As nossas séries e filmes preferidos

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,381
40,283
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
vou no 5º/6º episodio e estou achar um pouco parado. Já pensei deixar de ver, mas por mais 4 episódios, vejo até ao fim...
Eu ainda não saí do 7º episódio. Muito parado... muito lento... cheira-me a demasiada invenção sobre a vida dele e tudo. A ver se termino mas não está fácil

• Like
Reações: LR

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,778
11,147
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Onde está o lenço da YSL?

Ou da Gucci?

Onde está o tênis da Lacoste em verde água?

Ou da Burberry?

O mundo evoluiu :)
É tudo verdade, Miguel, mas queria-me focar no "verde água". Tu és desses? Conheço umas pessoas que eu digo é amarelo e elas "não, é tremoço"; é bordeaux, não é encarnado-tinto; é verde claro, não é menta,....

• Like
Reações: arya

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,578
10,961
Esmoriz
Eu ainda não saí do 7º episódio. Muito parado... muito lento... cheira-me a demasiada invenção sobre a vida dele e tudo. A ver se termino mas não está fácil
Vendo o documentário que se seguiu ‘Conversations with a Killer: The Jeffrey Dahmer Tapes’ o relato do Dahmer é extremamente fiel.
A liberdade de argumento maior é talvez que a Glenda Cleveland não vivia na porta ao lado mas sim, no prédio ao lado. Mas a série é muito fiel à história original.

• Like
Reações: LR e Dias_21

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,552
28,705
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
É tudo verdade, Miguel, mas queria-me focar no "verde água". Tu és desses? Conheço umas pessoas que eu digo é amarelo e elas "não, é tremoço"; é bordeaux, não é encarnado-tinto; é verde claro, não é menta,....
Eu ando à procura de cabeceiras de cama verde eucalipto ou azul petróleo ou cinza chumbo. Isso responde à tua pergunta ? :)

• Love
Reações: paul93

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,381
40,283
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Vendo o documentário que se seguiu ‘Conversations with a Killer: The Jeffrey Dahmer Tapes’ o relato do Dahmer é extremamente fiel.
A liberdade de argumento maior é talvez que a Glenda Cleveland não vivia na porta ao lado mas sim, no prédio ao lado. Mas a série é muito fiel à história original.
Porreiro! Não sabia. Achava que estavam ali a encher chouriços apenas

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Fui pesquisar a golden goose.. São mesmo tênis sujas? Eu vi bem?😑
Também não conhecia.

Isto é espectacular. Estes custam 480€ no site da Farfetch. Porque é que eu não guardei as minhas sapatilhas velhas, devia ter percebido na altura em que a Cristina Espírito Santo disse que gostava de brincar aos pobrezinhos na Comporta.

• Love
  • Wow
Reações: paul93 e arya

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,552
28,705
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Também não conhecia.

Isto é espectacular. Estes custam 480€ no site da Farfetch. Porque é que eu não guardei as minhas sapatilhas velhas, devia ter percebido na altura em que a Cristina Espírito Santo disse que gostava de brincar aos pobrezinhos na Comporta.

A moda dos ricos é querer viver como os pobres já diziam os pulp.. mas isto é abusar..