As nossas séries e filmes preferidos

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,154
1,250
MiguelDeco disse:
Viste o Undine? E o There Is No Evil?

Se sim, que tal?
Não, nem um nem outro. Prefiro focar-me noutras secções que não a Competição.

O melhor deste ano para mim foi o The 20th Century e depois provavelmente o que venceu o Prémio do Público para melhor documentário - Welcome to Chechnya

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Ontem vi o Uncut Gems.

Papel fenomenal do Adam Sandler num filme frenético, às vezes até em demasia.

Fica a ideia que este filme daqui a uns anos pode muito bem tornar-se um daqueles clássicos.

Adorei.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Alguém já começou a ver esta temporada de "Better Call Saul"? Eu estou naquela de deixar sair os episódios todos para os ver de rajada.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,831
29,154
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Sakamoto disse:
Alguém já começou a ver esta temporada de "Better Call Saul"? Eu estou naquela de deixar sair os episódios todos para os ver de rajada.
Eu não consigo esperar.. Na minha opinião é uma das melhores séries de sempre e como tal vejo sempre que sai o e.p. E estes 2, pese embora já se saiba o que irá acontecer, e de uma forma cada vez mais próxima, continuam a ter um nível de genialidade impressionante e a manter a bitola bem elevada. Em todos os aspetos.

Prometo não spoilar se optares pela hipótese espera pese embora grande parte do spoil já está feito :)

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,399
10,575
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
séries a ver:

altered carbon - season 2 (já a ver - não me está a entusiasmar tanto como a primeira infelizmente)
outsider - está quase no fim da primeira temporada

a chegar:
what we do in the shadows - season 2 - 42 dias
kingdom - season 2 - 10 dias
westworld - season 3 - 12 dias

a experimentar em breve:
tales from the loop - 3 de abril

https://www.youtube.com/watch?v=1htuNZp82Ck

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
MiguelDeco disse:
Eu não consigo esperar.. Na minha opinião é uma das melhores séries de sempre e como tal vejo sempre que sai o e.p. E estes 2, pese embora já se saiba o que irá acontecer, e de uma forma cada vez mais próxima, continuam a ter um nível de genialidade impressionante e a manter a bitola bem elevada. Em todos os aspetos.

Prometo não spoilar se optares pela hipótese espera pese embora grande parte do spoil já está feito :)
Vou tentar aguentar, sabendo que não vai ser fácil!

BiboPenta

Arquibancada
25 Maio 2014
259
35
Vem aí uma série que me cria expectativa sem ter visto qualquer trailer :)

A "Devs" é criada e realizada pelo Alex Garland, realizador do Ex Machina, escritor do guião do "28 Days Later" e escritor do livro que deu origem ao "The Beach", baseado na vida dele :)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,831
29,154
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
BiboPenta disse:

A "Devs" é criada e realizada pelo Alex Garland, realizador do Ex Machina, escritor do guião do "28 Days Later" e escritor do livro que deu origem ao "The Beach", baseado na vida dele :)

Isso é o nome da divisão onde já trabalhei :) Divisão de Espaços Verdes e Salubridade.

O ator parece o Jürgen Klopp mais velho..

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,399
10,575
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
BiboPenta disse:

Já vi o trailer e agrada... Obrigado pela sugestão