As nossas séries e filmes preferidos

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,628
1,659
Di Charis disse:
Já agora, noutro registo, um excelente filme que vi com o Nikolaj Coster Waldau (se não fosse tão bonitão, era mais reconhecido como excelente actor que é), com a Maria Bonnevie (a loira deslumbrante no 13th warrior com o Banderas), entre outros cromos do cinema nórdico, é o "En chance til "

https://www.youtube.com/watch?v=croFd--gBp0

Triste, mas muito, muito bom.
Obg pela dica.
Bom filme.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,842
29,166
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Luis Paulo disse:
Quais são os filmes que só a segunda visionagem conseguiram compreender completamente?
Os filmes do Lynch ainda hoje não sei se os consegui compreender na totalidade.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Ainda só vou a meio mas, para já, esta temporada de Narcos:México está muito fixe!

Azul Invicto

Arquibancada
23 Fevereiro 2020
267
0
Com esta situação do coronavirus interessei-me por séries e filmes relacionados com pandemias, vi a série hotzone e recomendo para quem apreciar esta temática

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,375
38,147
Tenho vista para o Dragão.
Vi ontem o Er ist wieder da, ou Ele está de volta como aparece na Netflix.
Interessante para perceber como muitíssima coisa ainda está latente e muito mal resolvida na sociedade Alemã.

Vê-se bem e tem alguns momentos que te deixam com aquela sensação do oh shit, here we go again.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,334
3,914
Ripas disse:
Grande série.
Os Britânicos têm mesmo um jeitinho especial para as fazer.
É verdade que têm um jeitinho especial para séries, mas acho que nesta abusaram! Vi-a duas vezes em quinze dias.  Primeiro na internet, depois em dvd. E como já se passaram uns anos entretanto, um dia destes vejo-a de novo. Grande enredo, grandes actores, grande banda sonora, fantásticos cenários, fotografia incrível... para mim, esta série tem tudo.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,375
38,147
Dagerman disse:
É verdade que têm um jeitinho especial para séries, mas acho que nesta abusaram! Vi-a duas vezes em quinze dias.  Primeiro na internet, depois em dvd. E como já se passaram uns anos entretanto, um dia destes vejo-a de novo. Grande enredo, grandes actores, grande banda sonora, fantásticos cenários, fotografia incrível... para mim, esta série tem tudo.
Um dos poucos defeitos das séries Britânicas, é que por vezes passam-se eternidades entre temporadas.
A Utopia tenha de a rever, é das que vale bem a pena.

Há uns dias deu-me vontade de rever Misfits, mas acabei por não ceder ao vício.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,334
3,914
Ripas disse:
Um dos poucos defeitos das séries Britânicas, é que por vezes passam-se eternidades entre temporadas.
A Utopia tenha de a rever, é das que vale bem a pena.

Há uns dias deu-me vontade de rever Misfits, mas acabei por não ceder ao vício.
"Where is Jessica Hyde?"

Nunca hei-de perceber porque é que Utopia só teve direito a duas temporadas (acho que estava previsto uma terceira). De qualquer forma a história fica mais ou menos concluída com doze episódios, e se tivesse mais ainda havia o risco de a estragarem, como acontece com tantas.
Nunca vi "Misfits"...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,627
60,847
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Utopia: grande, grande série, completamente subvalorizada pelos "entendidos".

Sent from my Nokia 7 plus using Tapatalk

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,375
38,147
Dagerman disse:
"Where is Jessica Hyde?"

Nunca hei-de perceber porque é que Utopia só teve direito a duas temporadas (acho que estava previsto uma terceira). De qualquer forma a história fica mais ou menos concluída com doze episódios, e se tivesse mais ainda havia o risco de a estragarem, como acontece com tantas.
Nunca vi "Misfits"...
Quanto a Misfits, vê... vais-te divertir ;)