As nossas séries e filmes preferidos

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,161
1,433
Vi ontem 4 episódios do Cobra Kai e fiquei bastante supreendido pela positiva.

Estava a espera de um grande flop mas aconteceu o oposto total.

Estou a gostar até agora. A banda sonora e as memórias de criança dos filmes também ajudam.  ;)

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,479
5,613
Péter Lipcsei disse:
Vi ontem 4 episódios do Cobra Kai e fiquei bastante supreendido pela positiva.

Estava a espera de um grande flop mas aconteceu o oposto total.

Estou a gostar até agora. A banda sonora e as memórias de criança dos filmes também ajudam.  ;)
@MiguelDeco

Eu já vi 6 episódios e tenho gostado bastante. E sim, provavelmente é mais pela nostalgia.

O Karate Kid é dos meus filmes favoritos. Adorava a sabedoria do Mr. Miyagi!

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,263
11,271
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
RXavier10 disse:
Alguém já viu alguma coisa de Cobra Kai?
Está brutal. Óptimo sentido de humor, enredo e personagens bem construídos e ponte muito bem feita com os filmes originais. Superou em muito as minhas expectativas.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,529
30,245
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
RXavier10 disse:
@MiguelDeco

Eu já vi 6 episódios e tenho gostado bastante. E sim, provavelmente é mais pela nostalgia.

vou dar uma oportunidade também.. eu adorei esse filme.. embora tenha lavado muita vez carro com o método o wax on wax off lol-- pensando eu que estava a tornar-me um heróis do karaté :( afinal era mesmo exploração infantil :)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,529
30,245
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
RXavier10 disse:
@MiguelDeco

Já eu vi 2 e já me arrependi :) O elenco é super fraco, a narrativa embora parte de uma boa ideia é um bocadinho sem sal e demasiado previsível. E a química entre os 2 não resulta lá muito bem, parece tudo um cadito forçado e acima de tudo o ângulo da série é totalmente errado, na minha opinião. A única coisa que ainda fui gostando são os flashbacks saudosistas que esses sim tinham uma aura imensamente especial..
Ainda gostei da parte da homenagem ao Pat Morita por parte do Ralph Macchio.. Foi a parte mais sentida e sincera de toda a série :)

Já a cena de luta com os chavalos é qualquer coisa de mesmo fraco ._."

Mas valeu pela recordação.. 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,301
5,538
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
A terceira tempirada do billions mantem a mesma alta qualidade das duas anteriores

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,263
11,271
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
MiguelDeco disse:
Já eu vi 2 e já me arrependi :) O elenco é super fraco, a narrativa embora parte de uma boa ideia é um bocadinho sem sal e demasiado previsível. E a química entre os 2 não resulta lá muito bem, parece tudo um cadito forçado e acima de tudo o ângulo da série é totalmente errado, na minha opinião. A única coisa que ainda fui gostando são os flashbacks saudosistas que esses sim tinham uma aura imensamente especial..
Ainda gostei da parte da homenagem ao Pat Morita por parte do Ralph Macchio.. Foi a parte mais sentida e sincera de toda a série :)

Blasfemia!!

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,479
5,613
MiguelDeco disse:

Eu gostei, mas lá está, não sou grande técnico na área e por isso não sou muito exigente xD

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,529
30,245
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu também não sou, atenção :) Mas tenho gostos que são completamente antagónicos a este tipo de séries.. Quem vê Fargo, Better Call Saul The wire e por aí fora acaba por ter que nivelar as outras séries por um standard muito elevado. Eu achei fraco, mas eu tb já não ia com muitas expectativas de gostar, e isso também conta muito... E depois julgo que parte do elenco não representa dignamente a memória do filme original.. mas isso sou eu :) e o que eu penso pouco vale :)

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,161
1,433
Tem que se ter em conta que é uma série produzida pelo Youtube Red.

Os níveis de produção, a qualidade, a experiência e o dinheiro envolvido são substacialmente inferiores a qualquer outra produtora.

O nosso nível de exigência também tem que ser outro pelos factores que referi acima.

Eu como não estava a espera de muito, gostei da série.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,529
30,245
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Péter Lipcsei disse:
Tem que se ter em conta que é uma série produzida pelo Youtube Red.

Os níveis de produção, a qualidade, a experiência e o dinheiro envolvido são substacialmente inferiores a qualquer outra produtora.

