As nossas séries e filmes preferidos

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,344
3,646
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
FCPorto1989 disse:
Depois de Game of Thrones é oficial....estou viciado em Westworld...e ainda tenho de esperar um mês e uns dias para a Season 2!!! PQP...vou ressacar (apesar de ainda me faltarem 2 episódios da Season 1)
Por acaso vi o primeiro episódio e não fiquei muito entusiasmado... se calhar gerei muitas expectativas por ser o Jonathan Nolan.

Mas irei lá voltar...

Agora ando com better call saul

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,344
3,646
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Y_Chippo disse:
Foda-se que sacrilegio de comentario.
Inacreditavel.
Por acaso também não achei o argumento fantástico digno de Oscar... mas não vi ainda todos os filmes nomeados.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Eu vi todos os filmes nomeados e curiosamente o que menos apreciei foi o vencedor.  Foi secante, diria com reservas.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,537
30,256
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
jardel disse:
Eu vi todos os filmes nomeados e curiosamente o que menos apreciei foi o vencedor.  Foi secante, diria com reservas.
secante e um bocadinho "plástico" em demasia.. Para mim, salva-se o Michael Shannon.. De resto é um filme normal, como tantos outros..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,537
30,256
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Y_Chippo disse:
Andou ali a patinar um bocado, mas regressou bem na 5a temporada!
como todas as séries, tem sempre aquele momento do vai entrar em loop ou revolucionar.. mas para além da história, eu acho o elenco fantástico e a forma como é dirigido é igualmente notável. e sem aquela tentativa nos dias de hoje muito recorrente do overacting.. gosto mesmo muito.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Há um grande hype à volta da série "La casa de papel".
Alguém me pode dar uma opinião? É sobre quê mesmo? Vale este hype todo?

Podia ir pesquisar à net, mas gostava de saber o que vocês acham.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,275
11,306
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
MiguelDeco disse:
como todas as séries, tem sempre aquele momento do vai entrar em loop ou revolucionar.. mas para além da história, eu acho o elenco fantástico e a forma como é dirigido é igualmente notável. e sem aquela tentativa nos dias de hoje muito recorrente do overacting.. gosto mesmo muito.
Concordo completamente. Os cenarios e o ambiente criado tambem estao impecaveis.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
gnh disse:

Eu falta-me ver o ultimo episódio e vou vê-lo hoje. A serie fala sobre um grupo que faz um "assalto" à casa da moeda espanhola.

Eu gostei muito porque cumpre um dos propósitos, para mim, fulcrais quando vejo uma serie ou um filme. Entreter-me ao máximo e fazer-te sentir nervoso ou meio angustiado com o suspense, que te faz sentir alguma coisa. Cinematograficamente falando sou um bocado leigo para dizer se há ali coisas mais ou menos bem feitas, previsiveis ou sequer más no que a este campo diz respeito. Mas gostei muito e estou ansioso por ver o ultimo episódio logo.

E só por isso vale a pena, digo eu. Fiquei agarrado e vi tudo rapidamente.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,537
30,256
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Annihilation

Como é possível este filme não ter chegado aos cinemas? como? Realmente existe algo de errado na forma como se vê cinema nos dias de hoje.. Eu vi sábado e adorei, uma excelente natalie portman num filme de sci-fi não muito convencional.. muito mais contemplativo e filósofo do que o "normal" sci-fi, fez-me lembrar um pouco o arrival.
Uma fotografia muito bonita e uma história que com um ou outro problema na narrativa não deixa de ser um bom filme.. 

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,369
146
MiguelDeco disse:
Annihilation

Como é possível este filme não ter chegado aos cinemas? como? Realmente existe algo de errado na forma como se vê cinema nos dias de hoje.. Eu vi sábado e adorei, uma excelente natalie portman num filme de sci-fi não muito convencional.. muito mais contemplativo e filósofo do que o "normal" sci-fi, fez-me lembrar um pouco o arrival.
Uma fotografia muito bonita e uma história que com um ou outro problema na narrativa não deixa de ser um bom filme..
Vinha aqui dizer isto - também o vi ontem.

Vi também o The Outsider da Netflix - action flick para domingo a tarde

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,968
9,531
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
gnh disse:

Acabei de ver há um par de dias.

Eu gostei, recomendo.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,537
30,256
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vi também o táxi driver, um filme histórico baseado em factos verídicos ocorridos na coreia do sul durante a ditadura e o poder da informação como catalisador das consciências coletivas.. E um grande grande filme.. e com um Song Kang-ho em bom plano, como quase sempre.. ele que também já tinha entrado no magnífico Memories of Murder.

http://www.imdb.com/title/tt6878038/

Um filme a ver..

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,479
5,613
MiguelDeco disse:
Annihilation

Eu gostei mais do arrival. Este nem sei bem. Até meio do filme estava a gostar, mas depois acho que houve várias coisas que não faziam sentido e/ou não foram explicadas.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
FCPorto1989 disse:
Depois de Game of Thrones é oficial....estou viciado em Westworld...e ainda tenho de esperar um mês e uns dias para a Season 2!!! PQP...vou ressacar (apesar de ainda me faltarem 2 episódios da Season 1)
Vi a temporada toda mas não gostei assim muito.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
RXavier10 disse:
Eu gostei mais do arrival. Este nem sei bem. Até meio do filme estava a gostar, mas depois acho que houve várias coisas que não faziam sentido e/ou não foram explicadas.
Subscrevo mas gostei do conceito subjacente. A parte final compensa alguma desilusão lá pelo meio.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,537
30,256
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
RXavier10 disse:

sim a história tem algumas falhas em termos da sua construção.. muitas ligações que não são explicadas, muitos acontecimentos que surgem do nada e sem aviso prévio.. ainda assim o final é de facto em grande como diz o jardel.. mas também gostei muito mais do arrival.

Ps: só ontem vi o Donnie Darko. Como pode ter sido possível eu ter ficado tanto tempo sem ver esta pérola.. foda-se.
Que grande grande filme e que introdução do ?Jake Gyllenhaal (não sei se foi o 1º filme dele mas parece ser) e já agora da sua irmã também que é uma atriz que eu adoro,  Maggie Gyllenhaal que apareceu na série the deuce.

Curioso também é que o realizador deste filme depois acaba por desaparecer e não volta a produzir nada de relevante.. estranho..