Parece que a ideia é mesmo..Bastante desiludido com Kenobi. Tem cenas embaraçosas... A Disney não sabe o que fazer com o legado SW.
Podes confiar.Vou confiar..
Tens o iZombie, que é bastante divertida e é contada da perspetiva zombie.Black Summer...mais do mesmo, a critica era boa, mas não difere em muito noutras séries de Zombies.... Só volto a ver algo de Zombies se a história for contada da perspectiva do Zombie e não dos humanos.
Parece-me horrivel! E vindo da Disney? Vai ser péssimoestou ansioso pra ver o novo filme do predador, o predador 1 é um dos meus filmes favoritos de sempre, vi centenas de vezes na infancia esse e o aleins o reencontro final devem ser os 2 filmes que mais vezes vi .. deixo aqui o trailer
Esta mau?o hustle deve estar entre os piores filmes de todos os tempos
Eu vi há 2 dias e acho o hype completamente injustificado.o hustle deve estar entre os piores filmes de todos os tempos
Ponto prévio.Esta mau?
Foi mais por me terem falado na porcaria do filme e que tinham gostado e bla bla.. mas assim já sei que para a próxima não posso confiar em alguma malta que conheçoEu vi há 2 dias e acho o hype completamente injustificado.
Mas também não iria tão longe
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
ahahah por um trailer parece te horrivel? ve o trailer do filme original que é um lixo de trailer lol, e ja agora uma das melhores historias do predador é com piratas numa graphic novel eles optaram por fazer com indios e eu quero mesmo mt ver o filmeParece-me horrivel! E vindo da Disney? Vai ser péssimo
Os trailers são desnecessários.. deviam acabar..ahahah por um trailer parece te horrivel? ve o trailer do filme original que é um lixo de trailer lol, e ja agora uma das melhores historias do predador é com piratas numa graphic novel eles optaram por fazer com indios e eu quero mesmo mt ver o filme