Eh pá, quem não tiver visto isto tem que ver o mais rápido possível. Incrível.jardel disse:O doc dont fuck with cats é mto fixe.
Eh pá, quem não tiver visto isto tem que ver o mais rápido possível. Incrível.jardel disse:O doc dont fuck with cats é mto fixe.
Eu até acho que faz jus ao boneco. Agora, como actor? Bem...Sakamoto disse:Até posso perceber quem não goste da série mas não concordo com a opinião sobre o Cavill, como Geralt. Está muito bem escolhido e quem tenha o conhecimento dos livros e, principalmente dos jogos, chega rapidamente a essa conclusão.
É o maior, faz parte da cepa dos que só têm duas velocidades, andar e matar.MiguelDeco disse:Por falar em Steven Seagal, aqui há dias o youtube sugeriu-me isto . _ ."
Actor mítico
https://www.youtube.com/watch?v=VQt6r_RCV1M
Os gajos do grupo do Facebook são uns cromos...aliás não sei qual das pessoas neste documentário é normal (desde o Magnotta, a mãe dele, os cromos do Facebook).jardel disse:O doc dont fuck with cats é mto fixe.
Quantas já deixei a meio...Ripas disse:Estou a tentar outra vez o The Witcher e está-me a custar horrores.
Vou largar isto.
Um é um serial killer. A mãe não quer ver a realidade. Existem tantos casos desses para realidades bem mais leves do que o teu filho ser um psicopata. Os cromos do Facebook fizeram um trabalho de investigação melhor que o das autoridades. Prefiro isso a fotos de comidaGonçaloo disse:Os gajos do grupo do Facebook são uns cromos...aliás não sei qual das pessoas neste documentário é normal (desde o Magnotta, a mãe dele, os cromos do Facebook).
Tenho uma pérola guardadinha para ver há uns tempos, a 2ª temporada de DarkPortoMDL disse:Quantas já deixei a meio...
Está na Netflix também?MiguelDeco disse:Eh pá, quem não tiver visto isto tem que ver o mais rápido possível. Incrível.
Certo. Não estava a dizer que eram graus de loucura iguais...mas nenhum deles bate bemjardel disse:Um é um serial killer. A mãe não quer ver a realidade. Existem tantos casos desses para realidades bem mais leves do que o teu filho ser um psicopata. Os cromos do Facebook fizeram um trabalho de investigação melhor que o das autoridades. Prefiro isso a fotos de comida
Precisamos desses cromos para deitar abaixo o veinfiqueGonçaloo disse:Certo. Não estava a dizer que eram graus de loucura iguais...mas nenhum deles bate bem
Está sim Eu era para ver no natal mas eu pensava que era um outro tipo de documentário..Ripas disse:Está na Netflix também?
Eu tenho de cancelar o canal, um dia ainda queimo as pestanas.
Eu não sabia deste "movimento" para desmascarar o mítico stevenRipas disse:É o maior, faz parte da cepa dos que só têm duas velocidades, andar e matar.
O mais engraçado é que ele nem um serial killer chegou a ser efetivamente pois só matou uma pessoa. A não ser que os gatos contem ._." Já ontem queria perguntar-te isso, porque sei que és dessa área, mas não tive tempo.jardel disse:Um é um serial killer. A mãe não quer ver a realidade. Existem tantos casos desses para realidades bem mais leves do que o teu filho ser um psicopata. Os cromos do Facebook fizeram um trabalho de investigação melhor que o das autoridades. Prefiro isso a fotos de comida
Atenção que isto é uma opinião pessoal mas variada critica especializada diz o mesmo. Principalmente a critica mais ligada a este mundo "comic" está muito agradada com a actuação dele neste papel. Os seus outros papeis deduzo que haja melhores ou piores mas, neste e pelo menos a mim, parece-me muito bem e adequada.Absolution disse:Eu até acho que faz jus ao boneco. Agora, como actor? Bem...
gnh disse:Acabei ontem de ver a 1ª temporada de The Witcher e tenho a dizer que me surpreendeu muito, pela positiva.
Havia muita crítica antes de a série estrear, principalmente em relação ao Henry Cavill, mas o que é certo é que gostei bastante do que vi.
Para quem jogou, talvez a Yennefer esteja um pouco diferente do que se estava à espera, mas não deixar de ser uma coisinha boa de se ver.
PS: Admito que esta temporada também possa estar um pouco confusa para quem não estiver 100% dentro do assunto. É o defeito que aponto.
A famosa cena do "Bathtub Geralt". Fez a delícia dos viciadões no franchise. ))Sakamoto disse:Atenção que isto é uma opinião pessoal mas variada critica especializada diz o mesmo. Principalmente a critica mais ligada a este mundo "comic" está muito agradada com a actuação dele neste papel. Os seus outros papeis deduzo que haja melhores ou piores mas, neste e pelo menos a mim, parece-me muito bem e adequada.
Eu acabei agora e acho que o episódio final desilude um bocado, pelo menos para quem não está por dentro desse universo.gnh disse:Acabei ontem de ver a 1ª temporada de The Witcher e tenho a dizer que me surpreendeu muito, pela positiva.
Havia muita crítica antes de a série estrear, principalmente em relação ao Henry Cavill, mas o que é certo é que gostei bastante do que vi.
Para quem jogou, talvez a Yennefer esteja um pouco diferente do que se estava à espera, mas não deixar de ser uma coisinha boa de se ver.
PS: Admito que esta temporada também possa estar um pouco confusa para quem não estiver 100% dentro do assunto. É o defeito que aponto.
A única coisa mais engraçada são os combates, mas muito por relembrarem o jogo, com aqueles efeitos especiais e todos pipis.RXavier10 disse:Eu acabei agora e acho que o episódio final desilude um bocado, pelo menos para quem não está por dentro desse universo.
Não é a pior série do mundo, mas já se falava que podia ser um novo GoT e... nem lá perto anda.
Andei a ver His Dark Materials e gostei mais, apesar de também ter tido um final estranho.