As nossas séries e filmes preferidos

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,778
11,147
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Achei que me tinha denunciado ali com as crushes no Paul Newman, Alain Delon e Steve McQueen. Mas depois esqueci-me o quão moderno e inclusivo este fórum é.
Eu lembro-me do jaco! Não é ele que, alegadamente, continua a existir aqui com outro alias? Ando por cá há imenso tempo, mas sou daquelas pessoas irritantes que em vez de interagirem só põem likes. E até participo mais nestes tópicos de lazer e entretenimento porque há mais gente aqui com gostos parecidos com os meus do que na minha “vida real”.

Quanto ao novo formulário... sou mais beto que beta. Isso é uma red flag?
Vá lá que tenho uma ou outra camisa às riscas e tacões para as ocasiões, mas não tens um formulário para betos urbano-depressivos ou assim?

Eu ainda me dei ao trabalho de ir pesquisar pelo Garnier Fructis Champô Hair Food para ver se tinhas tão bom gosto nos Champôs como nos filmes e na música, e por isso, e só por isso, acho que vou experimentar. Agora, aquilo tem vários produtos diferentes, devo presumir que por causa do Brokeback Mountain e tal aconselhas o de banana? :unsure::p
Sem dúvida. Este fórum já foi destingido várias vezes pela ILGA como um safe place, um local que valoriza a pluralidade e diferença - menos no tópico de politica, lá é o The Purge.

Em relação ao formulário do urbano-depressivo não tenho aqui no pc de trabalho, mas já mandei um pombo correio pedir ao Miguel Sousa Tavares para reencaminhar-me isso, mas ele deve ter saído para comprar tabaco ou caçar javalis com as próprias mãos.

Ahahahah touché, muito bom. E o mais engraçado é que é mesmo verdade, o de banana é o melhor. Usa e dá-me feedback.

Aqui é o cantinho dos weirdos, e tu és uma de nós. Tira as Dr. Martens e põe-te à vontade, esta casa também é tua.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,662
23,840
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Isto é um jogo um bocado complicado porque a memória já é curta e não nos lembramos de tudos. Escolhemos algo e depois vemos outras escolhas e dizemos "txii pois é, nem me lembrei deste". Há memórias que só revisitando despertam.
Para OST recordo-me logo da banda sonora do "Lord of The Rings" que é simplesmente genial. São diversos os momentos em que se ouvir uma parte me recordo logo do momento dos filmes ou a que se refere, Como banda sonora composta por músicas diversas como não gostar de "Guardiões da Galáxia"?

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,619
1,724
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Fiel? Legolas não aparece ou melhor não entra na storyline dos livros.

Aquele narraiva paralela do feiticeiro foi metida a martelo para justificar 9 horas de filme.

Isto já para não falar do CGI manhoso. O Peter Jackson entrou em modo Disney e só pensou em colher.

Quanto à nova temporada, meh Galadriel ser uma Mary Sue guerreira não faz sentido.

Agora que já havia hate antes da serie estrear é inegável, discutia-se a cor da pele e ideologia do género e isso por mim já diz muito.
Acrescentou coisas que não fizeram sentido, mas o legolas aparecer dado quem era o rei elfo no hobbit teve logica, não da forma que foi... mas o resto foi fiel ao lore... mas concordo contigo no hobbit, toda a produção dele foi má, pois nem era o peter jackson o realizador que era para fazer o hobbit.

aqui na serie omitem, mentem ou alteram porque lhes da jeito.

a galadriel ser viúva é top... a filha dela onde anda? a galadriel não precisa de ser guerreira para ser poderosa...

o gandalf agora apareceu na segunda era?

dizerem que os harfoots são a especie anterior aos hobbits é mentira, etc...

não falta palhaçada nesta serie... e como já disse como serie de fantasia sem ligar que é tolkien é fraca

• Like
Reações: Kloppeição

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Acrescentou coisas que não fizeram sentido, mas o legolas aparecer dado quem era o rei elfo no hobbit teve logica, não da forma que foi... mas o resto foi fiel ao lore... mas concordo contigo no hobbit, toda a produção dele foi má, pois nem era o peter jackson o realizador que era para fazer o hobbit.

aqui na serie omitem, mentem ou alteram porque lhes da jeito.

a galadriel ser viúva é top... a filha dela onde anda? a galadriel não precisa de ser guerreira para ser poderosa...

o gandalf agora apareceu na segunda era?

dizerem que os harfoots são a especie anterior aos hobbits é mentira, etc...

não falta palhaçada nesta serie... e como já disse como serie de fantasia sem ligar que é tolkien é fraca
O Hobbit foi um desastre e o primeiro a admitir é o Peter Jackson, acho que li qualquer sobre o que disseste, que não era ele que ia fazer a trilogia e quando pega nas rédeas daquilo não tinham tempo e não tinham nada preparado como na altura do Senhor dos Anéis e tiveram que inventar e desvirtuar por completo a obra.

Vi os dois primeiros episódios da série e aparte de toda a trapalhada woke, aquilo que para mim ficou evidente foi que os diálogos eram extremamente pobres e as personagens fracas. A Galadriel não aparenta ter qualquer semelhança em termos de perfil psicológico com a da trilogia do Senhor dos Anéis nem parece ser possível que a personagem se desenvolva e se torne na Galadriel da trilogia. Logo ali ficas com a clara sensação de quem é o Sauron e ficas na expectativa a pensar "espero que o tipo que caiu como um cometa não seja o Gandalf, seria muito mau." Pelo que já li, a história é tão básica e sem nuances que se confirmou tudo no fim da temporada.

Em termos de cinematografia há cenas deslumbrantes, mas ao mesmo tempo há alturas em que aparenta ser tão artificial que te dá a sensação de uma desconexão entre as personagens e o meio. A banda sonora é boa.

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,638
2,044
Todo este comentário é ouro. Desculpa, não sabia que és uma dragona. São raras aqui, e tínhamos um user, o @jaco, que conseguiu fazer com que todas desistissem.
Sendo assim, envio novo formulário:

Em relação às tua análises, deixou uns apontamentos:
- Pantene, efectivamente, não é chique. Garnier Fructis champô hair food é a cena.
- Dr. Martens são, sem qualquer dúvida, vida.
Falta uma. Beta que é beta, tem mala chique, de Luís Vitor para cima 😂