As nossas séries e filmes preferidos

Tribuna
14 Maio 2017
2,664
4,769
Acabei de ver a segunda temporada de Punisher, uma pena que a série tenha sido cancelada, na minha opinião de longe a melhor série da marvel

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Damon Salvatore disse:
Acabei de ver a segunda temporada de Punisher, uma pena que a série tenha sido cancelada, na minha opinião de longe a melhor série da marvel
Eu não sei se lhe aconteceu o mesmo que a Daredevil que foi só cancelada temporariamente. Tanto quanto a rumores diz respeito, fala-se que a Disney vai lançar um serviço de streaming e que detém os títulos da Marvel. E que essas séries todas vão continuar lá.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,364
29,965
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Tunes disse:
Viste a “you”?
Desculpa a demora na resposta..

Não vi não.. Ainda não encontrei legendas em condições para que a possa ver com a minha mulher.. E ela não consegue ver apenas em ingês..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,364
29,965
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vi foi 2 filmes que deverão merecer a vossa atenção.

Girl

http://www.allocine.fr/film/fichefilm_gen_cfilm=263852.html

Um filme verdadeiramente impressionante. Uma história sobre uma sociedade que muda, que é diferente, e de como nós lidamos com essa diferença. Uma verdadeira obra de arte.

E vi o Capharnaüm

http://www.allocine.fr/film/fichefilm_gen_cfilm=251090.html.

Um filme que tirando um ou outro apontamente a roçar o melodramático (que não era necessário) é não só um filme perfeito como um filme absolutamente mágico. Um filme que me fez lembrar a magia dos filmes iranianos da década de 90. Mas muito mais cru, talvez como os dias de hoje assim o obriguem.

Vi também o green book, que venceu o Óscar, e sinceramente não sei como entendidos de cinema podem ver o Roma e dizer que este é melhor.. Não faz sentido, mas isso já toda a gente sabia.. É apenas mais uma prova. O que não invalida que o filme até é engraçado.

Por fim, e numa senda de biopic´s de leste que tenho andado a ver ( já aqui falei sobre o filme do Zdzislaw Beksinski, The last family, um enorme filme), vi o filme sobre a vida do Wladyslaw Strzeminski.
Afterimage.

https://www.imdb.com/title/tt5186236/

Um filme sobre arte, sobre política e também sobre história. Muito interessante. E que vem na mesma linha do filme que tenho ainda em casa para ver, Dovlatov, sobre a vida e obra de Sergei Dovlatov. Outra área mas os mesmos problemas.

• Like
Reações: Vlk

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,364
29,965
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Já agora, o filme do Terry Gilliam sobre o D. Quixote é só um desperdício de tempo. Um filme que me fez recordar o The Fall de 2006 só que mal feito.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,364
29,965
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
jardel disse:
Free Solo

Documentário fantástico. Nem consigo explicar o que o Alex fez.
vou ver amanhã.. do pouco trailer que vi, visualmente parece ser uma coisa do outro mundo mesmo..

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,313
3,580
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Fdx ja adormeci duas vezes ao tentar ver l Roma...

Isto de ver filmes a noite depois de um dia de trabalho é difícil

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,511
24,693
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
karalinda disse:
por questões sentimentais... (vamos lá ver se não vou apanhar uma banhada... e não sou propriamente fã da dupla de actores)

Tolkien
https://www.youtube.com/watch?v=wZ1vn85iQRE
Até tremo...mas tenho q ver.

Conhecer Tolkien foi das melhores coisas q me aconteceram na vida, com 13 anos já Eu tinha os livros todos e relidos n vezes.
Sou um completo apaixonado pela obra deste Homem e quero ver o filme...mas temo q seja uma treta.

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,658
5,655
David Copperfield disse:
Obg. Gostei muito. Inferno na terra. E a temática islão vs Israel.
Julgo que vai sair uma terceira temporada.
Espero que façam mais uma. Pelo menos, assunto não lhes faltará.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,364
29,965
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Miguel Alexandre disse:
Alguém já viu o último do Clint Eastwood? Estou louco para ver.
ainda não encontrei em lado nenhum.. quem encontrar primeiro que avise..

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,659
1,778
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Pavão disse:
assim tão mau?
Personagem sem chama nenhuma, mas tbm fazem um filme de uma personagem que já nas próprias bds é fraca e já sofreu reboot pelos menos de 5 vezes nos últimos anos, por isso diz bem da qualidade da BD... para não falar que neste filme abusam da mensagem feminista e a própria actriz principal é uma feminista doente que aproveitou as entrevistas de promoção ao filme para fazer campanha...
Este filme basicamente é uma Wonder Women wannabe...

Vão masé ver o filme do verdadeiro capitão Marvel... o Shazam...