As nossas séries e filmes preferidos

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Vi os 8 eps disponíveis de Gomorra. Hum, acho que a série já está na fase "espremer a teta da vaca". Sem Ciro, o Gennaro só aparece de vez em quando. Não me parece, de todo, a abordagem correcta. Até avancei em alguns episódios.

Para quem sempre se questionou qual teria sido realmente o fim do Tony Soprano:

https://www.instagram.com/p/BwM_98-FQzf/

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Saiu leak de Game of Thrones. qualidade 480p. Disponível nos torrents do costume.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,456
38,420
Tenho vista para o Dragão.
jardel disse:
Vi os 8 eps disponíveis de Gomorra. Hum, acho que a série já está na fase "espremer a teta da vaca". Sem Ciro, o Gennaro só aparece de vez em quando. Não me parece, de todo, a abordagem correcta. Até avancei em alguns episódios.

Para mim nunca houve dúvida acerca do significado daqueles último segundos.
Tive umas belas discussões acerca disso.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
jardel disse:

Sempre foi o final que mais sentido fazia para mim, a morte do Tony. Da carga negativa que pairava sobre ele até à ambiguidade da sua personagem em termos emocionais, era o final que, pelo menos eu, mais confortável me sentia.

N

Noventa e Nove

Guest
Sobre GoT:

Aqueles diálogos de Game of Thrones estão-me a deixar um bocadinho... desapontado. Estes dois episódios não foram maus, se calhar em muitas outras séries seriam bons, mas para o nível que GoT colocou a si próprio... meh.

karalinda

Arquibancada
24 Maio 2017
405
330
Entretanto já fui ver o Avengers : EndGame.... tenho alguns problemas com alguns arcos desenvolvidos e algumas resoluções....

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Fui ver o Avengers, que desilusão. Previsível, cheio de cliches, aquele tipo de heroísmo cheio de overacting. A necessidade de terem que aparecer todos os personagens faz com que muitas cenas sejam apenas para encher, para que aquele ator/personagem faz a sua fala e acção.

Depois a experiência em si no cinema também não ajuda, sala cheio de fanáticos marvel que gritam, batem palmas sempre que uma personagem aparece, choram e discutem o filme em plena sala como se fosse os programas TV de futebol. Senti me pela primeira vez num cinema americano.

Serviu mais uma vez para me confirmar que o franchise guardiões da galáxia são de longe as melhores personagens. Em todas as cenas que intervém roubam a cena. Vale por eles e pelo Thor que acrescentam o lado cómico do filme.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Sakamoto disse:
É sobre o quê? Mais ou menos, nada de muito extenso :D
Coloco o que está no imdb :p

U.S. Attorney Chuck Rhoades goes after hedge fund king Bobby "Axe" Axelrod in a battle between two powerful New York figures.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
jardel disse:
Coloco o que está no imdb :p

U.S. Attorney Chuck Rhoades goes after hedge fund king Bobby "Axe" Axelrod in a battle between two powerful New York figures.
Gosto disso.

Vou começar a ver então. Ando a ver Huge in France mais numa de entreter mas não é nada de especial.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,033
4,337
A 2ª temporada de "Suburra" foi muito boa ! Para quem não conhece, "Suburra" é uma espécie de "Gomorra", mas passada em Roma.