Eu sei bem o que isso é xDhenriqueg1984 disse:Já vi 10 min e aquilo promete, só ainda não peguei porque estou viciado no FM18.
Eu sei bem o que isso é xDhenriqueg1984 disse:Já vi 10 min e aquilo promete, só ainda não peguei porque estou viciado no FM18.
Vou tentar vê-lo hoje.kal-el disse:O Tropa de Elite 2 ainda é melhor, pela tua conversa, vais-te passar com o 2...
... e os dois filmes são o visão do outro lado do problema mostrado primeiro pela "Cidade de Deus", também um filme brilhante...
Claro, eu não estou à espera que se entre numa favela com cravos, mas independentemente do contexto, acho que não se pode considerar o Capitão Nascimento um "homem bom". E muita gente considera o Batman um anti-herói.sirmister disse:É importante o contexto e perceber onde se movimentava o capitão Nascimento... O Batman tambem torturava suspeitos e é um super heroi, tem que se pesar tudo.
Pah, não fales já, vê o 2, a sério... ele entra profundamente nessas questões que estás a falar e mete um gajo a matutar no assunto durante uns bons dias, acredita...gor!s disse:Claro, eu não estou à espera que se entre numa favela com cravos, mas independentemente do contexto, acho que não se pode considerar o Capitão Nascimento um "homem bom". E muita gente considera o Batman um anti-herói.
então é tipo o Wenger que também é pago para fazer de conta que é treinador.kal-el disse:Não sei se sabes mas o Capitão Nascimento é um personagem* e o Tropa de Elite 2, embora baseado em factos reais, é uma historia...
...aquilo são pessoas pagas para representar e são filmadas por uma câmara...
*inspirado no Rodigo Pimentel
Depende sempre da percepção que se tem do mundo real, mas se achas que o Batman com tudo o que tem feitogor!s disse:Claro, eu não estou à espera que se entre numa favela com cravos, mas independentemente do contexto, acho que não se pode considerar o Capitão Nascimento um "homem bom". E muita gente considera o Batman um anti-herói.
Agora resolveste dormir e acordar a pensar no Wenger, é Wenger forever e em todos os tópicos...sirmister disse:então é tipo o Wenger que também é pago para fazer de conta que é treinador.
Não é de agora.kal-el disse:Agora resolveste dormir e acordar a pensar no Wenger, é Wenger forever e em todos os tópicos...
...isso indicia que estás a ficar apaixonado e qualquer dia tatuas um coração no braço com a inscrição "Amor de Wenger"...
eh eh eh eh eh
Queen of the southFCPorto1989 disse:Alguém pode recomendar uma série?
Já vi tudo do que há de Mr Robot, Peaky Blinders, Legion, GoT, The Alienist, Vikings, Altered Carbon, Westworld, Narcos...
O que recomendam?
Dentro de séries sobre Super Herois e etc...o que recomendam também? Btw, não incluo Legion nas séries de Super Herois porque a série é muito mais que uma simples série de herois com poderes especiais que fazem umas coisas fixes.
GomorraFCPorto1989 disse:Alguém pode recomendar uma série?
Já vi tudo do que há de Mr Robot, Peaky Blinders, Legion, GoT, The Alienist, Vikings, Altered Carbon, Westworld, Narcos...
O que recomendam?
Dentro de séries sobre Super Herois e etc...o que recomendam também? Btw, não incluo Legion nas séries de Super Herois porque a série é muito mais que uma simples série de herois com poderes especiais que fazem umas coisas fixes.
FCPorto1989 disse:Alguém pode recomendar uma série?
O que recomendam?
Daredevil é bastante bomcccmonteiro disse:Super-Heróis: Luke Cage / The Punisher
Pode começar por band of brothers.8down disse:Gostos sao gostos, mas...
p. ex.
The Pacific
e num genero completamente diferente
The Office
Park and Recreation
e nao consta na tua lista o Breaking Bad, mas imagino que tambem ja viste.