MiguelDeco disse:Eu tinha mencionado o link acimaE com banda sonora do Eddie, certo? Ou com participação nesse aspeto, salvo erro.
Não conheço não caro colega..Treinador de Bancada disse:
Estou a acabar a 2ª temporada e gosto bastante. É muito crua e dura e dá para termos uma idea do inferno da região.David Copperfield disse:Boas meus caros.
Alguém viu a série da Netflix Fauda?
Qual a vossa opinião sobre a mesma.
Thanks.
Esquece!Treinador de Bancada disse:
Viste a you?MiguelDeco disse:tenho essa sacada para ver.. entretanto comecei 1º. a ver a bodyguard. Depois diz o que achaste se vires..
Obg. Gostei muito. Inferno na terra. E a temática islão vs Israel.Carlos de Sousa disse:Estou a acabar a 2ª temporada e gosto bastante. É muito crua e dura e dá para termos uma idea do inferno da região.
Oficialmente pareço uma pita daquelas que dorme na rua 2 semanas antes do concerto de um boy qualquer. SO MUCH HYPE!sirmister disse:Isto vai ser epico... é criminoso ser a ultima season, estes actores deviam ser obrigados a continuar a trabalhar, manda-los para a Koreia do norte fazer umas cenas e depois pedir ao Kim para os aprisionar lá de maneira a eles fazem mais umas 5 seasons.
https://www.youtube.com/watch?v=rlR4PJn8b8I
Esse é um erro que Prison Break, Lost e outras séries fizeram. Tem de acabar no tempo certo e quando o autor quer. A seguir façam-se prequelas, sequelas, o que quer que seja, mas esta fica terminada quando estava previsto. E bem.sirmister disse:Isto vai ser epico... é criminoso ser a ultima season, estes actores deviam ser obrigados a continuar a trabalhar, manda-los para a Koreia do norte fazer umas cenas e depois pedir ao Kim para os aprisionar lá de maneira a eles fazem mais umas 5 seasons.
Eu já vi. Tem alguns erros mas gostei bastante. Vê-se num instante.Tunes disse:Viste a you?
É a ultima season tb já me vou mentalizando mas o mundo de westeros é gigantesco, há uma inciclopedia de histórias brutais onde vai ser possível recriar as mesmas em séries ou filmes, os acontecimentos da guerra civil durante a disnatia Targaryan era brutal, dragões, dragões everywere!sirmister disse:Isto vai ser epico... é criminoso ser a ultima season, estes actores deviam ser obrigados a continuar a trabalhar, manda-los para a Koreia do norte fazer umas cenas e depois pedir ao Kim para os aprisionar lá de maneira a eles fazem mais umas 5 seasons.
Não é uma boa comparação, essas series não tinham conteudo como tem esta.PortoMDL disse:Esse é um erro que Prison Break, Lost e outras séries fizeram. Tem de acabar no tempo certo e quando o autor quer. A seguir façam-se prequelas, sequelas, o que quer que seja, mas esta fica terminada quando estava previsto. E bem.
sirmister disse:Não é uma boa comparação, essas series não tinham conteudo como tem esta.
E as prequelas já deviam estar a ser feitas.
Começa tarde, se for preciso que se legalize a escravatura, estar a começar agora é uma vergonha.PortoMDL disse:Creio que a prequela vai começar a ser produzida este ano.
Quanto a esta série, a HBO deve ter oferecido uma fortuna ao George R.R. Martin para continuar. Digo eu. lol