Acrescentou coisas que não fizeram sentido, mas o legolas aparecer dado quem era o rei elfo no hobbit teve logica, não da forma que foi... mas o resto foi fiel ao lore... mas concordo contigo no hobbit, toda a produção dele foi má, pois nem era o peter jackson o realizador que era para fazer o hobbit.Fiel? Legolas não aparece ou melhor não entra na storyline dos livros.
Aquele narraiva paralela do feiticeiro foi metida a martelo para justificar 9 horas de filme.
Isto já para não falar do CGI manhoso. O Peter Jackson entrou em modo Disney e só pensou em colher.
Quanto à nova temporada, meh Galadriel ser uma Mary Sue guerreira não faz sentido.
Agora que já havia hate antes da serie estrear é inegável, discutia-se a cor da pele e ideologia do género e isso por mim já diz muito.
O Hobbit foi um desastre e o primeiro a admitir é o Peter Jackson, acho que li qualquer sobre o que disseste, que não era ele que ia fazer a trilogia e quando pega nas rédeas daquilo não tinham tempo e não tinham nada preparado como na altura do Senhor dos Anéis e tiveram que inventar e desvirtuar por completo a obra.Acrescentou coisas que não fizeram sentido, mas o legolas aparecer dado quem era o rei elfo no hobbit teve logica, não da forma que foi... mas o resto foi fiel ao lore... mas concordo contigo no hobbit, toda a produção dele foi má, pois nem era o peter jackson o realizador que era para fazer o hobbit.
aqui na serie omitem, mentem ou alteram porque lhes da jeito.
a galadriel ser viúva é top... a filha dela onde anda? a galadriel não precisa de ser guerreira para ser poderosa...
o gandalf agora apareceu na segunda era?
dizerem que os harfoots são a especie anterior aos hobbits é mentira, etc...
não falta palhaçada nesta serie... e como já disse como serie de fantasia sem ligar que é tolkien é fraca
Uma seca descomunalalguém está a ver a série da netflix, Dahmer? o que acham?
Falta uma. Beta que é beta, tem mala chique, de Luís Vitor para cimaTodo este comentário é ouro. Desculpa, não sabia que és uma dragona. São raras aqui, e tínhamos um user, o @jaco, que conseguiu fazer com que todas desistissem.
Sendo assim, envio novo formulário:
Em relação às tua análises, deixou uns apontamentos:
- Pantene, efectivamente, não é chique. Garnier Fructis champô hair food é a cena.
- Dr. Martens são, sem qualquer dúvida, vida.
vou no 5º/6º episodio e estou achar um pouco parado. Já pensei deixar de ver, mas por mais 4 episódios, vejo até ao fim...Uma seca descomunal
Falta tanta coisa Aquilo já está desatualizado .. As betas de hoje em dia já não são nada parecidas com istoFalta uma. Beta que é beta, tem mala chique, de Luís Vitor para cima
Eu ainda não saí do 7º episódio. Muito parado... muito lento... cheira-me a demasiada invenção sobre a vida dele e tudo. A ver se termino mas não está fácilvou no 5º/6º episodio e estou achar um pouco parado. Já pensei deixar de ver, mas por mais 4 episódios, vejo até ao fim...
Exacto. Hoje a beta de classe média usa uma mala Bimba Y Lola; a beta rica uma Louis Vitton; e a wannabe beta uma Louis Vitão de que comprou numa página do facebbok.Falta tanta coisa Aquilo já está desatualizado .. As betas de hoje em dia já não são nada parecidas com isto
Onde está o lenço da YSL?Exacto. Hoje a beta de classe média usa uma mala Bimba Y Lola; a beta rica uma Louis Vitton; e a wannabe beta uma Louis Vitão de que comprou numa página do facebbok.
É tudo verdade, Miguel, mas queria-me focar no "verde água". Tu és desses? Conheço umas pessoas que eu digo é amarelo e elas "não, é tremoço"; é bordeaux, não é encarnado-tinto; é verde claro, não é menta,....Onde está o lenço da YSL?
Ou da Gucci?
Onde está o tênis da Lacoste em verde água?
Ou da Burberry?
O mundo evoluiu
Vendo o documentário que se seguiu ‘Conversations with a Killer: The Jeffrey Dahmer Tapes’ o relato do Dahmer é extremamente fiel.Eu ainda não saí do 7º episódio. Muito parado... muito lento... cheira-me a demasiada invenção sobre a vida dele e tudo. A ver se termino mas não está fácil