Homeland está um bocadito não sei bem o quê... É interessante mas ao mesmo tempo tem cada falha narrativa que dá um bocado de impressão.. O António teria "gostado" deste último episódio lol...
Esta bem viva e interessante. Ao contrario de algumas temporadas anteriores. Mas as falhas narrativas tambem ja fazem parte da historia desta serie...MiguelDeco disse:Homeland está um bocadito não sei bem o quê... É interessante mas ao mesmo tempo tem cada falha narrativa que dá um bocado de impressão.. O António teria "gostado" deste último episódio lol...
ainda estou em choque com o final... acho que o próximo trará a capitã Marvel e porventura voltam atrás no tempo para corrigir estas mortes - isto porque há filmes previstos nos diversos franchises que com as mortes dos personagens deixam de fazer qualquer sentido...Treinador de Bancada disse:Adorei o Infinity War. Conseguiram colar várias linhas narrativas e fazer um filme com alguma coesão o que não era fácil. Visualmente é ume spanto e os comics reliefs estão excelentes. O final do filme é um soco em quem gosta do universo Marvel.
Thanos é um vilão que consegue ser terrível mas ao mesmo tempo de uma ambiguidade moral enorme.
também é verdade.. mas a utopia deste ultimo ep. a nível tático/estratégico atingiu os píncaros .."Y_Chippo disse:Esta bem viva e interessante. Ao contrario de algumas temporadas anteriores. Mas as falhas narrativas tambem ja fazem parte da historia desta serie...![]()
Eu como leitor das bd's adorei...karalinda disse:Avengers Infinity War ... então alguem já viu?!?!?!
Acabei de ver... Com alguns problemas de estrutura narrativa mas com boas surpresas ...
Se gostas mesmo de BD sabes que o thanos está a morrer... Com cancro de deuses... É impossível, o MCU matar i thanos nos cinemas... Só se quiserem fugir completamente a uma das principais histórias da bdjfc_campos disse:Eu como leitor das bd's adorei...
claro que tem problemas na anrrativa tbm eram tantas personagens para conjugar... mas finalmente teve um excelente vilão...
Quase de certeza que ele morre no próximo Avengers..elnino_diogo disse:Se gostas mesmo de BD sabes que o thanos está a morrer... Com cancro de deuses... É impossível, o MCU matar i thanos nos cinemas... Só se quiserem fugir completamente a uma das principais histórias da bd
peço desculpa corrigir mas ninguem spoilou nada so falamos das bd'sNoventa e Nove disse:@elnino_diogo e @jfc_campos utilizem por favor a tag spoiler, há pessoas que ainda não viram o filme![]()
A tag spoiler é uma merda, no Tapatalk aparece tudo...Noventa e Nove disse:@elnino_diogo e @jfc_campos utilizem por favor a tag spoiler, há pessoas que ainda não viram o filme![]()
ou se alguém depois citar essa mesma tag aparece tudo igualmente.. Salvo erro.PortoMDL disse:A tag spoiler é uma merda, no Tapatalk aparece tudo...
parece interessante raios.. mas foda-se, eu normalmente sigo aquela norma que é.. "nunca retornes aos sítios onde já foste feliz". O mais certo é sofrer mais uma desilusão e estragar a imagem que tenho do filme. Mas criaste aqui a semente da dúvida..RXavier10 disse:Alguém já viu alguma coisa de Cobra Kai?