Ripas disse:Tentei ver mais de dois episódios do The Witcher, mas não deu mesmo.
Enquanto decidia se continuava ou não, eis que me deparei com a estreia da 2ª temporada de You, e logo me foquei nela.
Mais tarde faço outra tentativa.
[/quote
Vi a segunda temporada de You de rajada. Não está ao nível da 1a e o plot tornou-se mais confuso (e menos credível...), mas continua a ver-se bem
Adoro essa história mas detesto cenas de terror. É muito de terror?aaveloso disse:Acabei de ver "Um Conto de Natal" na HBO, a mais recente adaptação
do conto de Dickens e recomendo vivamente.
É uma adaptação bastante liberal mas está muito bem conseguida.
Mesmo para quem achar que já viu adaptações que chegue, vale a pena espreitar.
Vi a primeira season a muito custo. Detestei.porto4ever disse:Ando a ver a final season do Mr.Robot. Muito bom x)
Está desde ontem no Netflix a segunda season de YOU. Ontem mesmo já vi 4 episódios. Faltam 6.Ripas disse:Tentei ver mais de dois episódios do The Witcher, mas não deu mesmo.
Enquanto decidia se continuava ou não, eis que me deparei com a estreia da 2ª temporada de You, e logo me foquei nela.
Mais tarde faço outra tentativa.
Um irmão e amigos não acharam nada de especial, ficaram desiludidos. Tenho de o ver.Berlim disse:Vi novamente o Marriage Story, esta noite. Não há dúvidas, é o filme do ano para mim
Não. Eu também não gosto de filmes de terror.Sakamoto disse:Adoro essa história mas detesto cenas de terror. É muito de terror?
Vou ver então. É que desde puto que adoro essa história e uma boa adaptação é sempre de ver.aaveloso disse:Não. Eu também não gosto de filmes de terror.
Digamos que não é propriamente uma versão para crianças mas nada de terror.
Vê-se bem. É uma adaptação muito interessante de uma história já muito vista.
Tenho 5 episódios para ver, Domingo trato disso.PortoMDL disse:Está desde ontem no Netflix a segunda season de YOU. Ontem mesmo já vi 4 episódios. Faltam 6.
Fico curioso por saber a tua opinião, já que temos gostos parecidos.PortoMDL disse:Um irmão e amigos não acharam nada de especial, ficaram desiludidos. Tenho de o ver.
PS: Filme do ano, para mim e sem ver esse, Joker.
jardel disse:Conhecem algum local onde possa "comprar" o filme brasileiro Bacurau?
Excelente série embora... Depois explicamos o emboraSakamoto disse:Vale a pena ver Homeland? Nunca vi e tenho curiosidade.