Não consegui acabar a primeira temporada. Vi até faltarem 2 ou 3 e desisti. Não gostei nada.FCPorto1989 disse:Mr. Robot....que série!!!
Não consegui acabar a primeira temporada. Vi até faltarem 2 ou 3 e desisti. Não gostei nada.FCPorto1989 disse:Mr. Robot....que série!!!
Nada mau, eu desisti a meio do 2.PortoMDL disse:Não consegui acabar a primeira temporada. Vi até faltarem 2 ou 3 e desisti. Não gostei nada.
não é fácil de ver nem de gostar... mas quem espera pelo final da season 1 fica viciado para o que vem depois.. agora o que veio a seguir não tem a mesma qualidade da season 1... pelo menos a história acabou por ficar um pouco confusa em demasia.. ainda assim uma boa série.FCPorto1989 disse:Mr. Robot....que série!!!
Devias levar umas vergastadas eheheh Mais vale tarde do que nuncaMiguelDeco disse:Ps: só ontem vi o Donnie Darko. Como pode ter sido possível eu ter ficado tanto tempo sem ver esta pérola.. foda-se.
Que grande grande filme e que introdução do ?Jake Gyllenhaal (não sei se foi o 1º filme dele mas parece ser) e já agora da sua irmã também que é uma atriz que eu adoro, Maggie Gyllenhaal que apareceu na série the deuce.
Curioso também é que o realizador deste filme depois acaba por desaparecer e não volta a produzir nada de relevante.. estranho..
tudo que tenha o título o melhor de sempre é sempre problemáticoCarlos de Sousa disse:Devias levar umas vergastadas eheheh Mais vale tarde do que nuncaÉ provavelmente o melhor filme de sempre.
O Jake Gyllenhaal já tinha feito outros filmes, até então. O October Sky é um bom filme e é anterior ao Donnie Darko.
Mas o filme ganhou esse título porque foi uma pedrada no charco. Ninguém estava à espera daquilo, a história, a banda sonora, e as interpretações... Penso que muita gente ficou a pensar na sua própria vida. Eu lembro-me de sentir uma lágrima a escorrer rosto abaixo enquanto ouvia a Mad World. E não sou nada disso... Fiquei estarrecido com o resultado final!MiguelDeco disse:tudo que tenha o título o melhor de sempre é sempre problemáticomas lá que é um filme que passa a voar completamente lá isso é.. e o jake faz um papelão foda-se.. que enorme filme. Tb não conheço esse october sky.. podes fazer um ligeiro resumo sem spoilers ?
hoje estou um pouco malandro para ir procurar
![]()
ObrigadoCarlos de Sousa disse:Mas o filme ganhou esse título porque foi uma pedrada no charco. Ninguém estava à espera daquilo, a história, a banda sonora, e as interpretações... Penso que muita gente ficou a pensar na sua própria vida. Eu lembro-me de sentir uma lágrima a escorrer rosto abaixo enquanto ouvia a Mad World. E não sou nada disso... Fiquei estarrecido com o resultado final!
October Sky conta a história de um puto, filho de um mineiro, numa comunidade de rednecks nos EUA, que é fascinado pelo Espaço e passa-se na altura do lançamento do Sputnik. É baseado numa história verídica. [Seu calão... eu tive de ir espreitar porque já não me recordava exactamente do pormenor do Sputnik ahahah]
https://seriesflixapp.net/episodes/la-casa-de-papel-1x1/cgmmagalhaes disse:Alguém me consegue dizer onde ver a La Casa de Papel? Obrigado
Muito obrigado!!!MiguelDeco disse:https://seriesflixapp.net/episodes/la-casa-de-papel-1x1/
Não sei como é que esta mensagem ficou aqui meia perdida, sem relevância.MiguelDeco disse:https://magg.pt/2018/03/19/black-mirror-chega-a-vida-real-na-china/
Mais vale por exemplo no tugaflix que tem as legendas tugas (na primeira temporada).MiguelDeco disse:https://seriesflixapp.net/episodes/la-casa-de-papel-1x1/
Vi ontem à noite e achei-o fantástico. Faço a mesma pergunta que tu, como é possível não ter chegado aos cinemas. Arrisco a dizer que gostei mais deste filme do que o último Star Wars.MiguelDeco disse:Annihilation
Como é possível este filme não ter chegado aos cinemas? como? Realmente existe algo de errado na forma como se vê cinema nos dias de hoje.. Eu vi sábado e adorei, uma excelente natalie portman num filme de sci-fi não muito convencional.. muito mais contemplativo e filósofo do que o "normal" sci-fi, fez-me lembrar um pouco o arrival.
Uma fotografia muito bonita e uma história que com um ou outro problema na narrativa não deixa de ser um bom filme..
São conteúdos datados, pelo menos para mim. Já não consigo rever.PortoMDL disse:![]()
Aproveitando que a RTP Memória vai repetir o Justiceiro a partir da próxima semana, ontem saquei e revi o primeiro episódio (duplo).
O Justiceiro (Knight Rider) e o Macgyver (do qual tenho todas as temporadas no pc) trazem-me grandes recordações... Ouro.
Muito datados e às vezes mal feitos, mesmo ainda assim gosto de ver de vez em quando.jardel disse:São conteúdos datados, pelo menos para mim. Já não consigo rever.
Sakamoto, acho que foste quem me deu a fantástica recomendação de Peaky Blinders!Sakamoto disse:Não sei como é que esta mensagem ficou aqui meia perdida, sem relevância.
Isto é de uma preocupação extrema. Ainda fui dar uma vista de olhos a outros sites para perceber bem o que isto é e, no fundo, é exactamente como diz este artigo.
É uma questão de tempo até vários outros episódios se tornarem realidade.MiguelDeco disse:https://magg.pt/2018/03/19/black-mirror-chega-a-vida-real-na-china/