kal-el disse:
Por acaso se hoje me registasse aqui no fórum seria Batman ou The Dark Knight.
A lenda do Superman teve uma evolução fixe com Smallville e mesmo a própria série ficou mal resolvida... desde então, zero evolução na história...
Já o puto do Cristopher Nolan trocou-me as voltas todas com aquela trilogia brilhante, só lamento a Katie Holmes não ter feito o segundo filmes, de resto está perfeito, pqp, o Christian Bale partiu a louça toda, não sou de repetir ver cenas, mas já vi essa triologia 3 ou 4 vezes e, aqui entre nós que ninguém nos lê, depois de ler noticias sobre os canais de água subterrâneos do Porto, comecei a procurar casas na Arca de Água...
O Superman tem uma história incrível... Mas para quem lê a banda desenhada
Eu já li centenas (não estou a exagerar) de bd's do kal-el e é uma história incrível.
As várias perspectivas, a evolução do filho dele, as várias linhas temporais que contam histórias diferentes sobre o Superman.
Se te baseares só em séries e filmes concordo absolutamente contigo, mas lendo as bandas desenhadas vais reparar que o Superman é qualquer coisa de fantástico.
A história do Superman que aparece nas séries e filmes é a história original,. A mais "simples", aquela que vende mais, mas o Superman é muito mais que aquilo.
Há uma bebida do Superman a conversar com o Swamp thing sobre a vida, é muito boa.
Usa aquele site que eu referi uns posts atrás, tem todas as bandas desenhadas de todas as personagens da Marvel, DC, etc...tens milhares de bd's para ler, basta saberes inglês. Tudo com qualidade HD de imagem das bd's,
Descobri o site há uns meses e foi a melhor coisa que me aconteceu.
Sobre o Batman, partilho desse fascínio também, e já agora se te posso deixar uma sugestão lê as bandas desenhadas do Batman Beyond. Se gostas de Batman lê, acredita