The Witcher estreia na próxima semana na netflix, sinceramente acho que todos os stremings deviam lançar as temporadas inteiras tal como a Netflix o faz, isso evita spoilers, e é sempre bom ver tudo seguido.
Trocava aí o Joker pelo Apollo 11 (o documentário sobre a ida à Lua) e acrescentaria que provavelmente o Marriage Story é O filme do ano para mim.Treinador de Bancada disse:Que belo filme o Marriage Story.
Para mim entra no mesmo lote do Joker, e do Parasite e Capernaum como os melhores que vi em 2019.
Para mim o melhor argumento e o melhor filme em termos de trabalho dos seus actores. Se não fosse o Joaquin Phoenix e o Adam Driver tinha o Oscar no papo.Berlim disse:Trocava aí o Joker pelo Apollo 11 (o documentário sobre a ida à Lua) e acrescentaria que provavelmente o Marriage Story é O filme do ano para mim.
Quando nós olhamos e nos sentimos voyeurs e esquecemos que é um filme é o melhor elogio que se pode dar. Nunca vi uma cena tão bem feita e representada entre 2 pessoas que se amam mesmo estando a passar por um divórcio estarem tão possuídas de raiva uma pela outra. Vénia para o Adam Driver, para a Scarlett Johannson, e para a direcção de actores e realizador. Extraíram tudo o que poderia extrair deles.Berlim disse:E se houvesse Óscar para melhor cena aquela discussão entre eles os dois estava garantida. Que cena perfeita, de uma conversa relaxada a um verdadeiro murro no estômago!
E o globo de Ouro de melhor actor secundário, davas a quem? Falo nos globos, porque saíram os nomeados e é mais fácil apostar em alguém...Treinador de Bancada disse:Para mim o melhor argumento e o melhor filme em termos de trabalho dos seus actores. Se não fosse o Joaquin Phoenix e o Adam Driver tinha o Oscar no papo.
Dos nomeados, Al Pacino no The IrishmanRXavier10 disse:E o globo de Ouro de melhor actor secundário, davas a quem? Falo nos globos, porque saíram os nomeados e é mais fácil apostar em alguém...
Curiosamente ainda não vi nenhum dos filmes cujos actores estão nomeados...RXavier10 disse:E o globo de Ouro de melhor actor secundário, davas a quem? Falo nos globos, porque saíram os nomeados e é mais fácil apostar em alguém...
Adam Driver e Scarlett Johansson em actuações best of de carreira, o melhor argumento original do ano, um realizador que filma com mestria transformando um filme numa peça de teatro e um sistema judicial americano que é uma bola de demolição de carteiras e emoções dos visados e que na prática são os verdadeiros predadores e vilões da trama. Tudo isto sem tomar partidos, nem lados e fazendo da história algo cruelmente tangível palpável e real. O fim do casamento e da relação nem sempre significa o fim do amor, e o divórcio é uma violência emocional sobre o casal. Um dos filmes do ano sem qualquer tipo de dúvida. O melhor elogio que lhe posso dar é que a miss Scarlett e o Mr Adam dão uma aula de actuação de uma bitola tão grande, que o óscar para o Joaquin Phoenix já não são as favas contadas que previa.Sakamoto disse:Crlh, fiquei curioso com a vossa descrição do Marriage Story. Já sei o que vou ver no domingo à tarde
Eu gostei mais do Joe Pesci, apesar de ter aparecido menos.Berlim disse:Dos nomeados, Al Pacino no The Irishman
Finalmente, o mundo precisa da Carrie, espero que ela tenha recuperado.dragao86 disse:
Agora, só te faltam mais mil filmes e já tens mais coisas que devias ter visto mais cedo..PortoMDL disse:Vi hoje o filme iraniano Uma Separação. Venceu o Globo de Ouro, Bafta, Urso de Ouro em Berlim, Óscar de melhor filme estrangeiro em 2012 e dezenas de prémios. Já o devia ter visto há mais tempo....
https://www.imdb.com/title/tt1832382/
Desse gajo só vi o Salesman e é mesmo muito bom! O filme suscita de mim senações que poucos outros filmes conseguiramMiguelDeco disse:Agora, só te faltam mais mil filmes e já tens mais coisas que devias ter visto mais cedo..
Só do mesmo autor tens o Salesman, The past e o meu preferido, About Elly..
http://www.allocine.fr/film/fichefilm_gen_cfilm=142560.html
Desde que subscrevi o Filmin tenho visto mais filmes destes.MiguelDeco disse:Agora, só te faltam mais mil filmes e já tens mais coisas que devias ter visto mais cedo..
Só do mesmo autor tens o Salesman, The past e o meu preferido, About Elly..
http://www.allocine.fr/film/fichefilm_gen_cfilm=142560.html
Cinematografia excelente, mas admito que fui com as expectativas um bocadinho trocadas para o filme. Pensei que seria um bocadinho na onda do Interstellar, mas não é nem nunca pretendeu ser um sci-fi, e naquilo que realmente pretende ser, é um bom filme. Não me fica é marcado como o Interstellar (ou até o Gravity) ficou.RXavier10 disse:Eu vi o Ad Astra. Não é mau, mas acho que há coisas que podiam ser melhoradas em termos de narrativa.
Vi também o Ready or Not e vê-se bem.