As nossas séries e filmes preferidos

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Almadedragao disse:
Se estiveres a falar do Amazon Prime, aconselho a série The Boys.
Sim tem várias séries da Amazon e outras.Já ouvi falar bem dessa série e está anotado para eu ver,obrigado pela sugestão.Vou dar uma olhada em Crossbones pois gosto do tema com piratas e do John Malkovich de repente é interessante,até ao momento não tenho dado muito azar mas na italiana "Sabotagem" achei longa demais para o assunto em si,não sendo o enredo mau mas mais curto seria mais interessante.
The Widow ou a Viúva a trama poderia é excelente mas achei mal explorada e desenvolvida pois dava para muito mais e Kate Beckinsale interpreta bem a personagem,vale muito por isso a série.
Gostei também do McMafia e a trama é excelente e fiquei a conhecer um actor interessante esse tal de James Norton que poderá ser o novo James Bond,não sei se para tanto mas não é mau.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
otilious disse:
A Disney Plus será muito mais do que meros desenhos animados. É um streaming fortíssimo, ainda para mais será barato e com grandes conteúdos.
Claro que haverão muitos filmes e séries de animação. Mas mesmo muitos deles provocam nostalgias e muitas pessoas estarão interessadas em rever algumas delas.

Até ver, de longe é o streming que pode concorrer a sério com a Netflix. Aliás, o streaming da Disney só existe desde Novembro - cá só irá chegar no verão e ainda a outros países da Europa e América Latina - e já tem mais de 50 milhões assinantes!

O HBO actual é bom mas não cativa tanto. Como dizes e bem, o HBO Max sim, será um streaming muito forte e com conteúdos fantásticos e será igualmente sério concorrente à Netflix.
Mas lá está, só chega aos EUA a 27 de Maio e para cá só está previsto em 2021.
E para quem tem filhos é win-win, o Disney+. Então para a minha filha que adora as princesas da Disney...

Acho que me vai monopolizar a TV mas quero aderir quando estiver disponível. Estive na Holanda em Novembro, e la já estava disponível, e pareceu-me bem porreiro.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,254
7,581
44
Lisboa
Ultimo episódio de homeland... gostei bastante!

grande final!

a meio do episódio, pensei para mim que não podia terminar season com ela e ele a mal... duas personagens que passaram tanto ao longo desta série... ficaria muito mal terminar com alta traição.

este desfecho termina em grande, uma grande série... e na minha opinião... permite um dia retomar a série, caso assim decidam.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,571
5,637
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
otilious disse:
A Disney Plus será muito mais do que meros desenhos animados. É um streaming fortíssimo, ainda para mais será barato e com grandes conteúdos.
Claro que haverão muitos filmes e séries de animação. Mas mesmo muitos deles provocam nostalgias e muitas pessoas estarão interessadas em rever algumas delas.

Até ver, de longe é o streming que pode concorrer a sério com a Netflix. Aliás, o streaming da Disney só existe desde Novembro - cá só irá chegar no verão e ainda a outros países da Europa e América Latina - e já tem mais de 50 milhões assinantes!

O HBO actual é bom mas não cativa tanto. Como dizes e bem, o HBO Max sim, será um streaming muito forte e com conteúdos fantásticos e será igualmente sério concorrente à Netflix.
Mas lá está, só chega aos EUA a 27 de Maio e para cá só está previsto em 2021.
Aderi ontem ao HBO Portugal e fiquei bastante desapontado com a interface... Muito básica. A própria qualidade dos episódios deixou bastante a desejar.
Imagino que o HBO Max será um upgrade

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,254
7,581
44
Lisboa
Carlos de Sousa disse:
Alguém gosta do The Last Kingdom?
Estou a seguir...

No inicio comecei a ver, depois tive para desistir (porque comparava com vikings e achava que estava distante a nível de qualidade) mas acabei por continuar a ver e gosto... só me falta ver os últimos 2 episódios desta nova season...

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,016
3,701
miguelmv5 disse:
Aderi ontem ao HBO Portugal e fiquei bastante desapontado com a interface... Muito básica. A própria qualidade dos episódios deixou bastante a desejar.
Imagino que o HBO Max será um upgrade

Falas da qualidade de imagem?

Perde em relação à Netflix e à Amazon Prime, claramente.

O interface tb é muito fraquinho.

Nestes 2 aspetos a Netflix está muitoooo à frente da concorrência disponível cá.

Em termos de conteúdo a HBO é forte, porque sempre teve séries muito boas e ainda junta uns filmes interessantes.
Estou a explorar falhas que tinha e nesse aspeto é o ideal.

Mas a Netflix é mais versátil, tem mais coisas e a qualidade abunda. Também tem muita coisa fraquinha, mas há gostos para tudo.

Quanto à Prime, apenas testei a semana gratuita para ver a série The Boys. Talvez volte a por quando houver 2a temporada e aproveito para ver Mr. Robot.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,571
5,637
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
AdrianSmith disse:
Falas da qualidade de imagem?

Perde em relação à Netflix e à Amazon Prime, claramente.

O interface tb é muito fraquinho.

Nestes 2 aspetos a Netflix está muitoooo à frente da concorrência disponível cá.

Em termos de conteúdo a HBO é forte, porque sempre teve séries muito boas e ainda junta uns filmes interessantes.
Estou a explorar falhas que tinha e nesse aspeto é o ideal.

Mas a Netflix é mais versátil, tem mais coisas e a qualidade abunda. Também tem muita coisa fraquinha, mas há gostos para tudo.

Quanto à Prime, apenas testei a semana gratuita para ver a série The Boys. Talvez volte a por quando houver 2a temporada e aproveito para ver Mr. Robot.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sim em relação à qualidade de imagem. Porque a nível de conteúdos, a HBO tem excelentes conteúdos. Pena realmente o resto...