As nossas séries e filmes preferidos

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,456
5,574
gnh disse:
A única coisa mais engraçada são os combates, mas muito por relembrarem o jogo, com aqueles efeitos especiais e todos pipis.

O universo "Witcher" também é muito bem escrito e rico em entretenimento, mas GoT é GoT, não dá hipótese. :))

O último episódio é um cliffhanger gigantesco e uma pequena demonstração(*) do poder da Ciri... Agora temos que esperar quê, 1 ano para a próxima temporada? Nossa senhora...

(*) Não é que fosse preciso, depois da valente p*** que ela armou no final do episódio anterior.
E para quem segue, já sabe bem do que ela é capaz!
Pois, eu não sei bem qual é a história dela, mas naquela cena parecia estar possuída pelo demónio.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
RXavier10 disse:
Pois, eu não sei bem qual é a história dela, mas naquela cena parecia estar possuída pelo demónio.
Quem não quiser ser spoilado, por favor não carregue.

A Ciri é, possivelmente, o ser mais poderoso do universo Witcher. Apenas não o sabe, ainda!

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,389
7,754
44
Lisboa
dragao86 disse:
Comecei a ver o Barry.... tão bom! Bill Hader 5*
Já me tinham falado nesta série e devido a andar a ver muitas séries na altura, acabei por esquecer dela.
Como tenho tudo em dia, vou começar a ver também.
Obrigado por teres falado nela.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,389
7,754
44
Lisboa
Sakamoto disse:
Vale a pena ver Homeland? Nunca vi e tenho curiosidade.
Gosto muito!
Umas seasons melhores que as outras, mas acho que prendem à mesma, quem goste deste tema.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,173
29,644
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
DaniMontana disse:
As séries com este maluco e sempre assim não?
Verdade, mas neste caso a diferença entre os atores é demasiado grande. E isso a mim faz-me confusão. Eu vi a 1.ªtemporada e ando a adiar constantemente para ver a 2.ª.. Um pouco por causa disso talvez..

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Knives Out - Bastante interessante e entretido. Para quem gostar de filmes com enredo Poirot/Agatha Christie.

Apollo 11 - excelente documentário sobre a missão espacial com imensas filmagens originais.

Ford vs Ferrari - desconhecia esta história sobre LeMans 66. Filme bastante interessante para quem gosta do universo automobilistico.

Para desenjoar vi Booksmart - pensei que era na onda American Pie mas acabou por ser bem mais enriquecedor.

Bacurau - distopia brasileira passada num futuro próximo sobre uma aldeia no Nordeste que se une contra inimigos comuns. Contém algunas cenas bastante gráficas em termos de violência.

Tenho alguns na lista: Ad Astra, Dolemite is my name, Pain and Glory.

O Parasite continua a ser o meu preferido.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,429
10,704
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
jardel disse:
Knives Out - Bastante interessante e entretido. Para quem gostar de filmes com enredo Poirot/Agatha Christie.

Apollo 11 - excelente documentário sobre a missão espacial com imensas filmagens originais.

Ford vs Ferrari - desconhecia esta história sobre LeMans 66. Filme bastante interessante para quem gosta do universo automobilistico.

Para desenjoar vi Booksmart - pensei que era na onda American Pie mas acabou por ser bem mais enriquecedor.

Bacurau - distopia brasileira passada num futuro próximo sobre uma aldeia no Nordeste que se une contra inimigos comuns. Contém algunas cenas bastante gráficas em termos de violência.

Tenho alguns na lista: Ad Astra, Dolemite is my name, Pain and Glory.

O Parasite continua a ser o meu preferido.
também tenho o Ad Astra em lista de espera para ver, juntamente com The Wind, The Lighthouse, Dr Sleep, Furious, Redbad, a Rough Draft

não estou a conseguir apanhar o episódio mais recente do Servant... o piratebay tem andado marado