As nossas séries e filmes preferidos

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
120,124
54,569
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Devia haver um canal em Portugal só a transmitir séries antigas.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,417
6,167
Séries ?

Knight Rider
McGyver,
Marés Vivas ( por uma questão meramente didática, não tenha nada a ver com as gajas boas nem nada !
Seinfeld
Black Adder
Monty Python
Allo Allo
Principe de Bel Air
Dempsey & Makepeace
Cronicas do Crime com o Dennis Farina
A série do Sherlock Holmes interpretado pelo Jeremy Bratt , o gajo era avassalador como Holmes , para mim ele é o Sherlock Holmes


Mas é possível que existam mais !
Bom gosto. As marés vivas cof cof...
 
  • Like
Reações: Moreira

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,528
61,122
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Escrevi isso em 2009 @Paulinho McLaren

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Porra, escolheste todos os filmes que eu adorei, só fsltou o Batman Returns, amei o tom dark desse filme, lembro-me que fui ver a estreia ao Batalha no inicio do Verão em 1992, era só putos , o cinema cheio, afinal era um filme do Batman, e o êxito do primeiro Batman ainda estava bem presente.....quando o filme terminou, os putos estavam em choque, ninguém dizia uma palavra, parecia que estava tudo a sair do cinema após um filme do Freddy Krueger...que fdp de soco no estômago, ninguém contava com um filme como aquele !!

Um Pinguim bizarro totalmente diferente da mitologia, uma Catwoman completamente alucinada, foi surreal, mas ainda hoje é o meu filme do Batman favorito !!

E depois o Batman Returns tem uma componente nostalgica muito forte pelos jogos de computador que vieram com o filme !!!!

Que achaste da recente série Cobra Kai, como fã dos filmes Karate Kid ?!

Eu gostei bastante, muitas, muitas referências aos filmes originais e todos os personagens antigos, estão lá todos, até mesmo os mais irrelevantes....só falta mesmo o Miyagi pelos motivos obvios.
 
  • Like
Reações: Moreira

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
120,124
54,569
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Porra, escolheste todos os filmes que eu adorei, só fsltou o Batman Returns, amei o tom dark desse filme, lembro-me que fui ver a estreia ao Batalha no inicio do Verão em 1992, era só putos , o cinema cheio, afinal era um filme do Batman, e o êxito do primeiro Batman ainda estava bem presente.....quando o filme terminou, os putos estavam em choque, ninguém dizia uma palavra, parecia que estava tudo a sair do cinema após um filme do Freddy Krueger...que fdp de soco no estômago, ninguém contava com um filme como aquele !!

Um Pinguim bizarro totalmente diferente da mitologia, uma Catwoman completamente alucinada, foi surreal, mas ainda hoje é o meu filme do Batman favorito !!

E depois o Batman Returns tem uma componente nostalgica muito forte pelos jogos de computador que vieram com o filme !!!!

Que achaste da recente série Cobra Kai, como fã dos filmes Karate Kid ?!

Eu gostei bastante, muitas, muitas referências aos filmes originais e todos os personagens antigos, estão lá todos, até mesmo os mais irrelevantes....só falta mesmo o Miyagi pelos motivos obvios.
Também gosto bastante dos filmes do Batman.

Todos os filmes estão na HBO Max.



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
120,124
54,569
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Cobra Kai, estou adorar.

Só é pena cada season ter poucos episódios.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,528
61,122
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Também gosto bastante dos filmes do Batman.

Todos os filmes estão na HBO Max.



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
O último Batman que saiu este ano, é uma valente merda
Assim como aqueles Caças Fantasmas com as gajas, este ultimo é pena os "verdadeiros" Caça Fantasmas terem tido tão pouco tempo de " canal"
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,417
6,167
O último Batman que saiu este ano, é uma valente merda
Assim como aqueles Caças Fantasmas com as gajas, este ultimo é pena os "verdadeiros" Caça Fantasmas terem tido tão pouco tempo de " canal"
Ganda xaropada o último Batman. O Pattinson até que esta bem. Mas nada de jeito o filme. A catwoman é risível. O Paul Dano também gostei.