As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ponto prévio.
Eu não gosto do sandler. Com isto gostei bastante do uncut gems e dei uma oportunidade a este filme.. e é tudo uma miséria.. a história valha-me deus.. os actores jesus os perdoe a alguns deles.. as cenas de jogo são medonhas.. mas o pior de tudo é o texto do filme que não tem, na minha modesta opinião, nenhuma qualidade cinéfila.. é uma brincadeira de filme para ser simpático..
 
  • Haha
  • Triste
Reações: paul93 e Dias_21

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu vi há 2 dias e acho o hype completamente injustificado.

Mas também não iria tão longe


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Foi mais por me terem falado na porcaria do filme e que tinham gostado e bla bla.. mas assim já sei que para a próxima não posso confiar em alguma malta que conheço😑😑
 

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,255
4,166
Parece-me horrivel! E vindo da Disney? Vai ser péssimo
ahahah por um trailer parece te horrivel? ve o trailer do filme original que é um lixo de trailer lol, e ja agora uma das melhores historias do predador é com piratas numa graphic novel eles optaram por fazer com indios e eu quero mesmo mt ver o filme
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
ahahah por um trailer parece te horrivel? ve o trailer do filme original que é um lixo de trailer lol, e ja agora uma das melhores historias do predador é com piratas numa graphic novel eles optaram por fazer com indios e eu quero mesmo mt ver o filme
Os trailers são desnecessários.. deviam acabar..
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,789
39,229
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
ahahah por um trailer parece te horrivel? ve o trailer do filme original que é um lixo de trailer lol, e ja agora uma das melhores historias do predador é com piratas numa graphic novel eles optaram por fazer com indios e eu quero mesmo mt ver o filme
Nada contra. Se te parece porreiro, ótimo amigo!
Depois não te desiludas.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,789
39,229
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Ponto prévio.
Eu não gosto do sandler. Com isto gostei bastante do uncut gems e dei uma oportunidade a este filme.. e é tudo uma miséria.. a história valha-me deus.. os actores jesus os perdoe a alguns deles.. as cenas de jogo são medonhas.. mas o pior de tudo é o texto do filme que não tem, na minha modesta opinião, nenhuma qualidade cinéfila.. é uma brincadeira de filme para ser simpático..
Era para ver hoje, assim já nem quero xD
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,127
4,705
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
filme top ...neste momento no AXN white
suite francesa

nao conhecia estou a gostar at the moment
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,989
3,663
Foi mais por me terem falado na porcaria do filme e que tinham gostado e bla bla.. mas assim já sei que para a próxima não posso confiar em alguma malta que conheço
É um bocado isso.

Eu iria sempre ver porque adoro NBA e adoro scouting. Tudo junto.

Mas dentro do género (no desporto) há muito melhor.

Mesmo assim, não diria que é tão mau como pintas. É um “filminho”, algo forçado, com algumas coisas claramente exageradas (a roçar o ridículo), mas até me divertiu.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: MiguelDeco