As nossas séries e filmes preferidos

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
AdrianSmith disse:
Falas da qualidade de imagem?

Perde em relação à Netflix e à Amazon Prime, claramente.

O interface tb é muito fraquinho.

Nestes 2 aspetos a Netflix está muitoooo à frente da concorrência disponível cá.

Em termos de conteúdo a HBO é forte, porque sempre teve séries muito boas e ainda junta uns filmes interessantes.
Estou a explorar falhas que tinha e nesse aspeto é o ideal.

Mas a Netflix é mais versátil, tem mais coisas e a qualidade abunda. Também tem muita coisa fraquinha, mas há gostos para tudo.

Quanto à Prime, apenas testei a semana gratuita para ver a série The Boys. Talvez volte a por quando houver 2a temporada e aproveito para ver Mr. Robot.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Bota fraquinho nisso. Às vezes até me chateia ir à HBO por causa disso. Ainda por cima, não sei porquê, tenho uma Android TV e sempre que tento pesquisar alguma coisa no campo de pesquisa, a televisão começa a empancar.

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,579
5,563
LR disse:
Estou a seguir...

No inicio comecei a ver, depois tive para desistir (porque comparava com vikings e achava que estava distante a nível de qualidade) mas acabei por continuar a ver e gosto... só me falta ver os últimos 2 episódios desta nova season...
Gosto imenso, mas em todas as temporadas o primeiro episódio custa-me, mas depois é a comer como um louco.

I'm Uhtred, son of Uhtred...

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,882
17,988
Falando em regressos - Blindspot também de volta. Será a última temporada da série.

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,384
2,447
Acabei agora a primeira temporada do Project Blue Book, e está muito bem conseguido. Quem gosta da onda de OVNI´s/conspirações, série tipo Ficheiros Secretos, recomendo vivamente!

O facto de andar à volta da energia nuclear, de haver comprovadamente avistamentos destes OVNI´s junto a bases nucleares/submarinos que transportam ogivas nos nossos dias...dá que pensar. Recomendo que vejam e leiam este artigo, é bem interessante. Avistamentos desses que falei no final do ano passado, bem mais de metade ocorreram junto a algo que "cheire" a energia nuclear:

https://storymaps.arcgis.com/stories/35c19e657e134a45bff7efd0beaf5d14

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,249
9,773
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
ChamaDoDragao disse:
Acabei agora a primeira temporada do Project Blue Book, e está muito bem conseguido. Quem gosta da onda de OVNI´s/conspirações, série tipo Ficheiros Secretos, recomendo vivamente!

O facto de andar à volta da energia nuclear, de haver comprovadamente avistamentos destes OVNI´s junto a bases nucleares/submarinos que transportam ogivas nos nossos dias...dá que pensar. Recomendo que vejam e leiam este artigo, é bem interessante. Avistamentos desses que falei no final do ano passado, bem mais de metade ocorreram junto a algo que "cheire" a energia nuclear:

https://storymaps.arcgis.com/stories/35c19e657e134a45bff7efd0beaf5d14
Já vi as duas temporadas. É um "X-Files dos pobres", mas até gostei.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,882
17,988
Ripas disse:
Vou rever o Último a Sair na RTP Play. Ontem vi um clip deles no Twitter e deu-me o bichinho para me rir outra vez com aquela cambada.
Está muito bom mesmo! A parte do Nuno Lopes está brutal, o Gonçalo Waddington está TOP, o Roberto Leal também... 5*

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,002
5,469
Treinador de Bancada disse:
Alguém já viu a série coreana Kingdom? Recomendam?
Primeira temporada é muito boa.
A segunda não está tão boa - na minha opinião - mas continua a ser de alto nível.

Recomendo.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,336
27,089
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
RXavier10 disse:
Muito bom. Na luta de titãs entre o Bruno Nogueira e o Ricardo Araújo Pereira, tenho de confessar que sou team Bruno. Sigo o trabalho dele desde puto e as piadas que mando em conversa com os meus amigos têm muito do humor dele.

Em relação ao Último a Sair, isto será quê, 80% improviso?
Luta de titãs? O RAP parece aquele young prospect que parecia talhado para ser Bola de Ouro, mas que não passa do melhor jogador de uma boa equipa.

O Bruno Nogueira é aquele jovem talentoso que ganha o seu espaço a pulso, e que depois é dos melhores jogadores dos campeonatos de elite.

O RAP estagnou querendo ser uma espécie de Jon Stewart tuga, o Bruno Nogueira é inquieto e reinventa-se completamente. Está no equilíbrio perfeito entre humor inteligente e corrosivo. Para mim é no momento o melhor humorista tuga.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,375
38,147
Tenho vista para o Dragão.
Luta de titãs? O RAP parece aquele young prospect que parecia talhado para ser Bola de Ouro, mas que não passa do melhor jogador de uma boa equipa.

O Bruno Nogueira é aquele jovem talentoso que ganha o seu espaço a pulso, e que depois é dos melhores jogadores dos campeonatos de elite.

O RAP estagnou querendo ser uma espécie de Jon Stewart tuga, o Bruno Nogueira é inquieto e reinventa-se completamente. Está no equilíbrio perfeito entre humor inteligente e corrosivo. Para mim é no momento o melhor humorista tuga.
E de muito longe.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,336
27,089
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Este Último a Sair e o Vai tudo Abaixo do Jel foram 2 programas de humor que passaram ao lado dos holofotes, quando os gatos eram reis e senhores com o seu humor recalcado dos Monty Python, mas que o tempo veio-lhes dar razão.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,883
55,677
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O streaming da Disney chega a Portugal em Setembro.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco

Há um pormenor, o RAP já está "reformado", já não é ele que escreve as próprias piadas, basta ver pelos programas mais recentes dele, o nível baixou muito porque os guionistas deles são todos fraquinhos. Pagam-lhe bem para dar a cara, mas ele já praticamente não participa no processo criativo.

O Bruno Nogueira, praticamente tudo o que ele faz sai da cabeça e do génio do João Quadros, que é um tipo completamente avariado, mas genial no que faz.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Este Último a Sair e o Vai tudo Abaixo do Jel foram 2 programas de humor que passaram ao lado dos holofotes, quando os gatos eram reis e senhores com o seu humor recalcado dos Monty Python, mas que o tempo veio-lhes dar razão.
Carlinhos " O Machista Gay " é das melhores personagens alguma vez inventadas no humor português.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,249
4,596
Olimpo
Ripas disse:
Vou rever o Último a Sair na RTP Play. Ontem vi um clip deles no Twitter e deu-me o bichinho para me rir outra vez com aquela cambada.

Do melhor que já foi feito em Portugal!

"Não comes carne? Comes, comes…"