Estou a adorar Dark! Muito bom!
Eu vi há 2 dias e acho o hype completamente injustificado.o hustle deve estar entre os piores filmes de todos os tempos
Ponto prévio.Esta mau?
Foi mais por me terem falado na porcaria do filme e que tinham gostado e bla bla.. mas assim já sei que para a próxima não posso confiar em alguma malta que conheçoEu vi há 2 dias e acho o hype completamente injustificado.
Mas também não iria tão longe
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
ahahah por um trailer parece te horrivel? ve o trailer do filme original que é um lixo de trailer lol, e ja agora uma das melhores historias do predador é com piratas numa graphic novel eles optaram por fazer com indios e eu quero mesmo mt ver o filmeParece-me horrivel! E vindo da Disney? Vai ser péssimo
Os trailers são desnecessários.. deviam acabar..ahahah por um trailer parece te horrivel? ve o trailer do filme original que é um lixo de trailer lol, e ja agora uma das melhores historias do predador é com piratas numa graphic novel eles optaram por fazer com indios e eu quero mesmo mt ver o filme
Nada contra. Se te parece porreiro, ótimo amigo!ahahah por um trailer parece te horrivel? ve o trailer do filme original que é um lixo de trailer lol, e ja agora uma das melhores historias do predador é com piratas numa graphic novel eles optaram por fazer com indios e eu quero mesmo mt ver o filme
Era para ver hoje, assim já nem quero xDPonto prévio.
Eu não gosto do sandler. Com isto gostei bastante do uncut gems e dei uma oportunidade a este filme.. e é tudo uma miséria.. a história valha-me deus.. os actores jesus os perdoe a alguns deles.. as cenas de jogo são medonhas.. mas o pior de tudo é o texto do filme que não tem, na minha modesta opinião, nenhuma qualidade cinéfila.. é uma brincadeira de filme para ser simpático..
O mau também merece ser visto se gostas de feelgood movies dá uma chanceEra para ver hoje, assim já nem quero xD
ObrigadoO mau também merece ser visto se gostas de feelgood movies dá uma chance
É um bocado isso.Foi mais por me terem falado na porcaria do filme e que tinham gostado e bla bla.. mas assim já sei que para a próxima não posso confiar em alguma malta que conheço
Eiiii... que OXAGERO!o hustle deve estar entre os piores filmes de todos os tempos
Tem algumas partes do tipo wtf, mas vê-se bem...Lets not fight about it