As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,529
30,245
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
gor!s disse:
Não tem nada de absurdo? Admira-me que alguém que vê a quantidade de filmes que tu vês (a julgar pelo que aqui escreves) e o conhecimento que demonstras ter, diga isso.
E isto também não está relacionado com nada. Eu vejo imensos filmes, mas tenho uma sensibilidade própria para certos casos, resultante da minha própria experiência de vida.. E posso ser mais sensível para certos assunto do que tu para outros. Caso contrário, e se seguirmos esse critério cego da lógica, qualquer dia acabamos apenas a ver filmes de uma crueza estética digna de um Béla Tarr, do Godard, do Truffaut , ou de um Rossellini, . E para mim, quer o cinema, quer as séries, não têm que ter sempre a perfeição(ou essa visão) destes que mencionei.. Embora seja um fã assumido.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
MiguelDeco disse:
E isto também não está relacionado com nada. Eu vejo imensos filmes, mas tenho uma sensibilidade própria para certos casos, resultante da minha própria experiência de vida.. E posso ser mais sensível para certos assunto do que tu para outros. Caso contrário, e se seguirmos esse critério cego da lógica, qualquer dia acabamos apenas a ver filmes de uma crueza estética digna de um Béla Tarr, do Godard, do Truffaut , ou de um Rossellini, . E para mim, quer o cinema, quer as séries, não têm que ter sempre a perfeição(ou essa visão) destes que mencionei.. Embora seja um fã assumido.
Verdade. Mas eu acho sempre difícil que uma qualquer pessoa goste de clássica e ao mesmo tempo de kizomba, se é que me faço entender. Não que seja impossível ou que quem goste mais de um desses géneros é que tenha bom gosto, mas simplesmente são coisas muito diferentes para serem apreciadas pela mesma pessoa.

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,570
4,383
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
MiguelDeco disse:
1a temporada é fundamental para quem gosta do universo das séries.. A segunda ainda não se sabe ._."
Obrigado caro MiguelDeco...

Eu apenas acompanhei Game of Thrones e mais recentemente a tão famigerada La Casa de Papel...

E quando cheguei ao fim de ambas perguntei: "Então e agora? Não há mais nada assim tão interessante para ver?"

É que prefiro isto do que a série das saídas do FC Porto neste Verão.....

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
nike disse:

Eu apenas acompanhei Game of Thrones e mais recentemente a tão famigerada La Casa de Papel...

E quando cheguei ao fim de ambas perguntei: "Então e agora? Não há mais nada assim tão interessante para ver?"

Uma das melhores series da actualidade é Billions. Fica sugestão.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,529
30,245
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
gor!s disse:
Verdade. Mas eu acho sempre difícil que uma qualquer pessoa goste de clássica e ao mesmo tempo de kizomba, se é que me faço entender. Não que seja impossível ou que quem goste mais de um desses géneros é que tenha bom gosto, mas simplesmente são coisas muito diferentes para serem apreciadas pela mesma pessoa.
Desde que seja com alguma qualidade é possível apreciar tudo.. dependendo do gosto é claro. E já vi que não gostaste.. eu embora não tenha sido das coisas que mais adorei achei interessante :)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,529
30,245
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
nike disse:

tens imensa coisa para ver.. eu digo sempre o mesmo.. a começar é por algumas séries que marcaram a história das séries.. não sei se já as viste, mas se não viste coisas como the shield ou the wire vão responder-te a essa tua questão.. facilmente. acredita.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
MiguelDeco disse:
são ambas de 2002. Mas acredita que ficas viciado num instante.. Isto se gostares do género, claro...
Quem não gostar de The Wire tem que ir ao castigo.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
então o rick do WD vai bazar......

aprendeu com o outro do FWD....

fodasse.....

parece que não são só os futebolistas a aprenderem uns com os outros..... baza um, já todos sabem como bazar....

boa merda!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,529
30,245
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
nike disse:
Eu acredito que até posso gostar...mas uma série de 2002 ........ :)
para além de atual, como já disse o jardel (aliás, sendo tu portista acharás algumas parecenças com a realidade tuga) seja de 1960 seja de 2000 o que interessa muita das vezes é a forma como é realizada, como é contada a história, quem entra nessa mesma história.. E acredita que quer numa quer noutra facilmente verás que ficas viciado no enredo que te é apresentado.. Mas vê alguns e depois diz algo.. No the shield vê só o 1º..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,529
30,245
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
jardel disse:
Quem não gostar de The Wire tem que ir ao castigo.
Eu continuo a dizer que é daquelas que devia ser obrigatório ver pelo menos uma vez na vida.. Uma qualidade fora de série, em tudo..

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
39,009
19,136
The Americans... finito. 😥

Ficaram alguns pontos em aberto para mim... epah...
Será que a Renee é mesmo uma agente russa?
E o que vai acontecer à Paige?
O que vai acontecer ao Philip e Elizabeth na Rússia depois de sabotarem a KGB?
E o Oleg vai continuar preso nos EUA?
Stan chegou a passar a mensagem do Oleg/Elizabeth sobre o ataque ao Gorbachev?

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,570
4,383
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
MiguelDeco disse:
para além de atual, como já disse o jardel (aliás, sendo tu portista acharás algumas parecenças com a realidade tuga) seja de 1960 seja de 2000 o que interessa muita das vezes é a forma como é realizada, como é contada a história, quem entra nessa mesma história.. E acredita que quer numa quer noutra facilmente verás que ficas viciado no enredo que te é apresentado.. Mas vê alguns e depois diz algo.. No the shield vê só o 1º..
Vou ver