As nossas séries e filmes preferidos

Pedro Martins

Bancada lateral
5 Setembro 2015
649
195
Tunes disse:
Cowspiracy, vi ontem,não sei se já se comentou aqui...

https://www.imdb.com/title/tt3302820/

Dá muito que pensar, ainda que precise de confirmar aquele valores todos e o impacto... a ser verdade é muito, muito preocupante
Convém ter cuidado com o que se anda querer fazer passa como irrefutável. Verificar e ouvir os dois lados (se possível os três!) é mesmo necessário

Pode ser que ajude: https://www.lepoint.fr/debats/soyez-ecolo-mangez-de-la-viande-28-10-2018-2266606_2.php#xtmc=viande&xtnp=2&xtcr=11

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
Ainda existem aqueles sites com calendarização das séries?

É que eu fico à espera e depois esqueço-me.

Já me andava a esquecer de Gomorra. Queria ver a nova temporada de Taboo. etc.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
MrKovac disse:
Ainda existem aqueles sites com calendarização das séries?

É que eu fico à espera e depois esqueço-me.

Já me andava a esquecer de Gomorra. Queria ver a nova temporada de Taboo. etc.
Há uns aplicacões para telemóvel que também fazem isso e notificam-te quando uma série vai recomeçar ou tem um novo episódio. Lembro-me de usar o a "TV Time" e era porreira.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
Sakamoto disse:
Há uns aplicacões para telemóvel que também fazem isso e notificam-te quando uma série vai recomeçar ou tem um novo episódio. Lembro-me de usar o a "TV Time" e era porreira.
:) o meu nokia express music ainda não morreu, ainda não arranjei uma coisinha mais recente.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
Fico a contar que a malta se vá lembrando de escrever aqui. Como fez o PortoMDL com Gomorra.

Principalmente quando sair Taboo ou Peaky Blinders.

:)

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,251
3,412
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Pedro Martins disse:
Convém ter cuidado com o que se anda querer fazer passa como irrefutável. Verificar e ouvir os dois lados (se possível os três!) é mesmo necessário

Pode ser que ajude: https://www.lepoint.fr/debats/soyez-ecolo-mangez-de-la-viande-28-10-2018-2266606_2.php#xtmc=viande&xtnp=2&xtcr=11
Pois, daí ter dito que era preciso confirmar aquele impacto todo...

A resposta estará nas organizações internacionais (neutras) para nos explicar isto tudo. Creio que é sua obrigação.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
jardel disse:
O OJ Simpson também foi declarado inocente. lol.

Vamos lá pensar um bocadinho.
Tenho o hábito de pensar antes de dizer o quer que seja. Então mas agora é proibido descredibilizar o relato de 2 tipos cujo único interesse é receber uns trocos batendo num alvo fácil (sim, é essa a minha opinião). A palavra deles para mim vale abaixo de 0. Não têm qualquer tipo de crédito.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
gor!s disse:
Tenho o hábito de pensar antes de dizer o quer que seja. Então mas agora é proibido descredibilizar o relato de 2 tipos cujo único interesse é receber uns trocos batendo num alvo fácil (sim, é essa a minha opinião). A palavra deles para mim vale abaixo de 0. Não têm qualquer tipo de crédito.
Eu nem me refiro ao que eles dizem no documentário. Eu refiro-me a toda a narrativa após conhecer os putos e o que se passava nos dias/semanas seguintes, aos telefonemas, aos faxes. Isso não é inventado. São factos. Eu licenciei-me em Psicologia e durante o curso foram várias as cadeiras sobre comportamentos desviantes. Ao ver o documentário foi só fazer "check" em todos os indicadores de comportamento exibido por um predador sexual. E estou a excluir o testemunho dos 2 gajos. Apenas me centro no resto.

Sabes o que isto me faz lembrar? A malta do slb que nega os emails ou os Portistas que negam as escutas.

Quando tiverem acesso aos novos episódios de Gomorra avisem p.f. Já saíram 4 mas não vi nada nos sites do costume. Deve ser devido ao idioma e local onde é exibido.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O que me chateia na Gomorra é que já deram 4 episódios (dois em cada semana) e ainda só saíram legendas do primeiro. rsss

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
jardel disse:
Eu nem me refiro ao que eles dizem no documentário. Eu refiro-me a toda a narrativa após conhecer os putos e o que se passava nos dias/semanas seguintes, aos telefonemas, aos faxes. Isso não é inventado. São factos. Eu licenciei-me em Psicologia e durante o curso foram várias as cadeiras sobre comportamentos desviantes. Ao ver o documentário foi só fazer "check" em todos os indicadores de comportamento exibido por um predador sexual. E estou a excluir o testemunho dos 2 gajos. Apenas me centro no resto.

Sabes o que isto me faz lembrar? A malta do slb que nega os emails ou os Portistas que negam as escutas.

Quando tiverem acesso aos novos episódios de Gomorra avisem p.f. Já saíram 4 mas não vi nada nos sites do costume. Deve ser devido ao idioma e local onde é exibido.
Obviamente que a sua relação com crianças não era “normal”. Mas se formos por aí, certamente concordarás que normalmente os predadores sexuais não afirmam abertamente e perante a tv que dormem com crianças. Ou estarei enganado? Admito que possa estar.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
Sakamoto disse:
Ya, eu gosto muito de Suburra.

Quanto ao fóssil que ainda carregas contigo, louvo-te a paciência. 😁😁😁
Já meti a sacar para ver.

Nunca compro nada antes do que tenho deixar de funcionar :) além disso, gosto bastante do tamanho do bicho.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
MrKovac disse:
Já meti a sacar para ver.

Nunca compro nada antes do que tenho deixar de funcionar :) além disso, gosto bastante do tamanho do bicho.
E queres que te diga, tu é que estás certo! Antes isso que comprar por impulso, tipo eu!

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
gor!s disse:
Obviamente que a sua relação com crianças não era “normal”. Mas se formos por aí, certamente concordarás que normalmente os predadores sexuais não afirmam abertamente e perante a tv que dormem com crianças. Ou estarei enganado? Admito que possa estar.
Não posso afiançar com elevado grau de certeza, como é óbvio, mas creio que os abusos que o próprio Jackson sofreu na infância o levaram a ter uma concepção errónea dos limites de intimidade entre adultos e crianças. Acredito mesmo nisso. Não invalida, porém, tudo o resto.