As nossas séries e filmes preferidos

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
jardel disse:
wild wild country, um documentário da Netflix sobre o Osho e a ida pros EUA. Fascinante.
excelente documentário e com excelente banda sonora, descobri algumas pérolas. Sobretudo é uma história que mais uma vez prova que truth is stranger than fiction
Já tinha feito a referência, realmente é muito bom. É incrível como os humanos reagem a certas coisas!

Não sei se já viste mas aconselho o Génio do Mal. É outra daquelas histórias que contado ninguém acredita.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Sakamoto disse:
Já tinha feito a referência, realmente é muito bom. É incrível como os humanos reagem a certas coisas!

Não sei se já viste mas aconselho o Génio do Mal. É outra daquelas histórias que contado ninguém acredita.
Também vi essa.

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
826
906
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
avr1922 disse:
Séries de Sci-Fi que valham a pena serem vistas?
THE EXPANSE!!!
A melhor série de Sci-Fi dos últimos anos. Com uma produção, elenco e história muito acima do que era espectável para o Sci-fy Channel. Para mim a maior surpresa da televisão nos últimos anos.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
MiguelDeco disse:
Para mim o mais genial de breaking bad é a metamorfose do Bryan Cranston ao longo de toda a série.. Claro que depois a forma como a história é narrada, o próprio elenco, a genialidade da escrita está tudo lá.. Mas essa metamorfose do actor principal é qualquer coisa de histórica.. a The wire tem outro tipo de riqueza, o elenco é muito mais vasto e com mais qualidade, bem como a complexidade e interligação das histórias é completamente diferente.. Também no seu tempo veio trazer uma qualidade cinematográfica ao mundo das séries.. Cada ep. (uns mais outros menos) é um filme de enorme qualidade, na minha opinião..

Mas vê que irás gostar.. E se gostas de plot twists vai gostar da The Shield também..
É precisamente isso que faz com que diga que Breaking Bad é a melhor série que já vi e o Walter White/Heisenberg das melhores personagens de filmes/séries de sempre. Ainda não vi The Wire tho.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,529
30,244
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
gor!s disse:
É precisamente isso que faz com que diga que Breaking Bad é a melhor série que já vi e o Walter White/Heisenberg das melhores personagens de filmes/séries de sempre. Ainda não vi The Wire tho.
a the wire é um pouco diferente porque não vive tanto de uma ou duas personagens principais.. É um universo de histórias que estão interligadas de diferentes formas.. E cada um brilha no seu devido tempo.. Eu quando falo do Dominic West falo muito a título pessoal pois é um dos meus atores preferidos.. E o seu papel transversal ao longo de toda a série é pura e simplesmente brilhante.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,642
27,986
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
gor!s disse:
Além da metamorfose, a química entre o WW e o Pinkman é notável e transcendente. Desde a relação pupilo/mestre, até à relação de amizade, até à forma como o WW usa o Pinkmam como o púlpito da sua consagração como um génio da química e um barão da droga. Quem nunca gritou BITCH! levante a mão :)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,529
30,244
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Treinador de Bancada disse:
Além da metamorfose, a química entre o WW e o Pinkman é notável e transcendente. Desde a relação pupilo/mestre, até à relação de amizade, até à forma como o WW usa o Pinkmam como o púlpito da sua consagração como um génio da química e um barão da droga. Quem nunca gritou BITCH! levante a mão :)
Mas o pinkman não tem a mesma qualidade artística do WW, nem de longe nem de perto. Embora, de facto, a química entre ambos é de facto assinalável. Mas outro factor essencial no BB é a qualidade da narrativa e do chamado elenco secundário..

Nomes como Dean Norris, Bob Odenkirk (principalmente este), Jonathan Banks (e este) e Giancarlo Esposito (e este)também ajudaram a elevar o nível da série para a grandiosidade que todos reconhecemos..

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,079
909
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Estava até agora a tentar me lembrar de onde conhecia o parceiro do McNulty. É de umas aparições no Chicago PD.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Treinador de Bancada disse:
https://www.youtube.com/watch?v=WVR476WHmR8