Não, nem um nem outro. Prefiro focar-me noutras secções que não a Competição.MiguelDeco disse:Viste o Undine? E o There Is No Evil?
Se sim, que tal?
Eu não consigo esperar.. Na minha opinião é uma das melhores séries de sempre e como tal vejo sempre que sai o e.p. E estes 2, pese embora já se saiba o que irá acontecer, e de uma forma cada vez mais próxima, continuam a ter um nível de genialidade impressionante e a manter a bitola bem elevada. Em todos os aspetos.Sakamoto disse:Alguém já começou a ver esta temporada de "Better Call Saul"? Eu estou naquela de deixar sair os episódios todos para os ver de rajada.
Vou tentar aguentar, sabendo que não vai ser fácil!MiguelDeco disse:Eu não consigo esperar.. Na minha opinião é uma das melhores séries de sempre e como tal vejo sempre que sai o e.p. E estes 2, pese embora já se saiba o que irá acontecer, e de uma forma cada vez mais próxima, continuam a ter um nível de genialidade impressionante e a manter a bitola bem elevada. Em todos os aspetos.
Prometo não spoilar se optares pela hipótese espera pese embora grande parte do spoil já está feito
BiboPenta disse:Vem aí uma série que me cria expectativa sem ter visto qualquer trailer
A "Devs" é criada e realizada pelo Alex Garland, realizador do Ex Machina, escritor do guião do "28 Days Later" e escritor do livro que deu origem ao "The Beach", baseado na vida dele
Já vi o trailer e agrada... Obrigado pela sugestãoBiboPenta disse:Vem aí uma série que me cria expectativa sem ter visto qualquer trailer
A "Devs" é criada e realizada pelo Alex Garland, realizador do Ex Machina, escritor do guião do "28 Days Later" e escritor do livro que deu origem ao "The Beach", baseado na vida dele
Como foi essa ansiedade durante o filme?Sakamoto disse:Ontem vi o Uncut Gems.
Papel fenomenal do Adam Sandler num filme frenético, às vezes até em demasia.
Fica a ideia que este filme daqui a uns anos pode muito bem tornar-se um daqueles clássicos.
Adorei.
Elevada.Ripas disse:Como foi essa ansiedade durante o filme?
Ainda só vi os primeiros 2 e gosto... a ver se este fds vejo o que já saiu.LR disse:que estão achar da série, zero zero zero?