Já alguém viu Euphoria?
já a marquei para ver também.... tem mesmo bom aspectoPavão disse:hoje começa esta... tem assim um certo vibe de true detective
estou curioso para ver
https://www.youtube.com/watch?v=eNDKWr3Xmjk
Adorei ver EuphoriaRXavier10 disse:Já alguém viu Euphoria?
Eu tinha começado a ver The Morning Show, li que era boa e tinha um elenco de alto nível, mas estava a achar um bocado seca e fiz uma pausa.BiboPenta disse:Adorei ver Euphoria
Dentro do que são as séries de tom mais maduro e agressivo da HBO, esta carrega nisso ainda mais um bocado, pode não cair bem a todos. É algo exagerada na quantidade de situações que ocorrem todas na mesma escola mas é tudo feito com muita qualidade, nenhum actor deixa a desejar e com a Zendaya à cabeça que mostra ali uns "acting chops" de muito bom nível! Eu recomendo mas HBO é a minha fonte preferida de séries
Já não vejo Screeners há algum tempo. Aos dias de hoje ainda têm marcas de água ou outras alterações durante o video?MiguelDeco disse:1917 e o novo filme do terence mallick já andam por aí..
eu meti a sacar agora.. Ainda não vi a qualidade também para ser sincero.BiboPenta disse:Já não vejo Screeners há algum tempo. Aos dias de hoje ainda têm marcas de água ou outras alterações durante o video?
Assim pareceMiguelDeco disse:Já agora, foste tu que me lixaste no fantasy nesta semana que passou, certo? ._."
Já viste o terceiro?Pavão disse:vi ontem o primeiro episódio do "the outsider"
posso dizer que não desilude - espero que mantenha a toada - vou ver hoje o 2º
está com
77% de Critic Ratings e 95% de Audience Score no Rotten Tomatoes
Vi sim e já estava à espera... a série tem todo um feel semelhante ao Millennium do Chris Carter - uma belissima obra de tv, de terror, datada de 1996... foi a antecessora dos x files... o chris carter acabou por terminar a série à 3a temporada porque toda a gente a achava demasiado dark e sombria... e assim nasceram os x files com um bocadinho mais de luz e mais mainstreamRXavier10 disse:Já viste o terceiro?
Já estou a ver que aquilo vai parar ao sobrenatural, o que vai deixar-me um bocado desiludido. Alguma ideia de quem é o assassino?
Pois, é a explicação normal, mas estava à espera de alto plot twist sem recorrer a isso. Paciência.Pavão disse:Vi sim e já estava à espera... a série tem todo um feel semelhante ao Millennium do Chris Carter - uma belissima obra de tv, de terror, datada de 1996... foi a antecessora dos x files... o chris carter acabou por terminar a série à 3a temporada porque toda a gente a achava demasiado dark e sombria... e assim nasceram os x files com um bocadinho mais de luz e mais mainstream
Sobre o OutsiderRXavier10 disse:Já viste o terceiro?
Já estou a ver que aquilo vai parar ao sobrenatural, o que vai deixar-me um bocado desiludido. Alguma ideia de quem é o assassino?