otilious disse:
Neste período de quarentena a Netflix têm sido a minha/nossa companheira com maior regularidade.
Mas atenção ao streaming da Disney. Chega no verão a Portugal e vai ser um sério concorrente.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Eu creio que fora algum conteudo do Star Wars e da Marvel é tudo para miudos, e mesmo isso de certa forma também será, embora possa ter algum apelo também para adultos.
Eu pessoalmente gosto da triologia original do Star Wars mas de resto creio que só houve um filme (Rogue One) que também gostei, nunca consegui achar piada à nova triologia mas também as prequelas não foram muito boas.
Quanto à Marvel, são conteudos engraçados, na minha óptica seguem demasiado um pouco a mesma fórmula e não possuem aquela magia que outros filmes como a triologia original do Star Wars e o Indiana Jones possuiam, mas são muito bem feitos e os meios actuais disponiveis são sem dúvida extraordinários.
Eu creio que o melhor serviço desses será o da HBO max que ainda vai surgir, porque será a soma dos conteudos da HBO com os Warner Bros, acho que ao nível da qualidade média serão os que apresentarão melhores produtos, depois creio que a Hulu também tem bons conteudos assim como a Amazon Prime.
A netflix tem alguns bons conteudos mas a maior parte é entulho e muito do que é bom nem sequer foi feito por eles e já tinha visto, não percebo como se pode criar tanta coisa e apresentar um registo médio de qualidade tão baixo.
A Apple TV neste momento ainda tem lá pouca coisa e varia muito em qualidade.