Acabei de ver a segunda temporada de Punisher, uma pena que a série tenha sido cancelada, na minha opinião de longe a melhor série da marvel
Eu não sei se lhe aconteceu o mesmo que a Daredevil que foi só cancelada temporariamente. Tanto quanto a rumores diz respeito, fala-se que a Disney vai lançar um serviço de streaming e que detém os títulos da Marvel. E que essas séries todas vão continuar lá.Damon Salvatore disse:Acabei de ver a segunda temporada de Punisher, uma pena que a série tenha sido cancelada, na minha opinião de longe a melhor série da marvel
Desculpa a demora na resposta..Tunes disse:Viste a you?
vou ver amanhã.. do pouco trailer que vi, visualmente parece ser uma coisa do outro mundo mesmo..jardel disse:Free Solo
Documentário fantástico. Nem consigo explicar o que o Alex fez.
Até tremo...mas tenho q ver.karalinda disse:por questões sentimentais... (vamos lá ver se não vou apanhar uma banhada... e não sou propriamente fã da dupla de actores)
Tolkien
https://www.youtube.com/watch?v=wZ1vn85iQRE
Espero que façam mais uma. Pelo menos, assunto não lhes faltará.David Copperfield disse:Obg. Gostei muito. Inferno na terra. E a temática islão vs Israel.
Julgo que vai sair uma terceira temporada.
ainda não encontrei em lado nenhum.. quem encontrar primeiro que avise..Miguel Alexandre disse:Alguém já viu o último do Clint Eastwood? Estou louco para ver.
que seja uma obra prima, à altura do livro... um dos meus preferidos de todos os temposAndré Farinha disse:
assim tão mau?jfc_campos disse:Quem pensar em ir ver a Captain marvel ao cinema poupe dinheiro e não vá...
Personagem sem chama nenhuma, mas tbm fazem um filme de uma personagem que já nas próprias bds é fraca e já sofreu reboot pelos menos de 5 vezes nos últimos anos, por isso diz bem da qualidade da BD... para não falar que neste filme abusam da mensagem feminista e a própria actriz principal é uma feminista doente que aproveitou as entrevistas de promoção ao filme para fazer campanha...Pavão disse:assim tão mau?