,335
3,826
Nome de nascimento de Jon Snow para quem tiver interesse

Jaehaerys Targaryen, mas ainda necessita de confirmação