Quando uma série abre com Nick Cave só pode ser excelente sinaljabbcv disse:Enquanto não chega o próximo episódio de Better Call Saul, estou a ver Peaky Blinders e estou a gostar muito e tem muito boa música.
Quando uma série abre com Nick Cave só pode ser excelente sinaljabbcv disse:Enquanto não chega o próximo episódio de Better Call Saul, estou a ver Peaky Blinders e estou a gostar muito e tem muito boa música.
Série fantásticajabbcv disse:Enquanto não chega o próximo episódio de Better Call Saul, estou a ver Peaky Blinders e estou a gostar muito e tem muito boa música.
É um bocado isto. Não é que o final fosse um pouco morno, os e.p que o antecederam é que foram de um nível fora do comum.. Seria sempre natural que o ritmo fosse um pouco mais contido.. E se tivermos em conta o carácter artístico do Vince já seria ainda mais de esperar. Tu mencionaste o lalo mas podias muito bem mencionar qualquer outro ator que o teu texto seria válido na mesma. Mérito do ator ou de quem dirige? Ou acredito que a resposta estará algures no meio. Mas que este é um elenco para ficar para a história (falo de B.B e de BCS) isso não podem existir dúvidas.Sakamoto disse:Quanto ao episódio de BCS eu gostei. Acho que a tensão que vinha dos últimos episódios tinha sempre tendência a acalmar um bocado e estes 3 últimos episódios têm que ser vistos como um todo. Ficou o mote para o que possa ser uma sexta temporada do melhor.
E Tony Dalton é uma grande surpresa como Lalo Salamanca. Uma personagem riquíssima com uma interpretação incrível de um actor que, confesso, nunca tinha ouvido falar.
E estive o episódio todo a querer que o gajo se safasse! Ainda bem que assim aconteceu!
Já viste a terceira? Esqueceste da Ruth Langmore, a Julia Garner que enche o ecrã com o seu ar aparentemente frágil e de beicinho, mas que é uma força da natureza.MiguelDeco disse:@Treinador de Bancada obrigado por me teres forçado a voltar a uma 2.ª temporada de ozark. Comecei certamente a ver enquanto via outra coisa qualquer e não tive paciência para os primeiros e.p.. e desisti. Mas quando li o que escreveste sobre ela voltei a ver e de facto eu é que andava sem paciência nenhuma para t.v.. Embora existam ali algumas personagens um poucos fracas, de facto é uma série muito boa. tirando um ou outro pormenor em termos da narrativa, é uma série que merece ser vista. E a dupla Jason Bateman e Laura Linney funcionam perfeitamente.
Vou começar agora Guardei um bocado para ocupar o lugar do BCS.Treinador de Bancada disse:Já viste a terceira. Esqueceste da Ruth Langmore, a Julia Garner que enche o ecrã com o seu ar aparentemente frágil e de beicinho, mas que é uma força da natureza.
Ps- O Jason Bateman está feito um homem das mil tarefas, bom actor, produtor e realizador.
Para mim claramente a melhor temporada das 3.MiguelDeco disse:Vou começar agora Guardei um bocado para ocupar o lugar do BCS.
Eu sou suspeito porque gosto da forma dela representar. Já tinha gostado dela na The Americans.
No tópico da NBA já se discutiu um pouco sobre os 2 primeiros episódios.MiguelDeco disse:Isto já saiu e ninguém disse nada.. Como é possível seus egoístas filhos da mãe
https://www.imdb.com/title/tt8420184/
E amanhã à noite é o "series finale"!LR disse:esta temporada de Homeland está qualquer coisa... parece as primeiras seasons... classe.
Mais 2 novos episódios disponíveis. Cada frame é icónico.MiguelDeco disse:Isto já saiu e ninguém disse nada.. Como é possível seus egoístas filhos da mãe
https://www.imdb.com/title/tt8420184/
Obrigado.pedromanuelmorei disse:Mais 2 novos episódios disponíveis. Cada frame é icónico.
RTP2. Confere. Comentários do Carlos Barroca e João Coutinho. O magazine semanal, além dos jogos, era o o magia da NBA.MiguelDeco disse:Obrigado.
Em alguns desportos que não o futebol, eu sempre preferi o menos favorito, em algumas ocasiões. Não terá propriamente um argumento lógico, mas inconscientemente ou não, por vezes ficava do lado do menos famoso, do menos mediático. Uma das excepções é o Michael Jordan. Lembro-me de ver os jogos no canal 2 (pode a memória estar a enganar-me mas julgo que não) e aquilo é de um outro mundo. Jogo após jogo. Com a vida adulta fui vendo e procurando mais sobre ele e sobre a sua personalidade e aquilo é Deus na forma de um atleta.