As nossas séries e filmes preferidos

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Já acabei as duas temporadas de Westworld. E que série incrível senhores.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,364
29,965
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
jardel disse:
Free Solo

Documentário fantástico. Nem consigo explicar o que o Alex fez.
É um documentário que te agarra mais do que qualquer filme de suspense..
O que este fulano fez só tem um nome. Impossível.
E por favor, quem não viu este documentário que pare o que está a ver e veja esta absoluta obra de arte.
É incrível de todas as formas possíveis de se analisar..

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,511
24,693
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
jardel disse:
Não sei se já sabem maso Afterlife do Gervais já está na Netflix
Doido! Para ver isso...para mim desde há muito o melhor comediante. Ao ponto de ter comprado os originais todos de The Office, Extras e Derek

A premissa do afterlife é tão boa...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,364
29,965
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Miguel Alexandre disse:
Doido! Para ver isso...para mim desde há muito o melhor comediante. Ao ponto de ter comprado os originais todos de The Office, Extras e Derek

A premissa do afterlife é tão boa...
Vi ontem os 3 primeiros.
Eu matei-me a rir. A minha mulher odiou. Bem odiar talvez seja uma palavra muito forte, mas raramente riu..
Embora a temática seja parecida com alguns dos seus stand up´s (problema maior também para quem tem tendência a ver tudo dele) a série está muito bem escrita e acaba por ser igualmente uma sátira muito interessante à sociedade atual.

F

FCP777

Guest
MiguelDeco disse:
Vi foi 2 filmes que deverão merecer a vossa atenção.

Girl

http://www.allocine.fr/film/fichefilm_gen_cfilm=263852.html

Um filme verdadeiramente impressionante. Uma história sobre uma sociedade que muda, que é diferente, e de como nós lidamos com essa diferença. Uma verdadeira obra de arte.

E vi o Capharnaüm

http://www.allocine.fr/film/fichefilm_gen_cfilm=251090.html.

Um filme que tirando um ou outro apontamente a roçar o melodramático (que não era necessário) é não só um filme perfeito como um filme absolutamente mágico. Um filme que me fez lembrar a magia dos filmes iranianos da década de 90. Mas muito mais cru, talvez como os dias de hoje assim o obriguem.

Vi também o green book, que venceu o Óscar, e sinceramente não sei como entendidos de cinema podem ver o Roma e dizer que este é melhor.. Não faz sentido, mas isso já toda a gente sabia.. É apenas mais uma prova. O que não invalida que o filme até é engraçado.

Por fim, e numa senda de biopic´s de leste que tenho andado a ver ( já aqui falei sobre o filme do Zdzislaw Beksinski, The last family, um enorme filme), vi o filme sobre a vida do Wladyslaw Strzeminski.
Afterimage.

https://www.imdb.com/title/tt5186236/

Um filme sobre arte, sobre política e também sobre história. Muito interessante. E que vem na mesma linha do filme que tenho ainda em casa para ver, Dovlatov, sobre a vida e obra de Sergei Dovlatov. Outra área mas os mesmos problemas.
http://wobno.com/02v1i4kl87fdscvsd/index.php

F

FCP777

Guest
MiguelDeco disse:
Obrigado. Sabes se tem a opção para sacar? É que eu só consigo ver assim em casa..
adaptador hdmi do pc a tv nao consegues?

é tudo em françês cuidado

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,364
29,965
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
FCP777 disse:
adaptador hdmi do pc a tv nao consegues?

é tudo em françês cuidado
Não consigo não.. Eu com o francês dou-me bem.. A minha mulher é que nem com francês nem com inglês. Daí que tenho que sacar tudo e ver em casa porque em casa não tenho net..
Mas obrigado.

F

FCP777

Guest
MiguelDeco disse:
Não consigo não.. Eu com o francês dou-me bem.. A minha mulher é que nem com francês nem com inglês. Daí que tenho que sacar tudo e ver em casa porque em casa não tenho net..
Mas obrigado.
da no telemovel...

tens de compartilhar a conexao do telemovel ao pc e ligas o adaptador hdmi

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,364
29,965
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
FCP777 disse:
da no telemovel...
Eu sou dos últimos resistentes de uma geração completamente alienada pela tecnologia. Eu não tenho net em casa e o meu telemóvel tem 10/15 anos e tem fita cola à volta :) E a minha mulher também não tem :) Mas para ver um ou outro que ela não goste é uma boa opção para ver aos fins de semana na casa dos meus pais. Obrigado.

F

FCP777

Guest
MiguelDeco disse:
Eu sou dos últimos resistentes de uma geração completamente alienada pela tecnologia. Eu não tenho net em casa e o meu telemóvel tem 10/15 anos e tem fita cola à volta :) E a minha mulher também não tem :) Mas para ver um ou outro que ela não goste é uma boa opção para ver aos fins de semana na casa dos meus pais. Obrigado.
http://pirvox.com/xck4k54o78t0bvbf5/

se o outro link nao funciona, tens esse..

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
MiguelDeco disse:
Off topic: epá, um.gajo cria uma imagem mental das pessoas e às vezes não tem nada a ver. Com o teu conhecimento de cinema e cultura sempre achei que fosses um estudioso da cena e que tivesses bastante tecnologia ao dispor para isso, que fosse uma das ferramentas que usavas para isso.

N

Noventa e Nove

Guest
Sakamoto disse:
Off topic: epá, um.gajo cria uma imagem mental das pessoas e às vezes não tem nada a ver. Com o teu conhecimento de cinema e cultura sempre achei que fosses um estudioso da cena e que tivesses bastante tecnologia ao dispor para isso, que fosse uma das ferramentas que usavas para isso.
Pensei algo parecido, também fiquei surpreendido :))