As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,127
29,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ripas disse:
Tentei ver mais de dois episódios do The Witcher, mas não deu mesmo.
Enquanto decidia se continuava ou não, eis que me deparei com a estreia da 2ª temporada de You, e logo me foquei nela.

Mais tarde faço outra tentativa.
Que me desculpem quem gosta desta série mas isto é muito mau. Eu tentei ver até à cena do bruxo com o(a) elfo(a). Depois de ter visto fui vomitar e apaguei o cara*** da série. Até pode ser muito boa no futuro, mas da-se, quem permite que uma cena daquelas passa não tem grande critério.. Desisto. E a classsificação só pode ser "viciada" como é óbvio.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
MiguelDeco disse:
Que me desculpem quem gosta desta série mas isto é muito mau. Eu tentei ver até à cena do bruxo com o(a) elfo(a). Depois de ter visto fui vomitar e apaguei o cara*** da série. Até pode ser muito boa no futuro, mas da-se, quem permite que uma cena daquelas passa não tem grande critério.. Desisto. E a classsificação só pode ser "viciada" como é óbvio.
Também achei uma fantochada.

MiguelDeco disse:
https://sonatapremieres.blogspot.com/2019/12/bacurau.html
Obrigado. Eesqueci-me desse local de tesouros.

Edit: Afinal está nos sitios do costume. Eu é que fui nabo.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,070
10,815
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Tunes disse:
A primeira temporada é muito boa
A primeira é históricamente boa. A segunda também excelente. Depois entrou num marasmozito...e voltou a bom nível nas duas últimas temporadas.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Y_Chippo disse:
A primeira é históricamente boa. A segunda também excelente. Depois entrou num marasmozito...e voltou a bom nível nas duas últimas temporadas.
Vale bem a pena a viagem.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,127
29,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Y_Chippo disse:
a morte do fulano fod** um bocado o esquema da série. Ainda assim foram conseguindo manter-se e com uma atualidade bastante curiosa e com um elenco de enorme qualidade:)

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,014
5,489
Só para dizer que, depois do final do Mandalorian, valeu a pena, valeu mais do que a pena só por este gajo:

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,451
5,564
MiguelDeco disse:
a morte do fulano fod** um bocado o esquema da série. Ainda assim foram conseguindo manter-se e com uma atualidade bastante curiosa e com um elenco de enorme qualidade:)
Vi até essa altura. Final da terceira temporada, salvo erro. Depois só soube que a quarta temporada tinha saído já ia a meio e nunca mais lhe peguei.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,483
27,497
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
PortoMDL disse:
Um irmão e amigos não acharam nada de especial, ficaram desiludidos. Tenho de o ver.

PS: Filme do ano, para mim e sem ver esse,  Joker.
Para mim Joker Capernaum Parasita e Marriage Story foram os melhores filmes que vi este ano

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Treinador de Bancada disse:
Para mim Joker Capernaum Parasita e Marriage Story foram os melhores filmes que vi este ano
Todos muito bons, mas para mim "Parasita" como grande destaque, o filme do ano.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Treinador de Bancada disse:
Gostei bastante também do parasita. Não estava à espera. ;)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,127
29,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Tirando esses que vocês já falaram, eu destacava ainda o Birds of Passage, que foi um filme que adorei ver e que está muito bem feito.

http://www.allocine.fr/film/fichefilm_gen_cfilm=260353.html

Destaque ainda para 2 filmes asiáticos muito interessantes:

1 - Long Day’s Journey Into Night
2 - Ash is purest white

Tenho ainda um outro filme para ver mas é um filme épico com quase 4 horas e ainda não arranjei coragem/tempo para o ver.

An Elephant Sitting Still.

De resto curioso para ver o Bacurau, não sei bem porquê..

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
MiguelDeco disse:
Vi meio episódio e virei para o canal globo a ver se estava a dar alguma novela.

Ah, e se trocassem o Henry Cavill por uma placa de gesso cartonado ia dar ao mesmo.
Sabia que o gajo não era grande espingarda mas nunca pensei que fosse tão mau actor.
Até o Steven Seagal fazia melhor figura.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,127
29,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Absolution disse:
Vi meio episódio e virei para o canal globo a ver se estava a dar alguma novela.

Ah, e se trocassem o Henry Cavill por uma placa de gesso cartonado ia dar ao mesmo.
Sabia que o gajo não era grande espingarda mas nunca pensei que fosse tão mau actor.
Por falar em Steven Seagal, aqui há dias o youtube sugeriu-me isto . _ ."

Actor mítico :)

https://www.youtube.com/watch?v=VQt6r_RCV1M

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,127
29,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Absolution disse:
Tenho de ver com mais tempo. Mas vou ver isto.

Aqui há uns tempos andava a ver cenas épicas dos filmes. Ahahahahaahh...
O gajo usa duplos para fazer uma mísera cambalhota no chão. Ridículo!
Durante a minha infância/adolescência pensava que este era o verdadeiro herói. O fulano que utilizava a energia agressiva dos outros e aplicava-a contra os mesmos. Poético.
Mas depois apareceu a Internet e destruiu este autênticos mitos :( #fuckthereality

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,421
38,261
Tenho vista para o Dragão.
Acabei a segunda temporada de You, not bad... sem atingir os níveis da primeira, mas ainda assim bastante boa e com uns twists engraçados.

Venha a terceira, porque tem tudo para ser a melhor, derivado aos tais twists.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Absolution disse:

Até posso perceber quem não goste da série mas não concordo com a opinião sobre o Cavill, como Geralt. Está muito bem escolhido e quem tenha o conhecimento dos livros e, principalmente dos jogos, chega rapidamente a essa conclusão.