Vai chegar atrasado...sirmister disse:O inverno está a chegar...
Vai chegar atrasado...sirmister disse:O inverno está a chegar...
Vi no Tugaflix e as legendas eram em Português açucarado. Não vi no Popcorn.PortoMDL disse:@sinal e resto do pessoal, arranjaram legendas tugas para a segunda temporada (a partir do episódio 4) do Gomorra? Só encontrei brasileiras.
Procurei em todo o lado e acho que não existem. Mas vê-se bem apesar de gostar mais em tuga.sinal disse:Vi no Tugaflix e as legendas eram em Português açucarado. Não vi no Popcorn.
Comecei a ver Better Call Saul...gostei do 1º episódio.
aproveita que essa é mais uma para entrar para a história..sinal disse:Vi no Tugaflix e as legendas eram em Português açucarado. Não vi no Popcorn.
Comecei a ver Better Call Saul...gostei do 1º episódio.
Tou a penar trocar Homeland por House of Cards.Drago93 disse:Comecei a ver House of cards e estou a gostar bastante, pese embora de vez em quando ainda me perca um bocado lol
Os outros 2 são igualmente bons.MiguelDeco disse:http://www.imdb.com/title/tt3284178/
enorme enorme filme, e é português.. estou curioso para ver os outros 2.. um excelente retrato de uma parte da realidade portuguesa numa mistura surreal entre documentário e cinema.. Muito bom filme..
Na primeira temporada sofri do mesmo mal, perdia-me um bocadinho.Drago93 disse:Comecei a ver House of cards e estou a gostar bastante, pese embora de vez em quando ainda me perca um bocado lol
a parte dos testemunhos é tão realista que a fronteira entre o cinema e a realidade desaparece completamente.. estou curioso para ver a temática dos outros 2..jardel disse:Os outros 2 são igualmente bons.
sim e é muito porreiro o filme. para quem gosta do cenário indie cumpre todas as regras de qualidade..tdiniz disse:Captain Fantastic, alguém viu?
è sempre a encher chouriços... é incrivel o 1 epi foi bom agora só lá para Fevereiro é que vem outro epi em condições.Neo disse:-Começo a perceber o porquê de pela 1ª vez, o The Walking Dead estar a registar elevadas quebras nas audiências nos EUA. Esta 7ª temporada tem tido episódios bastante parados e fracos, normalmente centrados numa personagem, como aconteceu com o último episódio.