O nosso nível de exigência também tem que ser outro pelos factores que referi acima.

Eu como não estava a espera de muito, gostei da série.
eu percebo.. mas por exemplo, a Atlanta que eu já falei anteriormente, não me parece ter um budget por aí além e no entanto dá 10.0 ao pouco que vi desta série.. Mas lá está, é uma questão de gosto, acima de tudo :)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,529
30,245
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
estreia hoje no cinema o Frantz.. do François Ozon.. eu já o vi há bastante tempo (isto das internet´s, se bem usada, é a maior riqueza em termos culturais que poderia ser possível).. Mas é um bom filme para se ver num cinema.. um excelente filme mesmo.

Ps: sou suspeito porque gosto imenso do realizador em questão.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MiguelDeco disse:
estreia hoje no cinema o Frantz.. do François Ozon.. eu já o vi há bastante tempo (isto das internet´s, se bem usada, é a maior riqueza em termos culturais que poderia ser possível).. Mas é um bom filme para se ver num cinema.. um excelente filme mesmo.

Ps: sou suspeito porque gosto imenso do realizador em questão.
Estive a ver e é de 2016, já deve estar mesmo há muito na net.
Preto e branco e maioritariamente falado em alemão... Devem vender uns 10 bilhetes em todo o país... lol

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,529
30,245
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
PortoMDL disse:
Estive a ver e é de 2016, já deve estar mesmo há muito na net.
Preto e branco e maioritariamente falado em alemão... Devem vender uns 10 bilhetes em todo o país... lol
verdade.. infelizmente temos alguma alergia ao alemão e ainda mais ao cinema a preto e branco.. Ainda assim é um grande filme mesmo..  Uns 10 não digo mas uns 1000 talvez :)

Eu já nem sei quando o vi, mas já faz algum tempo.. Entretanto ele já lançou outro, o amante duplo, esse sim teria mais espectadores se fosse mais bem promovido por terras cá de Portugal :) que o viu sabe do que estou a falar.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,430
4,874
Olimpo
Mais uma temporada da suits que se foi, no verão há mais.

A despedida do Mike e da Rachel foi bonita, estes últimos episódios tb serviram para fazer uma introdução do spin-off das aventuras da Jessica por Chicago. Em Nova Yorque as aventuras vão continuar com o Harvey, Louis e a grande Donna.

Gosto mesmo muito desta série, não compreendo o porquê de haver tão poucos fãs aqui no portal :'(

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
39,009
19,136
Zeus disse:
Mais uma temporada da suits que se foi, no verão há mais.

A despedida do Mike e da Rachel foi bonita, estes últimos episódios tb serviram para fazer uma introdução do spin-off das aventuras da Jessica por Chicago. Em Nova Yorque as aventuras vão continuar com o Harvey, Louis e a grande Donna.

Gosto mesmo muito desta série, não compreendo o porquê de haver tão poucos fãs aqui no portal :'(
Um aqui! E vem aí o spin-off da Jessica... estou muito curioso.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,805
1,341
Vi na semana passada a casa de papel, visto que toda a gente mesmo falava na série. Gostei, achei uma produção de qualidade e que desde o primeiro episódio consegue captar a atenção. Não a coloco ao nível das melhores séries que vi (como me foi muitas vezes falada como ao nível das melhores) , porque principalmente a partir de sensivelmente metade da série me pareceu ter alguns twists pouco credíveis ou momentos que considero estúpidos e demasiado convenientes.
Por exemplo SPOILERS:
-Todo aquele enredo da garagem pareceu surreal, ainda para mais com o argumento de o Helsinki ficar com os mil euros. Really, numa operação de centenas de milhões, deixar uma ponta solta por mil euros...?
- A Tóquio faz uns 300 metros em linha recta com dezenas de polícias a tentar dar-lhe um tiro, e todos falham? Não me encaixa xD
- No final, o plano só resulta porque tanto a Raquel como o Ángel ajudam o Professor e ocultam informação essencial. Hmmmm, não me encaixa simplesmente xD
- Com o dispositivo de segurança montado, de um raio de x metros do local suspeito, vamos acreditar que 6 ladrões simplesmente saem dali a caminhar e que se safam? Ainda para mais alguns deles já identificados pela polícia?
Houve mais alguns pontos que me pareceram forçados, que entretanto não me lembro. Mas no geral boa série sim.