1917 tem uma realização fantástica mas a história e escrita são da banalidade q não estava à espera.MiguelDeco disse:Farewell e 1917 são 2 filmes interessantes.
E o 1917 no cinema deve ser uma experiência interessante..
1917 tem uma realização fantástica mas a história e escrita são da banalidade q não estava à espera.MiguelDeco disse:Farewell e 1917 são 2 filmes interessantes.
E o 1917 no cinema deve ser uma experiência interessante..
Vê!MiguelDeco disse:Não vi não.. Obrigado pela dica.
Estou curioso para ver esse filme. Primeiro, pelo Adam Sandler fora da zona de conforto e, depois, pela história que me parece muito interessante.Berlim disse:Vi agora o Uncut Gems. Por agora filme do ano num par de horas que são tão cansativos como bons de ver.
Recomendo vivamente, está no Netflix
Já coloquei na listinha.Berlim disse:Vi agora o Uncut Gems. Por agora filme do ano num par de horas que são tão cansativos como bons de ver.
sério??? pensei que ia tudo seguido agora.Neo disse:A 2ª parte da 6ª temporada do Vikings, infelizmente, só em Novembro...
Vi ontem. Gostei mesmo muito. Narrativa trepidante do inicio ao fim. Grande desempenho do Sandler. Merecia estar nomeado.Berlim disse:Vi agora o Uncut Gems. Por agora filme do ano num par de horas que são tão cansativos como bons de ver.
eu também gostei, apesar de que o ritmo do filme não é para todosMiguelDeco disse:Vi o the Witch e gostei bastante. Mas é para o meu gosto de filmes de "terror".
Já a minha mulher que estava toda contente em vê-lo não gostou lá muito. Mas ele tem outro entendimento daquilo que é horror
Ainda assim gostei de ver, e estou curioso para ver mais filmes deste realizador, a abordagem a estes temas mais esotéricos. As bruxas neste filme e tudo relacionado nesse sentido. E as sereias no outro filme. A personificação de animais, a cabra e a gaivota.
Muito interessante também a construção da personagem da Anya Taylor-Joy.. Grande papel.
Mais do que isso , é uma dissertação sobre os medos primitivos, a forma como as pessoas fazem e tomam atitudes motivadas por crenças e superstições. O filme joga com isso, com a dualidade ciência vs superstições.MiguelDeco disse:Vi o the Witch e gostei bastante. Mas é para o meu gosto de filmes de "terror".
Já a minha mulher que estava toda contente em vê-lo não gostou lá muito. Mas ele tem outro entendimento daquilo que é horror
Ainda assim gostei de ver, e estou curioso para ver mais filmes deste realizador, a abordagem a estes temas mais esotéricos. As bruxas neste filme e tudo relacionado nesse sentido. E as sereias no outro filme. A personificação de animais, a cabra e a gaivota.
Muito interessante também a construção da personagem da Anya Taylor-Joy.. Grande papel.
Verdade. E de uma forma demonstra que isso acaba por ser transversal, independentemente da época em que se vive (parece-me ser esse um dos objetivos do realizador a demonstrar estes episódios datados numa determinada época) . De diferentes formas é certo, mas se existe algo que nunca acabará é o condicionamento provocado por crenças e superstições.Treinador de Bancada disse:Mais do que isso , é uma dissertação sobre os medos primitivos, a forma como as pessoas fazem e tomam atitudes motivadas por crenças e superstições. O filme joga com isso, com a dualidade ciência vs superstições.
E ainda te faltará ver The Oz, The ShieldLR disse:estou a ver o the wire (2ª temporada) e estou adorar....bom elenco, boas interpretações, boa história...
mais uma série que tinha ficado para trás e que fui repescá-la lol
Aliás, o Breaking Bad na altura ouvi falar nela, mas só a vi recentemente. Agora, esta não me lembro de ter ouvido na altura falar nela.
Quando tenho falta de séries, vou ao site e ponho por ordem de avaliação e vejo as que tem melhor avaliação, que ainda não tenha visto.
Foi um ano muito forte no que respeita a interpretações masculinas, marcadas indelevelmente pelo Joker de Joaquin PhoenixMiguelDeco disse:Verdade. E de uma forma demonstra que isso acaba por ser transversal, independentemente da época em que se vive (parece-me ser esse um dos objetivos do realizador a demonstrar estes episódios datados numa determinada época) . De diferentes formas é certo, mas se existe algo que nunca acabará é o condicionamento provocado por crenças e superstições.
Já agora, vi o uncut gems. E cara***, que filmaço do caraças... Os realizadores são o mesmo do filme Good Time, que se não viram aproveitem e vejam. O ritmo é o mesmo. Eles conseguem a proeza incrível de sacar, finalmente, o melhor do Adam Sandler, que de facto faz um papelaço neste filme. Um pouco à imagem do que já tinham feito com o Robert Pattinson no filme que mencionei acima. A banda sonora e a palete de cores ajuda a dar-lhe um ar hipnótico, caótico a toda esta história que é narrada num ritmo estonteante (a fazer recordar alguns clássicos)..
Uma das cenas que eu mais gostei do filme, e é a minha interpretação, é a parte em que ele olha para a mulher e pergunta-lhe "olha para a minha cara e diz-me o que pensas". A seguir ele parece entrar naquelas personagens de filmes manhosos que ele costumava fazer e a resposta da mulher parece querer expurgar aquilo que é o sentimento da maior parte das pessoas que vê esse tipo de filmes por parte dele. De certa forma a recordar o espectador que o mesmo actor que faz este papelaço também foi o mesmo que fez filmes como Jack And Jill ou o Grown Ups, e por aí fora. E a resposta dela é a minha resposta
É de facto estranho o esquecimento relativo a este filme por parte dos prémios.. Deverá ficar pelo reconhecimento da comunidade indie/alternativa e pouco mais. E é um pouco injusto.