Hey bolas passou-me completamente.Neo disse:A 6ª temporada de Vikings já leva 4 episódios. Ainda só vi o primeiro.
A série "You" estreia a 2ª temporada a 26 de Dezembro.
Obrigado!
Hey bolas passou-me completamente.Neo disse:A 6ª temporada de Vikings já leva 4 episódios. Ainda só vi o primeiro.
A série "You" estreia a 2ª temporada a 26 de Dezembro.
Bom filme - desde o argumento, fotografia, performance dos actores, ambiente criado. Recomendo.8down disse:Alguem jà viu o Nightcrawler?
Se preferirem séries a filmes é só sintonizar a CMTV. Todos os dias, a qualquer hora.....
concordo... e o Jake Gyllenhaal tem coleccionado papeis sombrios e brilhantesY_Chippo disse:Bom filme - desde o argumento, fotografia, performance dos actores, ambiente criado. Recomendo.
Já comecei a ver!Sakamoto disse:Começa hoje o "The Witcher" na Netflix!!
também já comecei a ver, mas não me está a entusiasmar por aí alem.Ignis Draco disse:Já comecei a ver!
eu vi os primeiros 10 segundos e já penso em desistir.. Mas para começo aquilo é um cadito fraco...Pavão disse:também já comecei a ver, mas não me está a entusiasmar por aí alem.
senti muito "overacting" no primeiro episódio
Eu demorei alguns dias a ver o primeiro episódio, mas vou dar outra oportunidade.MiguelDeco disse:eu vi os primeiros 10 segundos e já penso em desistir.. Mas para começo aquilo é um cadito fraco...
Vou dar mais uma oportunidade..
eu não conheço o universo, nem a história,.. fui um pouco contra as minhas próprias ideias e segui um pouco a tendência.. Mas o início que vi ontem não foi nada de entusiasmante.. mas vou ver com mais calma..RXavier10 disse:Eu demorei alguns dias a ver o primeiro episódio, mas vou dar outra oportunidade.
Sim, eu também não conheço nada. Comecei a ver mais pelo hype, se bem que tenho amigos que já viram e gostaram (um deles conhecia o universo, o outro penso que não).MiguelDeco disse:eu não conheço o universo, nem a história,.. fui um pouco contra as minhas próprias ideias e segui um pouco a tendência.. Mas o início que vi ontem não foi nada de entusiasmante.. mas vou ver com mais calma..
Podia desenvolver um pouco mais depressa É o oposto do novo filme.Pavão disse:entretanto - update:
o Mandalorian finalmente desenvolve...
Acho que um dos maiores erros além desta confusão de haver 3 timelines (eu tive facilidade pq li os livros e joguei os jogos) no entanto a minha namorada estava numa autentica confusão para entender.. Foram os castings, o dandelion está perfeito, o henry entregou-se de corpo e alma e fez um trabalho brutal, a yennefer e a ciri muito bem escolhidas, no entanto o rei Foltest foi muito mal caracterizado, a triss foi muito mal escolhida, e a fringilla vigo ser preta... opá há limites eu entendo que para não serem criticados sobre racismo, preconceito, etc seja preciso colocar outras etnias e afins, mas uma personagem que é branca descrita como muito parecida com a yennefer ser preta é um erro tremendo. Dito isto podia ser melhor, mas podia ser muito pior, tem muito potencial. Vamos ver o que se segue em 2021.Karma disse:The Witcher é um pouco confuso devido ao timeline, mas o seu mundo é fantástico, fizeram uma boa escolha no elenco.
A Yenefer ainda não chegou ao tópico da belas mulheres?
Este filme mexeu comigo de uma maneira que não esperava. É destes filmes que gosto, daqueles que acabam mas fica sempre ali qualquer coisa mal resolvida que não nos deixa deixar de pensar nele durante mais algumas horas.Berlim disse:Vi novamente o Marriage Story, esta noite. Não há dúvidas, é o filme do ano para mim