A única coisa mais engraçada são os combates, mas muito por relembrarem o jogo, com aqueles efeitos especiais e todos pipis.
O universo "Witcher" também é muito bem escrito e rico em entretenimento, mas GoT é GoT, não dá hipótese. )
O último episódio é um cliffhanger gigantesco e uma pequena demonstração(*) do poder da Ciri... Agora temos que esperar quê, 1 ano para a próxima temporada? Nossa senhora...
(*) Não é que fosse preciso, depois da valente p*** que ela armou no final do episódio anterior.
E para quem segue, já sabe bem do que ela é capaz!
Já me tinham falado nesta série e devido a andar a ver muitas séries na altura, acabei por esquecer dela.
Como tenho tudo em dia, vou começar a ver também.
Obrigado por teres falado nela.
Verdade, mas neste caso a diferença entre os atores é demasiado grande. E isso a mim faz-me confusão. Eu vi a 1.ªtemporada e ando a adiar constantemente para ver a 2.ª.. Um pouco por causa disso talvez..
Knives Out - Bastante interessante e entretido. Para quem gostar de filmes com enredo Poirot/Agatha Christie.
Apollo 11 - excelente documentário sobre a missão espacial com imensas filmagens originais.
Ford vs Ferrari - desconhecia esta história sobre LeMans 66. Filme bastante interessante para quem gosta do universo automobilistico.
Para desenjoar vi Booksmart - pensei que era na onda American Pie mas acabou por ser bem mais enriquecedor.
Bacurau - distopia brasileira passada num futuro próximo sobre uma aldeia no Nordeste que se une contra inimigos comuns. Contém algunas cenas bastante gráficas em termos de violência.
Tenho alguns na lista: Ad Astra, Dolemite is my name, Pain and Glory.
Knives Out - Bastante interessante e entretido. Para quem gostar de filmes com enredo Poirot/Agatha Christie.
Apollo 11 - excelente documentário sobre a missão espacial com imensas filmagens originais.
Ford vs Ferrari - desconhecia esta história sobre LeMans 66. Filme bastante interessante para quem gosta do universo automobilistico.
Para desenjoar vi Booksmart - pensei que era na onda American Pie mas acabou por ser bem mais enriquecedor.
Bacurau - distopia brasileira passada num futuro próximo sobre uma aldeia no Nordeste que se une contra inimigos comuns. Contém algunas cenas bastante gráficas em termos de violência.
Tenho alguns na lista: Ad Astra, Dolemite is my name, Pain and Glory.
O Messias dos tempos modernos para mexer com crenças ancestrais, sejam religiosas, geográficas ou políticas.
Interessante pela temática, mas nada de especial.