Sem dúvida. Este fórum já foi destingido várias vezes pela ILGA como um safe place, um local que valoriza a pluralidade e diferença - menos no tópico de politica, lá é o The Purge.Achei que me tinha denunciado ali com as crushes no Paul Newman, Alain Delon e Steve McQueen. Mas depois esqueci-me o quão moderno e inclusivo este fórum é.
Eu lembro-me do jaco! Não é ele que, alegadamente, continua a existir aqui com outro alias? Ando por cá há imenso tempo, mas sou daquelas pessoas irritantes que em vez de interagirem só põem likes. E até participo mais nestes tópicos de lazer e entretenimento porque há mais gente aqui com gostos parecidos com os meus do que na minha “vida real”.
Quanto ao novo formulário... sou mais beto que beta. Isso é uma red flag?
Vá lá que tenho uma ou outra camisa às riscas e tacões para as ocasiões, mas não tens um formulário para betos urbano-depressivos ou assim?
Eu ainda me dei ao trabalho de ir pesquisar pelo Garnier Fructis Champô Hair Food para ver se tinhas tão bom gosto nos Champôs como nos filmes e na música, e por isso, e só por isso, acho que vou experimentar. Agora, aquilo tem vários produtos diferentes, devo presumir que por causa do Brokeback Mountain e tal aconselhas o de banana?
Em relação ao formulário do urbano-depressivo não tenho aqui no pc de trabalho, mas já mandei um pombo correio pedir ao Miguel Sousa Tavares para reencaminhar-me isso, mas ele deve ter saído para comprar tabaco ou caçar javalis com as próprias mãos.
Ahahahah touché, muito bom. E o mais engraçado é que é mesmo verdade, o de banana é o melhor. Usa e dá-me feedback.
Aqui é o cantinho dos weirdos, e tu és uma de nós. Tira as Dr. Martens e põe-te à vontade, esta casa também é tua.