Recomendo "The Corner "mini-serie dos autores do "The Wire "com grande parte dos actores dessa fabulosa serie
Também gostei muito das 2. Aliás o John Turturro e o Bob Odenkirk enchem o ecrã e levam as 2 série às costas.MiguelDeco disse:juntando a isso, a black mirror tem muito de premonitório, poderá ser exagero, mas algumas destas questões serão debatidas dentro em breve..
Eu gostei bastante da The americans, que tem um grupo de actores excelente, e a night of também foi muito boa.. Todavia a melhor foi a better call saul, para mim.. Mas isto sou eu![]()
é uma espécie de ensaio geral para o que viria a ser a genial the wire.. eu curiosamente ainda não vi por esse motivo mesmo, porque é uma mini série.. mas um dia vou perder algum tempo a dedicar-me a isto.. Esta e a OZ são consideradas duas séries essenciais para as séries que vemos hoje..deco macau disse:Recomendo "The Corner "mini-serie dos autores do "The Wire "com grande parte dos actores dessa fabulosa serie
realço também o Jonathan Banks e o Michael McKean que têm dois grandes papéis também.. E o muçulmano que o sirmister odeia também tem um bom papel..Treinador de Bancada disse:Também gostei muito das 2. Aliás o John Turturro e o Bob Odenkirk enchem o ecrã e levam as 2 série às costas.
Essa OZ nao conhecia. Vou verMiguelDeco disse:é uma espécie de ensaio geral para o que viria a ser a genial the wire.. eu curiosamente ainda não vi por esse motivo mesmo, porque é uma mini série.. mas um dia vou perder algum tempo a dedicar-me a isto.. Esta e a OZ são consideradas duas séries essenciais para as séries que vemos hoje..
muitos dos atores que vês hoje em dia começaram aí.. e para além da inovação em vários aspetos técnicos da realização, foi muito inovador em termos de narrativa e de abordagem de certos assunto tabus até aí.. E em termos de novelo narrativo é muito interessante também..deco macau disse:Essa OZ nao conhecia. Vou ver
Sent from my iPhone using Tapatalk
Ok obrigado pela dicaMiguelDeco disse:muitos dos atores que vês hoje em dia começaram aí.. e para além da inovação em vários aspetos técnicos da realização, foi muito inovador em termos de narrativa e de abordagem de certos assunto tabus até aí.. E em termos de novelo narrativo é muito interessante também..
O melhor até agora! E a confirmar algumas das suspeitas.MiguelDeco disse:o ep. 7 deverá ser aquele que vai agarrar quem pode vir a gostar de westworld.. e mais não digo![]()
tinhas sim sr.. parece finalmente que a série vai caminhar para se tornar uma referência.. E como eu disse no outro dia, ter um Hopkins é meio caminho.. Gostava era de saber o custo desta série..Moreira disse:O melhor até agora! E a confirmar algumas das suspeitas.
Afinal tinha razão na minha recomendação![]()
Os laivos de Hannibal Lecter são maravilhosos. A maneira como ele consegue ser ameaçador só pela forma como fala e a entoação que ele dá, são maravilhosas e são os pontos altos até agora.MiguelDeco disse:tinhas sim sr.. parece finalmente que a série vai caminhar para se tornar uma referência.. E como eu disse no outro dia, ter um Hopkins é meio caminho.. Gostava era de saber o custo desta série..
eu já vi.. uma história engraçada mas nada de muito especial.. um bom filme no entanto..sinal disse: