As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,529
30,245
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
PortoMDL disse:
Stranger Things, para mim, é a série mais sobrevalorizada da história. A segunda temporada desisti mesmo depois de alguns episódios.
not fair, not fair :(

A segunda temporada não é tão boa, um pouco o que estou a achar do 13 reasons why também (um bocado grande de desilusão) , mas vale sempre pelo que trouxeram de novo na 1a temporada :)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,529
30,245
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Entretanto vai estrear na netflix o The Staircase..

Eu já vi há muito tempo, não sei se terão novidades que adicionem a esta série que já deu, ou se é uma reposição...

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,156
3,107
"Safe", com Michael C. Hall, uma espécie de Broadchurch dos ricos, está interessante. Disponível no Netflix.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,643
27,989
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
MiguelDeco disse:
not fair, not fair :(

A segunda temporada não é tão boa, um pouco o que estou a achar do 13 reasons why também (um bocado grande de desilusão) , mas vale sempre pelo que trouxeram de novo na 1a temporada :)
A série mais sobrevalorizada é a Casa de Papel. A série é boazinha, e vê-se, mas elevá-la a um nível de topo da pirâmide é pô-la numa Liga onde não pertence. A título de exemplo, comparar a escrita, o nível dos actores, as subtilezas do Breaking Bad e por no outro lado da Balança, o overacting, as falhas argumentativas e o comportamento errático e irracional das personagens da Casa do Papel é comparar um original topo de gama, com uma réplica boa mas contrafeita.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,529
30,245
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Treinador de Bancada disse:
A série mais sobrevalorizada é a Casa de Papel. A série é boazinha, e vê-se, mas elevá-la a um nível de topo da pirâmide é pô-la numa Liga onde não pertence. A título de exemplo, comparar a escrita, o nível dos actores, as subtilezas do Breaking Bad e por no outro lado da Balança, o overacting, as falhas argumentativas e o comportamento errático e irracional das personagens da Casa do Papel é comparar um original topo de gama, com uma réplica boa mas contrafeita.
Existem imensas séries como a casa de papel.. talvez essa seja a mais mediática. Mas existem outras séries que também não merecem lá muito bem o valor que lhe dão. Mas isso depende sempre um pouco da questão gosto também..
Mas também foste um cadito injusto, comprarar casa de papel com uma das melhores séries de sempre e que veio rasgar um novo caminho no mundo das séries é demasiado cruel :)

Por falar nisso nunca mais volta a better cal saul..

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
Vi agora o trailer do remake do Papillon. Apesar do Steve McQueen e Dustin Hoffman serem substituidos por 2 actores que gosto, o Tatum e o Malek. Fico sempre com má ideia de gajos que se lembram de fazer remakes.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
Alguém a acompanhar a segunda temporada de Westworld? Estou a ver aquilo entrar numa comidela, não sei bem se vai para bem ou mal. :)

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
MiguelDeco disse:
Existem imensas séries como a casa de papel.. talvez essa seja a mais mediática. Mas existem outras séries que também não merecem lá muito bem o valor que lhe dão. Mas isso depende sempre um pouco da questão gosto também..
Mas também foste um cadito injusto, comprarar casa de papel com uma das melhores séries de sempre e que veio rasgar um novo caminho no mundo das séries é demasiado cruel :)

Por falar nisso nunca mais volta a better cal saul..
Fala-se em Setembro/Outubro mas nada de confirmado ainda. Já lá vai mais de um ano!!!

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
MrKovac disse:
Alguém a acompanhar a segunda temporada de Westworld? Estou a ver aquilo entrar numa comidela, não sei bem se vai para bem ou mal. :)
Eu estou, vai pelo mesmo caminho do Lost, nem os roteiristas sabem no que vai dar...

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,430
4,873
Olimpo
Parece que a serie da drama queen voltou para uma segunda temporada e eu já dei uma olhada, como era de esperar foi um autentico "broxe" aos movimentos das histéricas do time's up e das capazes e dos gays, enfim... deviam-se ter ficado pela primeira temporada, apesar de nunca ter gostado da drama queen a primeira temporada até foi mais ou menos.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
mifisarte disse:
Eu estou, vai pelo mesmo caminho do Lost, nem os roteiristas sabem no que vai dar...
Nalgumas partes parece-me interessante, noutras apenas confuso. Esperar para ver :) Mas tinha ficado um bocado comido do cérebro.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,341
3,646
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
The rain (https://www.imdb.com/title/tt6656238/), alguém já viu?

Que tal?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,313
47,338
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Zeus disse:
Parece que a serie da drama queen voltou para uma segunda temporada e eu já dei uma olhada, como era de esperar foi um autentico "broxe" aos movimentos das histéricas do time's up e das capazes e dos gays, enfim... deviam-se ter ficado pela primeira temporada, apesar de nunca ter gostado da drama queen a primeira temporada até foi mais ou menos.
Mas ela continua morta não continua?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,313
47,338
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Zeus disse:
Sinceramente chegou a uma altura da serie em que eu já nem sabia se teva morta ou não, mas acho que sim...
Mesmo morta continua a assombrar portanto, que praga essa gaja.

pcarvalho

Bancada lateral
9 Novembro 2012
744
210
MrKovac disse:
esta segunda temporada, para mim, tem sido uma desilusão...
nem é a questão de ser uma "comidela". é mesmo o facto de não se passar nada.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,529
30,245
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
MrKovac disse:
È um bocado à imagem do que aconteceu na 1a temporada, com ep. algo confusos e uma linha narrativa que por vezes (parece que) não leva a lado nenhum. Todavia, e se analisarmos ep a ep. continua num nível muito elevado, mesmo tendo perdido a sua principal estrela.. E eu acredito que aqui lá para o fim volte novamente a fazer sentido. è como montar um puzzle, por vezes nada daquilo que vez parece fazer grande sentido, mas depois de tudo concluído só tens que contemplar a grandiosidade que tem sido esta série.

Por acaso não sei o nível de investimento desta série, mas se não for das mais caras certamente andará lá perto..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,529
30,245
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
pcarvalho disse:
para acontecer algo tem que existir um contexto que te explique o que virá depois ._."

o que poderá depois é vir algo que não seja de grande qualidade, mas veremos..

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
pcarvalho disse:
Desiludido não, é mais a questão de às vezes estar perdido.

Continuo a gostar bastante da série.