As nossas séries e filmes preferidos

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,108
4,406
Nos EUA, a ditadura das audiências é terrível. Seguramente que os produtores vão ter de mudar algo, ou então a série poderá ser cancelada ou ser encurtada.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,271
47,307
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Apesar de estarem a descer,  ainda são muito boas.

Eu proprio não percebo como é que continuo a ver a serie :)

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,639
27,986
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Acabei de ver à pouco tempo o Capitão Fantástico, uma mistura do Senhor das moscas com o Little Miss Sunshine . Um dos melhores filmes que vi este ano com uma grande prestação do Viggo Mortensen

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Treinador de Bancada disse:
Acabei de ver à pouco tempo o Capitão Fantástico, uma mistura do Senhor das moscas com o Little Miss Sunshine . Um dos melhores filmes que vi este ano com uma grande prestação do Viggo Mortensen
Como já disse atrás, adorei também.
Cada vez vejo menos os blockbusters, prefiro uma boa história e muito bem representada como este.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,515
30,234
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Moreira disse:
Não, também só vou ver logo à noite.
É uma análise de uma cena do Antonhy Hopkins...
o hopkins não precisava falar para ser um enorme actor.. só o seu jogo de expressões é qualquer coisa de genial..

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
825
905
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Foi mesmo muito bom. A série está a embalar bem. É pena terminar já, agora que estava a chegar às coisas mais interessantes. Têm que nos deixar na expetativa :)

SPOILER

Só acho que a revelação deste episódio teria sido ainda mais incrível se fosse outro personagem ou alguém que não tivéssemos visto. Acho que ia ser uma introdução ainda mais brutal. Mas é o meu gosto pessoal... como fizeram também foi  interessante, resta saber o que vão fazer com essa história.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,515
30,234
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Moreira disse:
Foi mesmo muito bom. A série está a embalar bem. É pena terminar já, agora que estava a chegar às coisas mais interessantes. Têm que nos deixar na expetativa :)

SPOILER

Só acho que a revelação deste episódio teria sido ainda mais incrível se fosse outro personagem ou alguém que não tivéssemos visto. Acho que ia ser uma introdução ainda mais brutal. Mas é o meu gosto pessoal... como fizeram também foi  interessante, resta saber o que vão fazer com essa história.
também contava com isso.. mas o orçamento também já deve estar esticado ao máximo :) ainda assim o novelo começa finalmente a ter um sentido..