As nossas séries e filmes preferidos

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,625
6,009
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Recomendo "The Corner "mini-serie dos autores do "The Wire "com grande parte dos actores dessa fabulosa serie

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,666
30,871
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
MiguelDeco disse:
juntando a isso, a black mirror tem muito de premonitório, poderá ser exagero, mas algumas destas questões serão debatidas dentro em breve..
Eu gostei bastante da The americans, que tem um grupo de actores excelente, e a night of também foi muito boa.. Todavia a melhor foi a better call saul, para mim.. Mas isto sou eu :)
Também gostei muito das 2. Aliás o John Turturro e o Bob Odenkirk enchem o ecrã e levam as 2  série às costas.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
deco macau disse:
Recomendo "The Corner "mini-serie dos autores do "The Wire "com grande parte dos actores dessa fabulosa serie
é uma espécie de ensaio geral para o que viria a ser a genial the wire.. eu curiosamente ainda não vi por esse motivo mesmo, porque é uma mini série.. mas um dia vou perder algum tempo a dedicar-me a isto.. Esta e a OZ são consideradas duas séries essenciais para as séries que vemos hoje..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Treinador de Bancada disse:
Também gostei muito das 2. Aliás o John Turturro e o Bob Odenkirk enchem o ecrã e levam as 2  série às costas.
realço também o Jonathan Banks e o Michael McKean  que têm dois grandes papéis também.. E o muçulmano que o sirmister odeia também tem um bom papel..

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,625
6,009
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MiguelDeco disse:
é uma espécie de ensaio geral para o que viria a ser a genial the wire.. eu curiosamente ainda não vi por esse motivo mesmo, porque é uma mini série.. mas um dia vou perder algum tempo a dedicar-me a isto.. Esta e a OZ são consideradas duas séries essenciais para as séries que vemos hoje..
Essa OZ nao conhecia. Vou ver

Sent from my iPhone using Tapatalk

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
deco macau disse:
Essa OZ nao conhecia. Vou ver

muitos dos atores que vês hoje em dia começaram aí.. e para além da inovação em vários aspetos técnicos da realização, foi muito inovador em termos de narrativa e de abordagem de certos assunto tabus até aí.. E em termos de novelo narrativo é muito interessante também..

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,625
6,009
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MiguelDeco disse:
muitos dos atores que vês hoje em dia começaram aí.. e para além da inovação em vários aspetos técnicos da realização, foi muito inovador em termos de narrativa e de abordagem de certos assunto tabus até aí.. E em termos de novelo narrativo é muito interessante também..
Ok obrigado pela dica

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
entretanto já começou o Planet Earth II e é qualquer coisa de genial, como sempre..

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
892
1,006
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
MiguelDeco disse:
o ep. 7 deverá ser aquele que vai agarrar quem pode vir a gostar de westworld.. e mais não digo :)
O melhor até agora! E a confirmar algumas das suspeitas.
Afinal tinha razão na minha recomendação ;)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Moreira disse:
O melhor até agora! E a confirmar algumas das suspeitas.
Afinal tinha razão na minha recomendação ;)
tinhas sim sr.. parece finalmente que a série vai caminhar para se tornar uma referência.. E como eu disse no outro dia, ter um Hopkins é meio caminho.. Gostava era de saber o custo desta série..

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
As séries que estou a ver neste momento:

- Gomorra
- Westworld
- The Fall
- Luther

A ver se a seguir vejo a última temporada de House of Cards e Better Call Saul, vergonhosamente ainda não as vi.

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
892
1,006
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
MiguelDeco disse:
tinhas sim sr.. parece finalmente que a série vai caminhar para se tornar uma referência.. E como eu disse no outro dia, ter um Hopkins é meio caminho.. Gostava era de saber o custo desta série..
Os laivos de Hannibal Lecter são maravilhosos. A maneira como ele consegue ser ameaçador só pela forma como fala e a entoação que ele dá, são maravilhosas e são os pontos altos até agora.

Esta temporada teve um custo de 100M e teve alguns problemas de produção mas estás muito boa. Acreditas mesmo que aquilo existe e que poderia vir a ser algo real num futuro próximo.

Cheira-me que vai haver ali um twist perto do final da temporada. Tenho ali umas suspeitas ;)