tem spoilers do e.p 9? é que ainda não o viMoreira disse:
Não, também só vou ver logo à noite.MiguelDeco disse:tem spoilers do e.p 9? é que ainda não o vi![]()
Como já disse atrás, adorei também.Treinador de Bancada disse:Acabei de ver à pouco tempo o Capitão Fantástico, uma mistura do Senhor das moscas com o Little Miss Sunshine . Um dos melhores filmes que vi este ano com uma grande prestação do Viggo Mortensen
o hopkins não precisava falar para ser um enorme actor.. só o seu jogo de expressões é qualquer coisa de genial..Moreira disse:Não, também só vou ver logo à noite.
É uma análise de uma cena do Antonhy Hopkins...
ConfereMiguelDeco disse:este nono ep. do westworld.. upa upa![]()
os torrents ainda eram de fraca qualidade.. viste em condições??Aladdin Sane disse:
também contava com isso.. mas o orçamento também já deve estar esticado ao máximoMoreira disse:Foi mesmo muito bom. A série está a embalar bem. É pena terminar já, agora que estava a chegar às coisas mais interessantes. Têm que nos deixar na expetativa
SPOILER
Só acho que a revelação deste episódio teria sido ainda mais incrível se fosse outro personagem ou alguém que não tivéssemos visto. Acho que ia ser uma introdução ainda mais brutal. Mas é o meu gosto pessoal... como fizeram também foi interessante, resta saber o que vão fazer com essa história.
Já não era sem tempo! Tanto tempo à espera deste 11º episódio.MiguelDeco disse:já saiu a 4 temporada de vikings![]()