As nossas séries e filmes preferidos

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Acabou a saga Trunks do furuto e vai começar uma nova saga no Dragon Ball Super. Foi uma boa saga e estou ansioso para ver o que esta nos reserva.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Acabei de ver a Gomorra (série). Adorei, Adorei...

Agora é esperar pela próxima temporada, foi renovada para mais 2 anos. :)

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Tribuna disse:
Walking Dead está a definhar.
Os episódios anteriores ao de ontem foram extremamente aborrecidos mas o último até foi bom.O Negan tem umas falas extremamente engraçadas e o episódio já foi mais "mexido".Acho que se como o pessoal diz "podiam ter morto o Negan em milhões de situações" a série ia perder uma das principais personagens desta temporada e ia ficar ainda mais aborrecida.
Não sei quem é o ator mas está a interpretar muito bem o papel do Negan.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,108
4,406
O Negan vai durar mais que o governador, pois a sua personagem tem sido extremamente popular. Acredito que façam duas ou até 3 temporadas com ele.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,077
5,815
MiguelDeco disse:
alguém tem visto a grand tour??
Tenho eu, tenho gostado, exceptuando o piloto americano que ainda não conseguiu dizer uma coisa que fosse com piada - mas talvez por isso, cada vez fala ou aparece menos.

O que tens achado?, eu acho que os dois últimos episódios foram  muito bons.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,515
30,233
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Di Charis disse:
Tenho eu, tenho gostado, exceptuando o piloto americano que ainda não conseguiu dizer uma coisa que fosse com piada - mas talvez por isso, cada vez fala ou aparece menos.

O que tens achado?, eu acho que os dois últimos episódios foram  muito bons.
só vi os 2 primeiros ainda.. realmente o americano não acerta uma.. e o programa parece ainda mais forçado do que já era.. mas é um bocado do mesmo _:)

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,077
5,815
MiguelDeco disse:
só vi os 2 primeiros ainda.. realmente o americano não acerta uma.. e o programa parece ainda mais forçado do que já era.. mas é um bocado do mesmo _:)
Sim, claramente, mais do mesmo - então este último se o colocasses a meio de uma qualquer temporada do Top Gear nem notavas diferença.

Acho que os dois últimos episódios foram bem melhores que os dois primeiros, és capaz de gostar.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,557
9,302
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
O Herói de Hacksaw Ridge... PQP é o que me vem á cabeça neste momento depois de acabar de o ver !

Recomendo a quem ainda não viu, este filme é simplesmente incrível, os personagens, a história (real) ,tudo é bem feito, é um filme totalmente realista e brutal, tiro o meu chapéu para o Mel Gibson, do melhor que já vi !

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,271
47,307
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Marmita disse:
O Herói de Hacksaw Ridge... PQP é o que me vem á cabeça neste momento depois de acabar de o ver !

Recomendo a quem ainda não viu, este filme é simplesmente incrível, os personagens, a história (real) ,tudo é bem feito, é um filme totalmente realista e brutal, tiro o meu chapéu para o Mel Gibson, do melhor que já vi !
Vi há 2 ou 3 semanas e o que me vem a cabeça é Teresa Palmer.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,515
30,233
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
viram no cinema ou já anda por aí? o que tenho visto é aqueles filmes manhosos da china ou lá de onde vêm..  com pouca qualidade ou quase nenhuma..