Black Mirror.avr1922 disse:Séries de Sci-Fi que valham a pena serem vistas?
Black Mirror.avr1922 disse:Séries de Sci-Fi que valham a pena serem vistas?
E isto também não está relacionado com nada. Eu vejo imensos filmes, mas tenho uma sensibilidade própria para certos casos, resultante da minha própria experiência de vida.. E posso ser mais sensível para certos assunto do que tu para outros. Caso contrário, e se seguirmos esse critério cego da lógica, qualquer dia acabamos apenas a ver filmes de uma crueza estética digna de um Béla Tarr, do Godard, do Truffaut , ou de um Rossellini, . E para mim, quer o cinema, quer as séries, não têm que ter sempre a perfeição(ou essa visão) destes que mencionei.. Embora seja um fã assumido.gor!s disse:Não tem nada de absurdo? Admira-me que alguém que vê a quantidade de filmes que tu vês (a julgar pelo que aqui escreves) e o conhecimento que demonstras ter, diga isso.
1a temporada é fundamental para quem gosta do universo das séries.. A segunda ainda não se sabe ._."nike disse:Westworld? Recomendam?
Verdade. Mas eu acho sempre difícil que uma qualquer pessoa goste de clássica e ao mesmo tempo de kizomba, se é que me faço entender. Não que seja impossível ou que quem goste mais de um desses géneros é que tenha bom gosto, mas simplesmente são coisas muito diferentes para serem apreciadas pela mesma pessoa.MiguelDeco disse:E isto também não está relacionado com nada. Eu vejo imensos filmes, mas tenho uma sensibilidade própria para certos casos, resultante da minha própria experiência de vida.. E posso ser mais sensível para certos assunto do que tu para outros. Caso contrário, e se seguirmos esse critério cego da lógica, qualquer dia acabamos apenas a ver filmes de uma crueza estética digna de um Béla Tarr, do Godard, do Truffaut , ou de um Rossellini, . E para mim, quer o cinema, quer as séries, não têm que ter sempre a perfeição(ou essa visão) destes que mencionei.. Embora seja um fã assumido.
Obrigado caro MiguelDeco...MiguelDeco disse:1a temporada é fundamental para quem gosta do universo das séries.. A segunda ainda não se sabe ._."
Uma das melhores series da actualidade é Billions. Fica sugestão.nike disse:Obrigado caro MiguelDeco...
Eu apenas acompanhei Game of Thrones e mais recentemente a tão famigerada La Casa de Papel...
E quando cheguei ao fim de ambas perguntei: "Então e agora? Não há mais nada assim tão interessante para ver?"
É que prefiro isto do que a série das saídas do FC Porto neste Verão.....
Desde que seja com alguma qualidade é possível apreciar tudo.. dependendo do gosto é claro. E já vi que não gostaste.. eu embora não tenha sido das coisas que mais adorei achei interessantegor!s disse:Verdade. Mas eu acho sempre difícil que uma qualquer pessoa goste de clássica e ao mesmo tempo de kizomba, se é que me faço entender. Não que seja impossível ou que quem goste mais de um desses géneros é que tenha bom gosto, mas simplesmente são coisas muito diferentes para serem apreciadas pela mesma pessoa.
tens imensa coisa para ver.. eu digo sempre o mesmo.. a começar é por algumas séries que marcaram a história das séries.. não sei se já as viste, mas se não viste coisas como the shield ou the wire vão responder-te a essa tua questão.. facilmente. acredita.nike disse:Obrigado caro MiguelDeco...
Eu apenas acompanhei Game of Thrones e mais recentemente a tão famigerada La Casa de Papel...
E quando cheguei ao fim de ambas perguntei: "Então e agora? Não há mais nada assim tão interessante para ver?"
É que prefiro isto do que a série das saídas do FC Porto neste Verão.....
São muito antigas?MiguelDeco disse:tens imensa coisa para ver.. eu digo sempre o mesmo.. a começar é por algumas séries que marcaram a história das séries.. não sei se já as viste, mas se não viste coisas como the shield ou the wire vão responder-te a essa tua questão.. facilmente. acredita.
são ambas de 2002. Mas acredita que ficas viciado num instante.. Isto se gostares do género, claro...nike disse:São muito antigas?
Não sei se já recomendaram mas Battlestar Galactica é incrível!avr1922 disse:Séries de Sci-Fi que valham a pena serem vistas?
Quem não gostar de The Wire tem que ir ao castigo.MiguelDeco disse:são ambas de 2002. Mas acredita que ficas viciado num instante.. Isto se gostares do género, claro...
Eu acredito que até posso gostar...mas uma série de 2002 ........jardel disse:Quem não gostar de The Wire tem que ir ao castigo.
Continua actual.nike disse:Eu acredito que até posso gostar...mas uma série de 2002 ........![]()
para além de atual, como já disse o jardel (aliás, sendo tu portista acharás algumas parecenças com a realidade tuga) seja de 1960 seja de 2000 o que interessa muita das vezes é a forma como é realizada, como é contada a história, quem entra nessa mesma história.. E acredita que quer numa quer noutra facilmente verás que ficas viciado no enredo que te é apresentado.. Mas vê alguns e depois diz algo.. No the shield vê só o 1º..nike disse:Eu acredito que até posso gostar...mas uma série de 2002 ........![]()
Eu continuo a dizer que é daquelas que devia ser obrigatório ver pelo menos uma vez na vida.. Uma qualidade fora de série, em tudo..jardel disse:Quem não gostar de The Wire tem que ir ao castigo.
Vou verMiguelDeco disse:para além de atual, como já disse o jardel (aliás, sendo tu portista acharás algumas parecenças com a realidade tuga) seja de 1960 seja de 2000 o que interessa muita das vezes é a forma como é realizada, como é contada a história, quem entra nessa mesma história.. E acredita que quer numa quer noutra facilmente verás que ficas viciado no enredo que te é apresentado.. Mas vê alguns e depois diz algo.. No the shield vê só o 1º..