As nossas séries e filmes preferidos

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
@sinal e resto do pessoal, arranjaram legendas tugas para a segunda temporada (a partir do episódio 4) do Gomorra? Só encontrei brasileiras.

S

sinal

Guest
PortoMDL disse:
@sinal e resto do pessoal, arranjaram legendas tugas para a segunda temporada (a partir do episódio 4) do Gomorra? Só encontrei brasileiras.
Vi no Tugaflix e as legendas eram em Português açucarado. Não vi no Popcorn. :)

Comecei a ver Better Call Saul...gostei do 1º episódio.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sinal disse:

Procurei em todo o lado e acho que não existem. Mas vê-se bem apesar de gostar mais em tuga.

Better Call Saul é para os fãs de Breaking Bad. Gosto da série, embora não seja das preferidas. :) Breaking bad é a minha preferida, ainda esta semana mandei vir uma caneca do breaking Bad da Amazon. lol

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,515
30,232
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
sinal disse:

aproveita que essa é mais uma para entrar para a história..

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Comecei a ver House of cards e estou a gostar bastante, pese embora de vez em quando ainda me perca um bocado lol

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,369
146
Drago93 disse:
Comecei a ver House of cards e estou a gostar bastante, pese embora de vez em quando ainda me perca um bocado lol
Tou a penar trocar Homeland por House of Cards.
A primeira temporada de Homeland - especialmente o último episódio - é muito boa, mas a partir da 3a temporada é sempre a cair a pique..

Tribuna

Arquibancada
16 Setembro 2016
316
1
Dos ultimos filmes que tenho visto no cinema o melhorzito foi o Arrival, boa nota também para o Accountant com o Ben, o pior dos últimos que tenho visto foi mesmo o Sully com o Tom Hanks. Uma das piores coisas que já vi e as suas reviews e pontuações em geral que tenho visto são tão ou mais chocantes. O filme é um soporífero, uma mão cheia de nada, uma pasmaceira absurda. Mais repetitivo e aborrecido que uma tarde na tv portuguesa.

Quanto a séries não tenho seguido muitas ultimamente, uns episodios avulsos de umas quantas.

L

Lola

Guest
Drago93 disse:
Na primeira temporada sofri do mesmo mal, perdia-me um bocadinho.
Depois paramos de ver e estivemos assim uns tempos. Demos uma segunda oportunidade e prendeu completamente :)
Adoro e já tenho imensas saudades do casal Underwood (nunca mais começa a nova temporada!).

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,515
30,232
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
jardel disse:
Os outros 2 são igualmente bons.
a parte dos testemunhos é tão realista que a fronteira entre o cinema e a realidade desaparece completamente.. estou curioso para ver a temática dos outros 2..

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,108
4,406
-Começo a perceber o porquê de pela 1ª vez, o The Walking Dead estar a registar elevadas quebras nas audiências nos EUA. Esta 7ª temporada tem tido episódios bastante parados e fracos, normalmente centrados numa personagem, como aconteceu com o último episódio.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,270
47,307
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Neo disse:
-Começo a perceber o porquê de pela 1ª vez, o The Walking Dead estar a registar elevadas quebras nas audiências nos EUA. Esta 7ª temporada tem tido episódios bastante parados e fracos, normalmente centrados numa personagem, como aconteceu com o último episódio.
è sempre a encher chouriços... é incrivel o 1 epi foi bom agora só lá para Fevereiro é que vem outro epi em condições.