O verdadeiro Anti-Herói.jardel disse:
O Tom Hardy já fez de Bane no Batman do Nolan, não faz muito sentido fazer outra personagem.Tunes disse:Acabei ontem de ver a série Taboo (https://www.imdb.com/title/tt3647998/)
Excelente papel do Tom Hardy.
O Christopher Nolan se quiser recriar o Joker (da saga Batman) tem em tom hardy uma excelente opção![]()
Sim, disse aquilo em tom de brincadeira.Vlk disse:O Tom Hardy já fez de Bane no Batman do Nolan, não faz muito sentido fazer outra personagem.
viste na netflix certo? ainda não existe legendado para os pobres pois não?Tunes disse:Vi ontem o documentário de 3 episódios, November 13: Attack on Paris , realizado por Gédéon e Jules Naudet.
Não tem violência gratuita e foca-se no depoimento daqueles que lá estiveram. Muito bom, muito forte e aquelas histórias absorvem-nos até ao fim.
Quem gostar do género, aconselho.
https://www.imdb.com/title/tt8194716/
Saquei torrent em 1080p e vi com legendas em Br.MiguelDeco disse:viste na netflix certo? ainda não existe legendado para os pobres pois não?
mandas-me por PM o nome do ficheiro e onde sacaste as legendas? ObrigadoTunes disse:Saquei torrent em 1080p e vi com legendas em Br.
Não gosto muito, prefiro PT, mas era o que havia. Também há em Eng.
Mas é da Netflix, sim.
Tenho que ver isso.... esses manos franceses foram os que fizeram, para mim, o melhor documentário sobre o 11 de setembro...Tunes disse:Vi ontem o documentário de 3 episódios, November 13: Attack on Paris , realizado por Gédéon e Jules Naudet.
Não tem violência gratuita e foca-se no depoimento daqueles que lá estiveram. Muito bom, muito forte e aquelas histórias absorvem-nos até ao fim.
Quem gostar do género, aconselho.
https://www.imdb.com/title/tt8194716/
Experimenta sacar as legendas no subscene. Tens português de Portugal 99% das vezes e a maior parte dos ficheiros são compatíveisMiguelDeco disse:mandas-me por PM o nome do ficheiro e onde sacaste as legendas? Obrigado
mas estas mais recentes não tem... nem no opensub.. Daí ter pedido..Marty disse:Experimenta sacar as legendas no subscene. Tens português de Portugal 99% das vezes e a maior parte dos ficheiros são compatíveis
MpMiguelDeco disse:mandas-me por PM o nome do ficheiro e onde sacaste as legendas? Obrigado
Como por norma pego nas legendas em inglês pensei que o português saísse quase ao mesmo tempo. Mas por acaso lembro-me que para o Baby Driver demorei umas 2 ou 3 semanas para arranjar em tugaMiguelDeco disse:mas estas mais recentes não tem... nem no opensub.. Daí ter pedido..
mas obrigado na mesma.
Checked! Estou ainda mais indignado do que na 1ª parte... f*da-se!dragao86 disse:Esta sexta-feira...
https://www.youtube.com/watch?v=LhxfiAeTo-c
Por acaso vi o primeiro episódio ontem com umas amigas e gostei. E nem sequer costumo ver filmes/séries de terror. Hoje já vi o segundo e só ainda não vi o terceiro porque tenho de escrever a tese.Treinador de Bancada disse:Que obra prima é (pelo menos os 6 primeiros episódios onde de momento estou) a série The Haunting of Hill House. Uma espécie de mashup entre o This is Us e o Conjuring ou o The Shining. A cinematografia é de deixar a boca aberta, especialmente no 5º e 6º episódio. O 6º episódio é filmado num long shot, um longo plano sequência interminável em que a realização é simplesmente assombrosa. Mike Flanagan está neste momento a caminhar a passos largos para ser o John Carpenter desta geração, tendo tiros certeiros em vários filmes do género. Aconselho vivamente a todos a série, porque além de ser um espécimen vivo e raro de terror atmosférico, deixa as suas personagens respirar e expressar a sua individualidade e complexidade. 5 estrelas...
Eu vi o primeiro episodio tambem e nao morri de amores. E sou grande fa do genero...mas vou continuar a dar uma oportunidade.RXavier10 disse:Por acaso vi o primeiro episódio ontem com umas amigas e gostei. E nem sequer costumo ver filmes/séries de terror. Hoje já vi o segundo e só ainda não vi o terceiro porque tenho de escrever a tese.