Alguem já viu está série?
https://www.imdb.com/title/tt8111088/
https://www.imdb.com/title/tt8111088/
Tunes disse:
Peaky Blinders é imperdível. A par de Sherlock e Black Mirror, é a melhor coisa que saiu de Inglaterra na última década.Luis Sampaio disse:So cabei agora de ver o Breaking bad e adorei..
Que me dizem da série peaky blinders? Falaram me muito bem e queria a vossa opinião..
Digo para a veres, sem reticencias.Luis Sampaio disse:So cabei agora de ver o Breaking bad e adorei..
Que me dizem da série peaky blinders? Falaram me muito bem e queria a vossa opinião..
Sim. Um filme estranho (no melhor dos sentidos) e algo perturbador, com mais uma performance excecional de um dos meus atores favoritos. Aconselho a ver, sem qualquer dúvida.8down disse:Alguem jà viu o Nightcrawler?
Sinceramente, não gostei. Não me consigo relacionar com estas realidades Hollywood (nem são americanas, são Hollywood), o terapeuta, o intermediário, a advogada,a conversa do "l've done New York now I want to do LA"...isto para mim não dá. É tudo surreal, aburguesado e plástico, não tenho paciência.MiguelDeco disse:Aviso prévio - Não gosto lá muito do Adam Driver.
Tendo em conta isto acima escrito vi o Marriage Story e achei curioso. Bons papéis.
Sinceramente julgo que o realismo e os filmes americanos não resultam lá muito bem (é a minha opinião) talvez porque a minha/nossa realidade (a europeia) é totalmente diferente da realidade deles.. Por vezes os problemas não são bem os mesmos, ou eu pelo menos não me consigo identificar tanto com eles como com outras realidades.
O filme acaba por ter influência óbvias tanto do Ingmar Bergman como do Woody Allen mas também me levou para um realizador que falamos aqui no outro dia, o Asghar Farhadi e o seu Separation. Mas lé está, é para mim mais fácil identificar-me com a realidade retratada pelo farhadi do que propriamente com esta realidade dos divórcios que custam milhões e um sistema paralelo que vive de tudo isso..
Ainda assim gostei bastante e está muito bem escrito lá isso é verdade..
Também vi ontem e curti e pensei logo, tal como tu, em Woody Allen.MiguelDeco disse:Aviso prévio - Não gosto lá muito do Adam Driver.
Tendo em conta isto acima escrito vi o Marriage Story e achei curioso. Bons papéis.
Sinceramente julgo que o realismo e os filmes americanos não resultam lá muito bem (é a minha opinião) talvez porque a minha/nossa realidade (a europeia) é totalmente diferente da realidade deles.. Por vezes os problemas não são bem os mesmos, ou eu pelo menos não me consigo identificar tanto com eles como com outras realidades.
O filme acaba por ter influência óbvias tanto do Ingmar Bergman como do Woody Allen mas também me levou para um realizador que falamos aqui no outro dia, o Asghar Farhadi e o seu Separation. Mas lé está, é para mim mais fácil identificar-me com a realidade retratada pelo farhadi do que propriamente com esta realidade dos divórcios que custam milhões e um sistema paralelo que vive de tudo isso..
Ainda assim gostei bastante e está muito bem escrito lá isso é verdade..
Também vi esse na sexta. Aquela cena inicial teve alguns 20 minutos!Sakamoto disse:Outro que vi hoje foi o 6 Underground do Michael Bay, no Netflix. Típico filme dele, com cenas engraçadas e que cumpriu o seu propósito, entreter-me bem num dia de chuva.
Fdx, que hype!Tunes disse:Trailer do novo filme do Christopher Nolan
https://youtu.be/LdOM0x0XDMo
parece-me bemTunes disse: